A Grande Caçada

A Grande Caçada Robert Jordan

Resenhas - A Grande Caçada

dreamfool 15/04/2024

A Grande Caçada
Assim como no volume anterior, esse livro me surpreendeu em diversos momentos por suas reviravoltas e dramas. Não consigo por em palavras exatamente o quanto me sinto feliz em ter conhecido esse universo, que é tão incrível e primorosamente escrito. Tudo nele é incrível, a escrita, criação de mundo e sistema de perder. Tudo é INCRÍVEL!

Ao terminar o livro, o sentimento que predominava era de ir logo no próximo para descobrir o que ia acontecer com os personagens que tanto me apeguei. Sigh. Enfim. Uma experiência incrível lendo esse livro. Não tenho nenhuma crítica.

andrr0 13/04/2024

A grande caçada
Esse livro é muito bom, e todos deveriam ler. Ele tem uma história muito bem construída, vista por vários núcleos nesse volume, q estão todos interligados. A lore do mundo e as diferentes culturas são densas, e a cada capítulo aparece uma nova descoberta. O desenvolvimento dos personagens é muito bom, é como se você visse os personagens se transformando de criança para adultos. Simplesmente perfeito.

Gabrieln22 19/03/2024

Continua a jornada
Acredito que fez um bom trabalho em continuar a apresentar e aumentar cada vez mais esse mundo, introduzindo alguns outros personagens que tiveram um pequeno grau de protagonismo. Mas confesso que algumas partes me pareceram fluir bem devagar, principalmente as perspectivas que não eram sobre a caçada. Mesmo assim, foi uma boa continuação que torna as historias cada vez mais grandiosa, e o final épico com certeza faz valer a pena.

Fernanda2477 14/03/2024

Gostei muito do rumo que a história toma nesse segundo livro, mesmo já conhecendo algumas coisas que acontecem por ter visto a série, mas mesmo assim, a leitura não foi menos prazerosa.
Foi interessante acompanhar como cada um dos personagens segue seu caminho depois do que acontece no final do primeiro livro, todos estão mais maduros com relação ao início da história, mas é visível como mesmo assim ainda precisam crescer muito mais. Sempre gostei de ver essa evolução dos personagens em séries.
Mesmo tendo gostado bastante, o primeiro ainda me cativou mais do que esse. Achei algumas partes um pouco cansativas no meio do livro, mas o final compensou com um ritmo mais acelerado, com tantas coisas acontecendo de forma mais frenética.
Estou gostando muito da história em si, não me arrependo de ter dado uma chance para essa série.

Cachamorra 29/02/2024

Apaixonado por essa saga
O livro é enorme, mas vale casa segundo que você puder se dedicar. Aqui temos o grupo de amigos tendo que suportar as suas escolhas e entendendo que nada vai acontecer da maneira como esperam.

Apesar da pegada de Rand ser aquela básica da jornada do herói, todo o universo que cerca esse personagem é incrível. Além disso, Robert Jordan dá vida aos demais personagens sem deixá-los dependentes da trama principal, tudo se encaixa, mas sem forçar e com importância e relevância própria.

Jordan era um escritor incrível. Se você assiste a série não vai se decepcionar também.

Myrla.Garcia 18/02/2024

Uma bomba
Livro 1 é incrível, cai na expectativa de achar que o 2 seguiría mesmo rumo. Livro com várias pontas, personagens importantes que saíram do foco... Dúvida se sigo na leitura da saga

Lu_Augusto 15/02/2024

Alucinante!
O título dessa resenha é a palavra que melhor resume esse livro, alucinante.
Enquanto no primeiro livro temos uma trama se desenhando aos poucos, com passos bem lentos e muito pouco da história, de fato, andando, até mesmo pela característica do livro em si, introdutório, aqui temos emoção do começo ao fim.
Aqui a narrativa não foca tanto num único integrante, mas se divide em diversos pontos de vista espalhados pelo mundo convergindo num final de deixar todo mundo devorando as páginas.
O universo de A Roda do Tempo se expande muito nesse volume, com novos enredos, personagens e mais mistérios.

clara vanessa 04/02/2024

Sem palavras
Não tenho palavras pra descrever esse livro e estou impactada demais pra falar algo. O que posso dizer é "EXCEPCIONAL". Juro que esse livro tem tudo de bom, ele tem ação e grandes surpresas. O Lorde Rand cresceu muito e que final foi esse.

Quem sabe mais pra frente eu faço uma resenha melhor ou algo do tipo, tenho que começar logo o terceiro.

Fagner 24/01/2024

Perfeito
Livro grande, o primeiro li, mas não ficou aquela vontade enorme de ler esse. Agora sentimento totalmente diferente, louco pra continuar lendo.
Ótimo livro, não gonseguia parar de ler.

Viny 08/01/2024

Oq foi dito nesse livro podia ser dito em 200pgs a menos
O livro vai e volta dps vai de novo da uma volta pega a rotatória e sobe pelo viaduto antes de chegar onde quer chegar, e isso acontece em cada cena. ruim? de jeito nenhum, pra uma pessoa com alzheimer deve ser hit. pra mim, algumas cenas ficaram meio monótonas, mas só isso

Victor 05/01/2024

Deixe que o Dragão cavalgue novamente nos ventos do tempo.
Impossível não sentir ansiedade no pé da barriga para ler as continuações depois desse livro mostrar do que essa saga é capaz. Eletrizante, emocionante e fantástico!!