Hex Hall

Hex Hall Rachel Hawkins

Resenhas - Hex Hall

Lara.Amaral 30/03/2024

Estou triste e feliz
Gostei muito dese livro mas o final me pegou de jeito que não explica, não queria largar até saber o qua aconteceu,fiquei bem dividida no fim,mais eu amei muito e espero que tenho um desfeito bom ,li super rápido achei bem fluida a leitura, talvez seja um favorito, não sei ainda ksks.

taih 07/02/2024

Cheirinho de adolescente
Para avaliar tem que ter em mente:
* O público alvo é crianças 12, 13 anos e adolescentes,
* O nicho de fantasia adolescente que temos disponível,
* O padrão que existe dentro dessas fantasias adolescentes de 2010 a 2015.

Na época as pessoas comentavam que era um "Harry Potter para meninas", e eu sempre pensava sim, mas não.
Pra mim a melhor definição é um meninas malvadas em uma Hogwarts de outro universo.
Porque como livro adolescente daquela época, a rivalidade feminina não está de fora.
O livro é até bem interessante e bem pensado, mas alguns aspectos depois de alguns anos, com uma certa maturidade, você acha meio over, como a rivalidade feminina a troco de nada, e o romance meio morno.
Mas como eu tenho 24 anos e não sou o público alvo, não é o fim do mundo.

Nina @vicioseliteratura 01/02/2024

Adorei
Eu realmente amo ler livros de fantasia. Depois de uma temporada (desastrosa) lendo vários romances em 2023 (e detestando muitos deles) resolvi pegar Hex Hall para ler. Esta trilogia já estava ma minha lista há vários e vários anos e agora resolvi dar uma chance. Adorei. Pode não ser a melhor história de todas, mas é muito bem construída.

Danielle374 12/12/2023

Gostei muito da história e do universo desenvolvido, porém, achei que alguns pontos deixaram a desejar.

O romance entre Archer e Sofie, poderia ter sido mais desenvolvido, tivemos poucos momentos deles juntos, mas, bem no início ela já estava praticamente apaixonado pelo cara, e no fim, ainda temos a questão de não saber se ele realmente estava gostando dela, espero descobrir no próximo livro.

A questão da Sophie com a bisa dela, também poderia ter um pouco mais de desenvolvimento, a forma como a Sophie vence a mulher foi bem rápida. Fora como foi a aproximação das duas.

Porém, gostei da construção da amizade entre Jenna e Sophie. Elas acabam se reconhecendo uma na outra e tenta se apoiar.

A questão com o pai da Sophie, também da um toque a mais na história kkk, ela nem conhece o cara, mas mesmo assim ele complica a vida dela.

A treta entre o coven e elas também deixa a história bem legal, elas ficam sempre tentando ferrar a vida uma da outra, se bem que Sophie mais se ferre kkk. Mas, o ponto alto, é quando as verdades começam a vir a tona.

A minha expectativa é que o próximo livro, vamos ter uma evolução bem interessante da história e dos personagens.
Geovanna.Holanda 12/12/2023minha estante
parece ser bom, leu por indicação?

Danielle374 12/12/2023minha estante
Não foi indicação, encontrei essa série e pelos comentários aqui no Skoob e no Amazon, resolve ler kk.

Geovanna.Holanda 13/12/2023minha estante
aaaa kkkkk

Luziane17 20/09/2023

Amei esse livro.
Demorei muito para terminar de ler esse livro mais eu adorei, e estou curiosa para saber o que vai acontecer nos próximos livros.

Amei a maioria dos personagens e me surpreende com alguns, gostei da Sophia ela é muito engraçada.

Ainda estou chocada com o final, pois eu não esperava por isso.

Aggnes 18/09/2023

O livro é bem levinho e gostoso de ler. Eu gostei muito da protagonista, amei os momentos engraçados que o livro entregou, amei o romance e já tô ansiosa por respostas e pela continuação.
Pra mim o único ponto negativo desse livro é que a batalha final na minha opinião foi extremamente corrida, quando se constrói todo um enredo muito bom e uma vilã tão forte, se espera que a resolução de tudo esteja à altura e pra mim esse ponto da história deixou a desejar.

Rayanne 11/09/2023

É um daqueles livros meio clichês sobre magia e romance que é impossível não gostar, algumas partes eu achei um pouco maçante, porém eu amei o livro. Ja gostava da escrita da autora mas com certeza esse superou minhas expectativas. Quero terminar de ler a trilogia mas vou esperar um pouco antes de começar o segundo.
Eu super indico pra quem gosta de clichê com romance e fantasia, tem uma vibe antiga muito boa mas é bem melhor dos que eu já tinha lido.

Libia Sousa 13/07/2023

Melhor do que esperava
Eu tinha esse livro um tempo na minha estante pois estava com ressaca literária, comecei a ler esse livro e não dava nada no começo, mas me prendeu bastante e já estou ansiosa para terminar a trilogia.

Felucy 11/05/2023

Mudança de opinião
A releitura depois de muitos anos mostra como uma opinião pode ser igual ou não.
É o que houve aqui.
Classifiquei como muito bom quando li anos atrás mas agora vou classificar como razoável.
A Sophie foi muito arrogante em se considerar A Bruxa e quando foi parar numa escola com outros iguais a ela, viu que não sabia de nada.
Quando encontrou sua ancestral se deliciou com o poder que estava aprendendo e mesmo sentindo que algo estava errado foi em frente.
O pai, os professores escondendo que ela não era o que pensávamos tb não ajudou.
Vamos ver se os próximos conseguem melhorar minha opinião.
E saber se a Sophie vai seguir em frente com o que disse no final.

Janna 13/04/2023

Um pouquinho surpreendente
Sophie é uma adolescente que após um incidente, descobriu que é uma bruxa. Isso mesmo, uma bruxa. Ou metade dela, já que sua mãe é humana.

O livro mostra que desde que descobriu seus poderes, ela e a mãe (que é separada do pai por motivos que você vai descobrir se ler) já se mudaram diversas vezes por que as pessoas descobriam o que a Soph era.

Até que acontece um pequeno incidente com um feitiço de amor durante um baile da escola e Sophie é mandada pra uma escola de prodígios chamada Hecate Hall, ou Hex Hall.

Lá ela conhece Jenna, uma vampira que é apaixonada, ou obcecada, pela cor rosa e elas se tornam amigas.

Um trio de bruxas inportunam Soph para entrar no Coven delas.

Soph se apaixona e o plot, apesar de um pouco previsível, encaixou tão bem que eu adorei ler esse livro nos últimos três dias.

Cooper3 12/04/2023

O livro que fez com que eu virasse leitora
Bem, já tinha lido livros antes, como O Diário de Um Banana.
Porém, esse livro foi o livro em que eu li, e depois dele, me apaixonei e continuei no mundo literário.
Eu li esse livro faz um tempo grande. Mas lembro de momentos, que me fazem bem. Também sei que desde o dia em que terminei, quero ler a continuação.
Mas sou do tipo que é muito raro ler as continuações dos livros kkkk

Colecionando Planetas 26/01/2023

Não sabia o que esperar e ganhei tudo
Eu não tinha ideia do que esse livro me traria. Só queria ler e comprei no sebo. Quando peguei pra ler já notei uma coisa: que livro fácil é rápido de ler.

Foi uma leitura gostosa, gostei dos personagens (apesar de ter um pé atrás com o Cross). Achei a química com o Cal enorme em apenas 2 frases kkkkkkk e adorei tudo que foi construído. Percebi que o plot (apesar de um deles ter me chocado), mas a resolução do mistério não era bem pra ser chocante e sim pra contar coisas pra principal e seguir pro próximo livro então não me incomodou a rapidez e simplicidade de resolução.

Um ótimo livro, gostei mesmo desse início d trilogia.

Itâs me 21/01/2023

A escrita tem sem pontos bem baixos, e apesar de ser meio juvenil, a história é interessante para passar o tempo.