A Famosa Invasão dos Ursos na Sicília

A Famosa Invasão dos Ursos na Sicília Dino Buzzati

Resenhas - A Famosa Invasão dos Ursos na Sicília

Flávia 18/02/2009

EXCELENTE!!!!!!!
É um livro envolvente e muito original. As partes escritas como poesia dão um toque muito legal à história. Apesar de parecer uma história leve, é digna de reflexão.
Recomendo muitíssimo!!!

Tony35 18/07/2011minha estante
Vale muuuuuito a pena cada pagina, um livro ao mesmo tempo atordoante e engraçado,leva vc a uma reaalidade nunca imposta como disse a menina Digno de reflexão!

CaiqueSGarcia 04/01/2022

O primeiro!
Simplesmente o primeiro livro que li em toda minha vida! Quando era criança peguei este livro na biblioteca de minha escola de forma bem aleatória, não tinha vontade nenhuma de ler, mas julguei o livro pela capa kkkk levei para casa e comecei a ler de forma inocente. Terminei até um pouco rápido demais, pois foi um livro que me segurou do começo ao fim. Porém, devolvi o livro à biblioteca e nunca mais ouvi menção deste livro, passaram-se anos e hoje com 23 anos, cerca de 11 anos depois, resolvi tentar procura-lo na internet mas não fazia ideia de como o fazer, pesquisei "livro do urso que atirava" no Google e apareceram diversos outros livros, fui descendo a página até que surpreendentemente encontrei, agora sou obrigado a comprar a versão mais recente na Amazon por 59 reais, sendo um livro infanto-juvenil de 160 páginas apenas ?????

Gustavo Rodrigues 08/04/2023

Opinião Sobre o Livro
Livro fantástico, simplesmente ótimo. Gostei bastante de sua forma de encaminhar os acontecimentos, tmb entrelaçando com poesias. A única coisa que me desagradou foi o final meio ruchado.
Recomendo bastante o livro.

Kaka 26/05/2015

a famosa invasão dos ursos na sicilia
achei muito legal, e é uma leitura bem rápida de se fazer

jessyhehe 18/02/2019

Lindo
A obra se trata de uma fábula em que tem como protagonistas principais os ursos.
De uma forma bem singela, o escritor vai desenvolvendo muito bem a narrativa da história, mistura poemas com narrações, e o final é surpreendente lindo e reflexivo. É o segundo livro que leio dele e novamente entrou na lista dos favoritos.

Maria.Marques 08/01/2023

A famosa invasão dos ursos na sicilia
Este livro marcou minha infância, alavancou meu desejo pela leitura
Recomendo a todos que estão começando
Leitura facil e divertida, PERFEITO