Ember

Ember Bettie Sharpe

Resenhas - Ember

LokiGirl 31/01/2011

Charmingly wicked / Encantadoramente malvada
Esse livro conta de uma maneira divertida e picante o velho conto da cinderela.
Ember é vingativa e tem um humor negro maravilhoso. O livro é de rápida leitura (comecei na noite do dia 30 e terminei na madrugada do dia 31,, é não tem como parar de ler :P) e conta com pequenas mas maravilhosas piadas sobre outros contos infantis como João e Maria e Branca de Neve.
Encanto é uma maldição, amor é um fogo. Nada resume melhor o livro do que essa frase.

************************************************************************

This book tales in a fun and spice way the old tale of Cinderella.
Ember is vengeful and has a wonderful dark sense of humor. The book is fast reading ( I started in the night of the 30 and finished by daybreak of the 31 ,,, yep there is no way you can stop :P) and tales with little but wonderful jokes about other fairy tales like John and Mary and Snow Withe.
Charm is a curse,love is a fire. Nothing summed up the book better than this sentence

Nathália Magus 05/06/2013

Sobre uma bruxa Ruiva
Quando peguei este livrinho pra ler, pela sinopse, esperava mais romance do tipo "banca de revista".
Que bom que a gente se engana.
A narração ocorre na primeira pessoa, pela própria Ember, uma bruxa que se acha feia - mas ela não é - que recorreu aos seus poderes para resistir a maldição do príncipe encantado.
Essa maldição faz com que qualquer mulher queira abrir as pernas para ele e qualquer homem passe a respeita-lo.
Se ela soubesse que, ao fazer isso, iria atrair ainda mais a atenção dele, talvez tivesse sucumbido a maldição.
Tambem temos o Rian, é o primeiro personagem de um romance erótico que eu conheço sem o esterótipo da perfeição, tanto fisica quanto emocional, em outras palavras, é um cara comum, que você pode encontrar em qualquer lugar, e foi justamente o que fez Ember se encantar por ele, sem precisar de recorrer a bruxaria.
Trata-se de um livro rápido, mas que você não consegue desgrudar dele até o final.
Foi uma leitura bem agradável e surpreendente, pois a Ember tem um humor negro e não é fresca, vai direto no ponto. Ela não enrola nem mesmo nas cenas de sexo.
Sem surpresas no final, mas você termina com aquela sensação de que você acabara de ler um bom livro, e volta a ler de novo, principalmente aquelas partes que você mais gostou.

Alessandra.Siqueir 28/09/2013

Gostei demais!
O livro só encontrei em ebook :/ .(Proibido para menores de 18 anos)

O livro é narrado em primeira pessoa pela Ember,uma bruxa ruiva que se acha feia e que tenta a todo custo se afastar do príncipe Adrian e sua maldição.
Sua maldição faz com que todas as mulheres se apaixonem por ele e todos os homens passem a respeita-ló.
Mas Ember não da o braço a torcer e usa todo seu conhecimento para não cair em tentação.
Só que ela não esperava que o príncipe se apaixonasse pela unica garota que consegue resistir ao seu charme.
Es que surgi Rian um homem comum,com defeitos e Ember se identifica muito com ele e com isso ele viram amantes;Mas como amar e viver com um homem sendo que ninguém pode fugir da maldição do príncipe mesmo protegida ela não pode garantir que não vá se entregar.
Mas o que Ember não esperava era que Adrian tinha um segredo e que isso poderia mudar tudo.
Ela irá ficar com Rian ou com o príncipe?Vai ter um final feliz??.

Eu amei esse livro ele é curtinho e a leitura flui muito rápido.
Eu achei que ouve umas misturas de alguns contos de fadas,como a cinderela,bela e a fera(invertido).
Eu me apaixonei pelo Rian(novidade,e sou quase uma piriquete literária kkkkkkkkkkkkk),ele é um fofo e ainda por cima simples.
Adrian eu senti nojo(juro) que homem seboso.
Eu fiquei sem reação quando fui descobrindo o segredo dele.
Não deixem de ler é maravilhoso.

Manú 04/07/2022

Difícil explicar
Complicado resenhar, principalmente porque a tradução é ruim. Um príncipe amaldiçoado para que todos o amassem, uma bruxa que faz um feitiço para resistir essa atração. Um pouco de brincadeira com conto de fadas as avessas.