A Volta de Mary Poppins

Resenhas - A volta de Mary Poppins

1 | 2 | 3 | 4

Everton.Paulo 30/11/2022

Ela voltou
Eis o segundo livro da série sobre umas das babás mais famosas do mundo. O livro é como se fosse uma série de TV, com histórias dentro de um enredo mas s necessariamente continuar de onde parou.
As crianças da família Banks recebem novamente Mary Poppins após a desistência da funcionária anterior e passam a viver novas aventuras mágicas, sempre com muita disciplina e altivez de Mary Poppins.
São histórias com bruxas (pelo menos para mim), circos mágicos com estrelas do céu, balões encantados e carrosseis que giram velozmente.
Ótima pedida para ler para as criança, pois cada capítulo tem início e fim.
Ainda gostei um pouco mais do primeiro.
Matheus Oliveira 15/12/2022minha estante
Obrigado pelo resenha amigo! Vou colocar aqui na minha TBR! ???

day 03/11/2022

Tão bom!!!!
Que bom que você voltou Mary Poppins!
Não havia sinal de pipa amarela e verde : em seu lugar ,dançava uma figura a um só tempo estranha e familiar,uma figura de casaco azul com botões dourados e um chapéu de palha com margaridas . Sob o braço ,ela trazia um guarda -chuva com uma cabeça de papagaio a guisa de alça, é uma mala feita de tapete marrom balançava em uma de suas mãos,enquanto a outra segurava firme na ponta da linha que encurtava.
E assim volta Mary Poppins para a família Banks.
Neste segundo livro , ela continua encantado as crianças com seus feitos mágicos e seus ensinamentos não muito ecléticos , cheio de rabugice, porém com muito zelo .
Agora não são mais 4 crianças e sim 5 , pois chegou a pequena Annabel.
Para mim, Mary Poppins é um livro perfeito ! Cheio de magia e aventura , coisa que toda criança deveria ter na sua infância, principalmente hoje onde a tecnologia, tabletes e celulares têm feito nossas crianças perderem o encanto por um simples balão ou uma pipa .
Mary Poppins é um livro infantil , porém , como nunca devemos parar de sonhar e ver um pouco de magia na vida , ele é maravilhoso para ser lido em qualquer idade .
E como tudo qie que é bom acaba , Mary Poppins também vai embora?
Ela tinha vindo do céu, e para o céu havia retornado. E jane e Michael não explicariam aquilo a ninguém,pois sabiam que havia coisas sobre Mary Poppins que nunca poderiam ser explicadas .
Haaa, como eu gostaria que a editora Zahar, traduzissem os outros livros das aventuras da nossa querida babá .

Vamos_falar_delivros 13/10/2022

Esse vale para todas as idades ?
Que livro perfeito amei muito em pensar que Nanny Mcphee foi inspirado em mary poppins adorei muito minha

Kamilla 11/08/2022

Mais do mesmo
Mary Poppins ressurge misteriosamente para tomar conta dos filhos da mesma família - agora cinco crianças - e novamente os leva para viver aventuras inusitadas e inacreditáveis pela cidade de Londres.

Achei a Mary Poppins mais rabugenta e vaidosa do que nunca nesse livro, e gostei bastante da história em que a bebezinha relembra a origem da sua vida - que ela já nasceu fadada a esquecer.

Fico por aqui com a série, se tivesse lido na infância provavelmente teria me apegado mais, mas agora, por mais que tenha me distraído com as histórias, achei elas bastante parecidas entre si. Mas recomendo fortemente para presentear a crianças e incentivar a imaginação e o hábito da leitura.

@adriana_ lerlivros 10/08/2022

E mais uma vez surgi na Rua Cherry Tree Lane no número 17 a babá mais amada por Machael e Jane, desta vez ela aparece de modo inusitado, ela vem do céu segurando uma pipa.
Eu estava revisitando a figura de Mary Popins, uma mistura de Bruxa e Anjo, Mary Popins é um personagem misterioso pra mim, uma mulher que não gosta de dá satisfações, livre e autoritária, é uma babá um tanto rude, mas as crianças a amam, principalmente por Mary Popins saber dar limites e trazer magia para suas vidas.
Este livro é dividido em 10 contos e desta vez eu não tenho um conto preferido.
Acredito que os dois livros de Mary Popins seja ideal para ler para as crianças, um ótimo livro para o momento antes de dormir. Acredito no encantamento que uma leitura produz e que essa é uma excelente oportunidade para unir pais e filhos.

LeticiaSPereira 27/04/2022

Apesar se infantil serve para todas as idades
O público alvo do livro claramente é infantil, parece algo imaginado por uma criança, porém irá agradar todos que tenha imaginação.

Synthia 26/03/2022

Gostei mais que o primeiro, mas não sei exatamente o porquê, os dois são bem parecidos e continua com os capítulos em estilo de contos. Acho que simplesmente alguns capítulos são melhores. Em relação ao filme, se o primeiro livro já não era muito parecido com o de 1964 este aqui de similar só tem o nome mesmo.

Nick 27/02/2022

Eu gostei mais desse do que o primeiro! A história tem o mesmo formato do outro, sempre com muitas aventuras de Mary Poppins com as crianças e é muito bom ver as coisas incríveis que ela faz! Vale muito a pena a leitura.

Rafaela 25/01/2022

Carinhoso 2
Esse livro deixa o coração quentinho quando a gente lê. Ele é tão suave, bom e amável; tal qual a Mary Poppins

MatthewsVianna 14/01/2022

Mary Poppins é o tipo de leitura que você se vê fazendo para os seus filhos antes de dormir. É uma história simples, porém repleta de significado. Espero que a Zahar complete essa coleção.

aelinana 04/01/2022

Bom passatempo
Acredito que já tenha passado já tempos da faixa foco do livro, mas ele foi bem bonitinho e encantador em alguns momentos. Sempre gostei dos filmes envolvendo Mary Poppins, então foi uma experiência bacana entrar em contato com um livro sobre também.

Aline 16/12/2021

Mary poppins e seu cuidado especial e toda a magia envolta nela...assim como ela se foi,voltou do nada e onde ela esta,lá também estão aventuras e algumas coisas inexplicáveis...queria que tivessem as continuações em português.

meu livro companheiro 31/10/2021

adorei esse livro e acho que foi uma boa continuação.
por isso fiz um post com motivos para você ler esse livro 🥰

site: https://www.instagram.com/p/CNdjcmGju1u/?utm_source=ig_web_copy_link

Belinha 03/10/2021

A volta de Mary Poppins
A volta de Mary Poppins, a icônica babá. Ela volta pois ela sente que as crianças precisam dela. Elas nem imaginam que irão viver varias aventuras com a babá. Embora a minha opinião sobre ela não tenha mudado, eu gostei da historia.

Jhosi 29/09/2021

Uma babá singular
"Estamos prestes a viver uma aventura. Não estrague tudo fazendo perguntas ".

Com certeza um embarque para aventuras e mais aventuras!

Mary Poppins está de volta à casa da família Banks - que aliás, está em uma desordem total desde sua partida.

Com sua personalidade forte, seu jeito vaidoso e mandão, ela traz de volta à realidade das crianças Banks todo um mundo de aventuras das mais malucas às mais incríveis.

Um livro atemporal, para adultos e crianças. Eu, particularmente, amo as edições da Zahar. Nesta temos o texto integral , uma breve apresentação da autora, da obra e sua cronologia, além de ilustrações originais de Mary Shepard.

Eu simplesmente amei e quero ler mais dessa babá tão singular!

1 | 2 | 3 | 4