The Playbook

Matt Kuhn

Resenhas - The Playbook

kezya araujo 14/06/2015

Garantia de muitas risadas
Se você está procurando uma leitura divertida, rápida e viciante, parabéns, você encontrou. Esse livro é daqueles pra se ler todo de uma vez, rir muito e ficar pensando: será que isso funcionaria? Acredito que não, mas, enfim, sabe-se lá. Ler esse livro e lembrar do Barney testando elas na série foi automático, e lembrar dos foras que ele levava também (rsrsrs)...

Ruiva Literária 20/08/2015

Resenha em video
Nesse livro você encontrara dicas, as cantadas mais esfarrapadas do universo e acima de tudo: A CARA DE PAU DO BARNEY. Aqui encontramos então aquelas desculpas para pegar (quando digo pegar, é pegar pra transar) as 'mina tudo'. Pois é, Barney cria diversos personagens para as sacanagens dele e enfim, consegue conquistar num estalar de dedos todas que ele quiser. Caso você seja homem e queira chegar na mulherada assim (BOA SORTE). Mas caso você for mulher como eu, boiolinha HAHA, leia pois isso ja sera o suficiente para lhe tirar daqueles 'bad days'.

Link abaixo da resenha em video:

site: https://www.youtube.com/watch?v=0hCO30uDw6s

Handerson Café 08/09/2015

Divertido
Pra quem já assistiu a série é uma ótima forma de relembrar as melhores cantadas do seriado. Vou até assistir a série de novo.

Rodrigojean 17/11/2017

T.B
esse livro me deixou meio para baixo,apesar de ser engraçadinho :( hum...deve ser porque estou de ressaca literaria,escolhendo um livro para ler que de tempo para nao ficar preso em um livro na virada do ano.