O mundo em chamas

O mundo em chamas Rick Joyner

Resenhas - O mundo em chamas

Narthagman Moreira 10/02/2022

Que esse fogo nos alcance
Escrito por Rick Joyner, um grande profeta do nosso tempo, o livro traz à lume um estudo sobre o avivamento ocorrido no País de Gales no século XX.

Com comentários cirúrgicos e uma narrativa profunda sobre o avivamento profundo vivido pelos galeses, somos instados a buscar com fervor e esperança o grande avivamento final que virá antes do grande e terrível dia do nosso SENHOR JESUS! MARANATA!
AndrAia.Wingeter 10/01/2023minha estante
Boa tarde! Você teria o pdf do livro para compartilhar comigo?

Eduardo.Bolsanello 24/07/2023minha estante
Boa noite, onde conseguiu comprar?

Narthagman Moreira 28/07/2023minha estante
Olá, acho que na estante virtual tem.

Bru 12/04/2022

Muito bom!!
Fácil de ler, rápido e muito bom, edificante. Várias citações sobre o Avivamento no País de Gales e muitos ensinamentos. Recomendo ?
AndrAia.Wingeter 06/04/2023minha estante
Oi Bruna, tudo bem? Você consegue compartilhar o pdf? Não estou encontrando o livro pra comprar.

Duda 10/06/2021

O livro é muito bom. Pra quem, assim como eu, não conhecia o avivamento de Gales, foi muito interessante ler tão detalhadamente sobre.
AndrAia.Wingeter 06/04/2023minha estante
Duda, você teria o pdf ou o livro para compartilhar comigo? Não encontro em lugar nenhum

Elizabeth.Lopes 08/10/2017

Não li ainda.
Ale 13/05/2018minha estante
Como eu faço para conseguir ler ou comprar esse livro? Estou vendo só a capa dele mas não tenho acesso ao conteúdo.

taynA165 14/06/2022

Ensinamentos preciosos para quem busca avivamento.
?O avivamento é como uma chama espalhada pelo vento ? suas centelhas queimam a madeira e a grama seca em todas as direções para onde se estende.?

Não acho que preciso me delongar na resenha de ?O Mundo em Chamas?, acho que é suficiente dizer que muito o recomendo a qualquer pessoa que não apenas se interesse pela história do avivamento de Gales, como também busque viver um despertar em sua vida.
Esse livro contém grandes ensinamentos importantes - especialmente para o tempo atual - que nos conduzem a uma vida avivada pelo Espírito Santo.
Pra quem busca viver um avivamento, acredito que seus ensinamentos podem realmente incendiar os seus corações, pois é um grande impulsionador de novos avivamentos, com chaves de sabedoria que são preciosas para que estes sejam gerados com zelo e atenção às coisas mais importantes: a presença do Espírito e sua vontade. Fazendo com que Ele seja verdadeiramente o foco e objetivo, e nos alertando sobre como devemos manter nosso coração sempre entregue ao Senhor completamente para que não nos desviemos do verdadeiro propósito de tudo isso.

Gostei muito de como ele nos incentiva a manter a chama de Deus acesa dentro de nós com responsabilidade e zelo com seus princípios. Finalizei o livro incendiada e com um desejo ainda maior e mais ardente pela manifestação do poder de Deus e, acima de tudo, da sua presença!