Tentação

Tentação Marco Hruschka

Resenhas - Tentação

RUDY 31/08/2012

ANÁLISE CRITICA E DO AUTOR:
O autor colocou sua própria alma em poemas inspirados e criativos.

A primeira parte toda é feita de sonetos o traz lirismo das redenções religiosas e do amor redimido de suas controvérsias.

A segunda parte faz alusão ao amor feminino, toda sua graciosidade e força interior, é uma verdadeira ode a mulher.

A terceira parte é ainda mais forte, mostrando a alma em busca de seu lugar no mundo e de suas concretizações.

Para quem como eu adora poemas, é o livro indicado.
Michelle 03/02/2023minha estante
leitura emocionante

Marcos 15/03/2012

Tentação é um livro de poesias escrito por Marco Hruschka. O livro está dividido em três partes, que versam sobre diferentes temáticas.

1- Tentação Formal

Nessa parte temos poemas ligados à mitologia grega e que levantam a questão da religião e da fé. Percebe-se que o autor tem uma forte ligação com o tema. O papel do escritor, a inspiração pela musa e até um poema em francês também são encontrados. Marco tem domínio das palavras, mostrando-se muito íntimo delas. Em alguns poemas o leitor fica com a sensação de que o autor pega em nossas mãos e nos leva para conhecer o seu universo. Destaco os poemas: Escreva com fé, O filho do céu e Vivificação do homem.

Quer continuar a ler a resenha? Acesse: http://capaetitulo.blogspot.com/2012/03/resena-tentacao-de-marco-hruschka.html