Beijos que Conquistam

Beijos que Conquistam Nora Roberts
Nora Roberts

Resenhas - Beijos que Conquistam

MI 20/05/2012

Neste livro da série Macgregor o casal Darcy Wallace e Robert Blade Macgregor (filho do Justin, ai ai... e da Serena)têm um encontro inusitado e desta vez o Daniel nem armou nada pra que isso acontecesse, embora mais adiante ele vá dá sua contribuição como não poderia deixar de ser...Numa noite aparentemente igual a todas as outras Mac tem sua banca quebrada por uma mocinha ineriorana e simples que chaga a Las vegas sem dinheiro e fugindo de sua cidade natal. Bom o fato é que a Darcy ficou milionária e como se não bastasse arrebatou o calculista coração do Mac.Mulher de sorte!No jogo e no amor, claro!

Dani 12/01/2011

A Sonhadora e o Realista...
Este livro é bem fácil de se ler e rápido, gostei bastante pois, a mocinha é alguém que ainda está querendo conhecer o mundo onde todos querem lhe apontar uma direção, quando derrepente a mesma decide tomar as rédeas de sua vida.
Darcy uma moça que não conhecia nada a mais do que estava nos livros, e que de uma forma simples e sortuda vai parar em Las Vegas e fica rica, mesmo assim não perde o chão, e conhece nada mais que o realista e cativante (inesquecivel) Mac, e entre os mesmo surge uma atração acima, de toda a proteção que Mac quer dá a Darcy, mesmo que ele lute para não sucumbir, é mais fator, ai ele terá que saber que caminho seguir, pois, Darcy começou a pular sem olhar e parar em pé e sabe realmente o que deseja apenas ele.
NATÃLIA 29/04/2011minha estante
muiro show esse livro, pense numa sorte, risos, leva os milhoes,e o tdb....

Brendinha 06/02/2022

Beijos que conquistam
Tem uma capa linda ?
Darcy é uma personagem incrível e torci por ela do início ao final do livro,mora no interior é bibliotecária e sonha em publicar um livro, se viu obrigada a sair de sua cidade natal pois vivia em um relacionamento com Gerald que é abusivo, controlador e possuía muito poder nessa cidade devido a sua riqueza, fez Darcy perder o emprego para que dependesse dele e pensa que o dinheiro pode compra-la. Darcy Decide ir rumo a Las Vegas com menos de dez dólares desempregada e sem lar... (É situação difícil) o que não imaginava é que ela iria jogar em um cassino e ficar milionária mudando sua vida da água pro vinho e se não bastasse ter sorte no jogo possui também uma sorte no amor! Conhece o dono do cassino que é irresistível MacGregor que tenta protegê-la, mas a algo mais em Darcy que chama sua atenção e desperta um desejo, mas ele não se permite entregar ao amor e fica aquele jogo de vai e volta.

Gostei do livro, dos personagens, mas poderiam desenvolver mais a história, meio que apagaram o passado de Darcy não voltou mais ao assunto, tava esperando um encontro do ex e do atual kk rolar uma briga, pois ela tinha um ex chato de mais pra deixar ir embora fácil assim, queria fogo no parquinho! Mas foi bem água com açúcar o clichê da mulher que se apaixona e o boy que não se entrega aos seus sentimentos kk

Alessa Luna 28/05/2022

Excelente!
Uma leitura gostosa e leve sobre novos começos, amor, amizade e novas oportunidades de crescimento. O casal Mac e Darcy é bem parecido com os pais de Mac. Amei!

Ianem 05/07/2020

Bem Ok! As mocinhas simpáticas são cativantes e mocinhos com o coração obscuro dizendo não ao amor é um clichê que não tem erro!

Malu 14/01/2022

O clã poderoso
Ler Nora Roberts é se encantar pelo casal, mas querer enforcar o homem de todo livro ??. Adoro a narrativa dela, sempre me prende em todos os livros que já li e o modo com que conduz a história de amor faz com que acreditamos que realmente houve um amor a primeira vista tão arrebatador que nenhum dos personagens sente na hora. Esse livro traz o luxo dos cassinos em contraste com uma pessoa simples que se mostra ingênua por fora e poderosa por dentro. O livro em si não da muitas reviravoltas com o casal como é costume, ela conduz a história para formar uma trama que envolve e cresce o amor entre os personagens. A leitura me prendeu e me conduziu a querer conhecer o casal do livro e abraça-los.

Naty 29/07/2010

www.meninadabahia.com.br
Darcy estava fugindo do marido dominador. Na véspera fora assaltada e agora seu carro acabava de quebrar. Sua solução era andar até à cidade mais próxima: Las Vegas. Faminta, suja, cansada... ela vê um oásis, com um índio apache olhando firmemente para si. O oásis era um cassino. Não tendo nada à perder, Darcy resolve olhar essa fascinante casa de jogos. E sua visão é atraída para a máquina de caça-níquel que diz: US$ 1.800.079,37. Darcy tinha no bolso exatamente US$ 9,37. O valor não podia ser coincidência. Ela deveria arriscar e arriscou.

Robert "Mac" não acreditava que a mulher que acabara de ficar milionária se parecesse tanto com um mendigo. Mas havia algo nela que o fazia ser carinhoso e protetor. E ele estava determinado a descobrir o porquê dela ser tão reservada sobre sua vida.

Quando escolhi esse livro para a maratona de banca foi baseado no resumo. Este é o volume 7 da série, mas fiquei encantada pelo que li. Remeteu-me aos contos de fadas onde a mocinha pobre tem a chance de ficar rica. Mas ao começar a ler, lembrei que já havia lido. Li a versão da Nova Cultural, que saiu num Momentos Íntimos duplo.

Esse livro é inspirador. Quando você acha que está no fundo do poço, descobre que sempre há uma luz no fundo do túnel. E isso é algo que devemos ter sempre em mente. Nada é tão ruim que não possa melhorar.

Recomendo.

Cris Paiva 29/07/2010minha estante
Esse livro é lindo e FOFO! Eu tambem li o MI duplo, mas quando saiu na banca eu li de novo, pq a historia compensava ser relida.

26/05/2010

"Agora, o véu dos MacGregors vai ser outra vez embalado e aguardar. Mas não tenho a intenção de deixá-lo lá por muito tempo.
Já está na hora de meus netos começarem a fazer parte deles. Dei-lhes tempo para se divertirem um pouco. Afinal, um homem precisa de um pouco de experiência da cintura para baixo antes de tomar uma esposa formar uma família.
Mas vamos encarar os fatos. Não vou viver para sempre. Até agora fui sutil com Mac. Ele é o mais velho dos meus netos. Mas será que ele entendeu a dica? Bem, precisamos dar-lhe um empurrãozinho.
Eu me saí bem com minhas três netas, mas não sou homem de ficar sentado sobre os louros da vitória. Vou ver o resto deles casado e o círculo completo antes que chegue a hora de partir.
Isso é uma promessa. Palavra de Daniel MacGregor."

- Das memórias secretas de Daniel Duncan MacGregor

Nem precisa comentar que o coitado do Mac - alto, lindo, peito forte e definido, olhos claros e pele bronzeada tanto por viver em LA, onde é deserto, quanto por sua herança Comanche (tribo indígena) seria o próximo alvo do velho MacGregor...
Mas o pior é que, dessa vez, ele não tramou NADA.
Juro, nada.
Nadinha.
Dessa vez o "acaso" deu uma mãozinha à pequena Darcy, tão indefesa... no meio do deserto, com 10 dólares no bolso, carro pifado e que surge recém-assaltada do nada. Sem documentos, roupas...
Por nunca arriscar, por ter vivido sempre com alguém mandando ela fazer tudo, fugir de sua cidadezinha no Kansas já fora um risco que ela assumira tomar... por que não gastar seu último tostão numa máquina de Blackjack no cassino do grande hotel Comanche... propiedade da família de Mac?
Mas ganhar quase dois mulhões de dólares e perturbar a mente de Mac foi algo que Darcy não esperava fazer... nem esperava gostar tanto do deserto.
Brigas, brigas, tensão, brigas... e claro, o velho MacGregor dá uma ajudazinha pra Darcy, e os pais de Mac abrem os olhos do filho tão teimoso!
Vale a pena, esse romance é mais um que vale a pena de ser lido!

Semiramis 25/04/2011

Te todos os Macgregors este foi o livro que mais gostei.
Acho que pq apareceu um maior numero de personagens, passagens rápidas, que me fizeram ter um certo saudosismo das outras histórias, e até olhar com mais simpatia para outros personagens que, talvez, não tenham me cativado tanto,rs
Mas a Darcy e o Mac são adoráveis... O jeito como ela analisa a dinâmica familiar que possuem os Macgregors, a personalidade dele, companheiro, protetor... Eu achei lindo!!!
Mais um para o meu roll de favoritos da Diva, e espero que não seja o último,rsrsrs

Pascale <3 16/12/2013

Beijos Que Conquistam
Tenho profunda estima pelos livros da Nora Roberts e já li a maior parte de suas sagas, com exceção de "Os McGregors". Não sei explicar o motivo, mas a minha leitura em relação a essa saga é a coisa mais bagunçada ever! HAHA O fato foi que li esse livro a anos atrás e é o meu favorito dessa conhecida série, já o reli algumas vezes e o acho incrivelmente fofo.

site: Http://beijosqueconquistam.tumblr.com

Rose 12/06/2021

Darcy teve uma vida muito certinha e protegida, sempre tentando agradar aos pais. Mas quando viu que estava se tornando uma boneca que apenas fazia o que os outros queriam, e que sua vida seria ainda mais restrita depois do seu casamento, ela resolveu dar um basta.

Pegou seu carro e saiu sem destino. Agora estava em plena Las Vegas, a cidade dos sonhos impossíveis, da diversão e do pecado.

Cansada de ser uma mera espectadora de sua própria vida, ela resolveu jogar os últimos dólares que tinha, e foi então que sua vida mudou completamente.

Mac é dono do Cassino Comanche, e desde pequeno conhece neste mundo da diversão e do brilho.

Assim que viu Darcy, ele se encantou com o jeito natural e ingênuo da garota, mas sabia que lá no fundo, aquele mundo não era para ela.

Mas como abrir mão da mulher que invadiu sua mente e trouxe uma alegria pura para sua vida?

Darcy não quer mais ser a garotinha certinha do interior. Ela quer mostrar que a menina insegura e tímida ficou para trás, junto do carro abandonado no meio da estrada.

Decidida a ter o comando de sua vida, ela aposta alto, mas sabe que se perder, seu coração será quebrado no caminho. Mas em compensação, se sua mão for boa, ela poderá sair com o prêmio que deseja: o coração de Mac.

Um romance clichê e adorável, do jeito que eu gosto para passar o tempo.

site: https://www.instagram.com/fabdosconvites/

kooklet 20/12/2022

heteros e conflitos n resolvidos
esse livro é a coisa mais hetero q eu já li, nenhum conflito é resolvido, tudo é jogado. d duas uma, qm revisou tava d olhos fechados e/ou a autora escreveu cm preguiça

maya 23/03/2015

Quem precisa de Daniel Macgregor quando a sorte favorece o cupido?
É no momento de escrever uma resenha sobre livros da Nora que percebo como é bom le-los.Principalmente quando os personagens são MacGregors.
Poucas pessoas podem se dizer que tem sorte,mas a Darcy teve em sua vida uma volta de trezentos e sessenta graus.Cansada e com fome,ela entra no cassino Comanche e aposta um dos seus últimos dólares pra se transformar em questão de segundos em uma mulher milionaria.E é nesse momento que aparece Mac Blade,gerente(lê-se dono) do cassino que percebe de cara a ingenuidade dela.Imagine quantos interesseiros também podem perceber.Então só cabe a ele preveni-la dos ônus e bônus dessa nova aventura que se meteu.
É quase impossível não se apaixonar por esse casal,Darcy parece inicialmente uma mulher ingenua e sonhadora,e quando ganha a fortuna de quase 2 milhões de dólares acaba vendo a possibilidade de realizar vários desejos que guardava secretamente em seu coração. Já Mac,é quase perfeito(com a mistura genética do pai Justin e os olhos azuis da Serena aiai) e extremamente responsável, apesar de ter os melhores exemplos de como um casamento perfeito deve ser ,não está muito interessado em compromisso.Entretanto ele não esperava ter por perto uma mulher que leva seu cassino a banca rota e de quebra seu coração.
Quando se trata de amor todas as apostas são validas,e considerando que o vento sopra a favor dos ousados,nem preciso dizer que todos saem ganhando no final.

Joise.Andrade 28/02/2017

beijos que conquistam
quando comprei este livro na livraria, jamais pensei que fosse me encantar de tal maneira, arrancar suspiros nos momentos mais importantes e dar muitas risadas, estava procurando um livro de família barulhenta mas muito amorosa, que acima de tudo respeitam um ao outro como buscam um amor para sempre.... eis que acho a família MacGregor... suspiros e mais suspiros.... amei e recomendo

Lu @adreamyromantic 05/11/2017

Agradável surpresa
Sabe aquele livro que você não dá nada e te surpreende? Amo os livros da Nota Roberts, mas esse tem uma história muito fluída e deliciosa de se ler. Deu até vontade de reler a série.