Um Vizinho Perfeito & Um Mundo Novo

Um Vizinho Perfeito & Um Mundo Novo Nora Roberts

Resenhas - Um Vizinho Perfeito e Um Mundo Novo

Lua Katherine 08/10/2021

Esse livro traz duas histórias

? ?? ??????? ???????? ?

Daniel continua casamenteiro, inclusive com que ele considera sua família... Que é o caso de Cybil, filha de Grant, que é irmão de uma de suas noras... Que confusão é essa familia!

Cybil é cartunista igual seu pai, e seu foco agora é sua carreira, mas parece que todos a sua volta querem vê-la se casando, principalmente seus vizinhos e amigos, que são casados ou já idosos. Mas esse não é o foco dela. Não está exatamente fugindo, mas também não está procurando. Quem sabe mais pra frente?

Mas um vizinho se muda pro seu andar, ela ouve ele tocar seu saxofone alguns dias e pelo pouco que viu de seu apartamento, ele é um músico bonito e desempregado. Ela assa biscoitos e leva para ele como uma boa vizinha,as logo percebe que ele faz o tipo mais recluso e fechado. Mas ela não sabe seu nome. Se soubesse, saberia que ele é um escritor famosos de peças de teatro.

Preston só quer paz e sossego para escrever. Comprou uma casa isolada e está esperando terminar as reformas, até lá recebeu a oferta de Daniel Macgregor de ficar num apartamento de um prédio que era seu.

Mas certa vizinha intrometida parece capaz de fazê-lo desejar ter mais alguém por perto.

?????????

? ?? ????? ???? ?

Ian MacGregor só quer liberdade e justiça de e por toda a sua família e sua nação, e lutará por isso, e morrerá se necessário. Levou essa ultima afirmação tão a sério que foi baleado, indo parar, por um tempo de montaria ferido, no celeiro de Alanna Flynn.

Alanna detesta guerras e lutas, viúva, órfã de mãe, e tendo perdido um irmão para uma batalha, ela abomina a idéia de guerra, mas daria a vida por seus irmãos e seu pai.

Então, um dia, aparece um cara ferido no celeiro, e esse cara, mais para lá do que para cá, a beija... E desmaia.

Após cuidar de Ian, o clima entre eles eles esquenta com beijos roubados e amor a flor da pele, mas ideais completamente inversos sobre guerras e lutas.

Será que Ian mudará seu lado guerreiro para ficar ao lado de Alanna? Ou será que Alanna superará sua aversão a batalhas por Ian? Ou um desistirá do outro?

Ela e ele são super teimosos e insistentes, será que algum dos dois dará o braço a torcer?

?????????

Ah gente, não sei não amar essa série. Apesar de ser um tanto clichê, não canso de me apaixonar por esses livros de romance. Uma leitura super indicada!

Alessa Luna 07/08/2022

Ótimo!
Duas histórias em um único livro. Uma sobre uma das netas de Daniel MacGregor e outra de seu antepassado que lutou contra os ingleses para terem liberdade.

Beta Oliveira 28/12/2020

A artista plástica Cybil Campbell estava muito curiosa sobre o novo vizinho, o homem misterioso que tocava sax. Ela resolveu ser gentil e descobriu que ele não era a pessoa mais sociável da terra. Preston se mudou para um prédio em Nova York enquanto a casa dele era reformada. Não tinha a menor disposição em interações com os vizinhos, até que Cybil desafiou estes limites e nada mais seria como antes.
Cybil é uma das minhas personagens favoritas na série MacGregor. E podem se preparar para reencontrar uma certa pessoa muito interessada na felicidade dela

O texto completo está no Literatura de Mulherzinha.

site: https://www.literaturademulherzinha.com.br/2020/10/cap-1721-um-vizinho-perfeito-nora.html

Eliani 08/10/2013

Amo de paixão esta estória.
Lida umas quatro vezes, sem exagero.
Lindo os dois juntos.
Gosto destes livrinhos em que os mocinhos
fazem a maior lambança e depois vão atrás
do prejuízo.

maya 05/06/2015

Só Freud explica !!!
Quando uma serie como os MacGregors chega ao fim é natural querer que dure só mais um pouquinho.E Um vizinho perfeito fecha(ao menos foi o ultimo livro lançado) a serie de uma forma divertida e deixa um gostinho de quero mais.
Particularmente tenho um fraco por mocinhos mau humorados/taciturnos ,daqueles que latem mas não mordem e Preston é todo assim,ele preserva sua intimidade e solidão porque é uma forma de sua criatividade vir à tona,em contramão a toda a personalidade dele tem a Cybil,tagarela,desinibida ,que não ver problema algum em estar rodeada de pessoas o tempo todo(o tempo todo mesmo),e que tem uma curiosidade mórbida para descobrir sobre o vizinho misterioso que adora tocar saxofone.
A Cybil é o tipo de personagem que se diz por ai "que mi gusta mucho",totalmente maluca,ela tem um jeito tão espontâneo, possui um coração imenso,e se entrega intensamente a tudo o que faz e sente,e apesar de não querer , o Preston não consegue fugir(e ele tenta).É muito fofo ver ele tentando consertar as bobagens que faz quando percebe que seu jeito frio machuca a Cybil.
Eu fico me perguntando pra quem a mocinha puxou,sendo filha do Grant Campbell,outro homem da Nora que só falta dá chute em cachorro morto.Tenho quase certeza que foi pra tia Shelby ou para o velhinho mais intrometido do mundo,de quem mais eu estou falando a não ser MacGee,vulgo Daniel.Bobo quem pensa que precisa ser neto de sangue pra ele bancar o casamenteiro.Agora por falar em Grant,o que foi ver ele desejando ter uma arma no caso do Preston aparecer na frente dele,o homem não muda nada.Só Freud explica o porque da Cybil ter gostado de um homem tão parecido com o pai.

NATÃLIA 28/08/2016

É o meu preferido da saga. Recomendo muito.

Meninas que Leem 21/12/2016

Blog As meninas que leem livros
Cybil Campbell é uma mulher jovem e alegre que adora se relacionar com pessoas e acaba se metendo em algumas encrencas por não saber dizer não, resumindo é uma mulher feliz que no neste momento de sua vida se sente satisfeita e...........

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2010/04/nora-roberts-o-amor-ainda-era-o-maior.html

Fabri 17/10/2022

Bom livro
Um bom livro.
Uma leitura leve mas ainda é clichê demais

Jhennye 31/12/2022

Não li nenhum outro livro da série e acho que por isso fiquei um poco perdida e não gostei tanto assim, apesar de achar a primeira história nelhor que a segunda. Talvez tivesse uma opinião diferente se tivesse lido os outros.