Lealdade e Deslealdade

Lealdade e Deslealdade Dag Heward-Mills

Resenhas - Lealdade e Deslealdade

Pedro Leitor 21/09/2023

Interessantw
Um livro que faz vc analisar sua conduta e ficar atento a atitudes que tomam com vc. Achei exagerado em alguns momentos, mas tem muita coisa boa aqui.

Jonas86 17/01/2023

Simplesmente uma aula escrita de como prestar a devida lealdade, aquele que se deve prestar tal coisa. Alertando também o perigo em ter pessoas desleais por perto.

Cris Cristo Alves 02/01/2023

Para Pastores e líderes ministeriais
Livro para todo pastor sênior e pastor assistente.
Aborda aspectos da deslealdade e lealdade.

Também te motiva a observar dentro de si e responder se você é ou não é leal.

Todo novo membro que desejar ingressar em um ministério do ponto de vista do serviço deveria ler esse manual.

Simples e interessante.

wess 14/11/2022

Lealdade (e deslealdade)
Muito essencial que esse livro seja lido por qualquer cristão que frequenta alguma igreja. Ele abre nossos olhos de uma forma tremenda e nos ensina a avaliar melhor nossas próprias atitudes e virtudes, como também as do líder espiritual à frente da igreja. Se aqueles que criticam demasiadamente os pastores soubessem algumas das coisas que esses pastores passam, com certeza parariam de bater com a língua nos dentes.

Sales 24/01/2021

"A lealdade é quebrada quando a Palavra e seus princípios são deixados de lado"
Esse livro ensina muito mais que apenas os princípios da lealdade, mas também como identifica-la nas pessoas ao seu redor. O autor abre os seus olhos aos detalhes mais minuciosos para que você tenha um grande entendimento no que se trata de a deslealdade e seus males.
O livro é um tanto quanto repetitivo, ao mesmo tempo que a leitura do mesmo foi cansativa, também deixou marcas profundas no meu caráter.

Fer 21/10/2020

Livro pra líderes com experiência
O autor relata situações que aconteceram com ele e que é preciso muita maturidade pra entender.
Discordei de muitas coisas que ele falou, mas tentei tirar proveito de outras coisas.

@mandinhas_angelo 10/10/2020

O livro trás ensinamentos valiosos e muitas reflexões sobre Lealdade, não só na caminhada espiritual, mas também na vida pessoal, nas amizades, etc

Clara Mezzacapa 11/09/2020

Excelente livro
Ensina muito sobre os valores e me fez olhar mais para mim e o que eu tenho feito da minha vida e para com a minha liderança.
Um bom líder deve ser honrado e honrar.

Sergio.Luis 04/10/2019

Lealdade deslealdade
Ótimo

Nathaly Rodrigues 04/04/2019

Interessante.. muito exagerado, mas vale a leitura.
Seja uma pessoa leal, de modo que você possa ter grande crescimento em sua empresa ou ministério. Seja uma pessoa leal, de modo que você possa ter o favor de Deus sobre tudo o que você coloca sua mão para fazer.

Fabiano 22/09/2016

Princípio
A culturização necessária para a vida cristã
DyAgenys 02/03/2018minha estante
Preciso desse livro em PDF. Alguém poderia me ajudar ?

luan 30/06/2016

lealdade e deslealdade
neste livro mostra de uma forma clara com Deus nos pede lealdade para com as pessoas a nossa volta isso nos mostra que quanto mais fomos leais a nossos lideres mais seremos abençoados no reino de Deus e com isso ter uma vida mias prosperará na comunhão com Deus

Vinicius, Pr. 27/04/2016

imprestavel
imprestável, herético. Não deu Panair além do primeiro capítulo.