Manual das Desculpas Esfarrapadas

Manual das Desculpas Esfarrapadas Leo Cunha

Resenhas - Manual das Desculpas Esfarrapadas

ary^^ 04/10/2021

Engraçado
O livro é divertido e engraçado. É uma leitura rápida e indico para quem quer rir e procura algo mais leve.

Adamastor Portucaldo 20/07/2023

Ideia boa, execução...
Livro ligeiro, que partiu de uma boa ideia, mas o autor não é nenhum Veríssimo, de modo que a execução não foi nenhum primor. Fora que, também, a meu ver, ele não perde a chance de destilar seu fel, jogando suas colorações políticas de quando em vez. E daí o livro fica datado e mofado. Preciso parar de concluir livro ruim, sempre na esperança que vai melhorar. Nesse tem até um ou dois casos que se salvam. Pontos positivos são a qualidade do papel, da impressão e as ilustrações. Sou capaz de apostar que era livro 'didático', dados a cor da capa, do autor, a qualidade gráfica e o custo exorbitante que deve ter tido essa edição! A viúva paga e haja comissão!

Amanda 14/08/2022

"Esse aqui esquece! Esse aqui é a elite!"
Sabe aquelas m*rdas que tu inventava pra não entregar um trabalho/dever de casa, para não fazer a prova no dia... Enfim, as desculpas mais cabulosas estão contidas nesse livro. Usem como base de ensinamento e aprimorem??