Um Gosto de Vida

Um Gosto de Vida Susan Mallery




Resenhas - Sweet Talk


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Miih 23/01/2015

Um gosto de vida
Simplesmente Lindooo. O Livro conta a Historia de 3 irmãs sendo as duas mais velhas gêmeas Bivitelinos. elas foram separadas ao 6 anos Nicole que continuou em Seattle cuidando da irmã pequena com menos de um ano Jesse e aos 14 já trabalhava na confeitaria, o negócios da família' em quanto Claire foi para Nova York morar é viajando pelo mundo todo fazendo suas apresentações mostrando todo seu talento de que tinha ou tocar piano.
é com 28 anos de idade volta pra Seattle a pedido de Jesse que liga pra ela contando que Nicole terá que passar por uma cirurgia tendo que ficar de repouso é ela tinha que contar com a sua ajuda , Claire volta mesmo estranhando Jesse não poder ajudar Nicole, é depois de tanto tempo elas se reencontram trazendo vários sentimentos juntos. Assim ficando difícil de se reconciliar, mas no fim elas o amor de irmã fala mais auto. Claire que nunca ouveram antes tido algo profundo com um homem acaba conhecendo Wyatt que era melhor amg de Nicole que no começo não aprovou os dois, mas que no final os dois ficam juntos começando ali uma nova familia junto com Amy filha de Wyatt de seu primeiro casamento sem sucesso quando a mãe dela o abandonou sem explicação qual seria o motivo , temendo que fosse por que a filha deles nascera surda!
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR