Pequenos Terremotos

Pequenos Terremotos Jennifer Weiner

Resenhas - Pequenos Terremotos

Vanessa Castro 14/05/2017

O livro fala sobre quatro mulheres gravidas, totalmente diferentes e com vidas distintas, Becky, Lia, Kelly e Ayinde, que se conhecem na aula de ioga para gestantes, que vão descobrindo o desafio da maternidade, que se tornam amigas, companheiras, confidentes, uma historia contada de maneira leve e engraçada. Traz os conflitos do dia a dia e os pequenos terremotos da convivência, tão realista que podemos encontrar dentro de qualquer família. Um livro para rir, se emocionar e até se identificar com estas mães.

site: http://www.natyvosdigitais.com.br/2017/05/13/tres-livros-engracados-em-uma-resenha-sobre-maternidade/

Mil 10/03/2017

Simplesmente maravilhoso! ?
Nem acredito que demorei tanto para ler esta história... Quatro mulheres com coisas em comum ligadas pelos desafios da maternidade. As personagens são únicas e apaixonantes. Tão realístico que nem se parece tratar de ficção. Um livro para rir (muito)... chorar, se encantar e se emocionar e por que não dizer? Se identificar. Leitura que vale muito a pena. Nota máxima!

*Rô Bernas 13/09/2013

Quatro mulheres mais diferentes impossível, mas com um elo em comum, que as uniu de uma forma surpreendente, nascendo daí algo fabuloso: uma grande amizade.
Becky, Lia, Kelly e Ayinde, cada uma com seu jeito peculiar. Gostei das quatro, mas a Becky...ah, a Becky...como não gostar dessa mulher incrível, generosa, companheira, amiga e muito, muito paciente... também...com aquela sogra....tem que ter muita paciência kkkkkkkk
Pequenos Terremotos...foi um título bem escolhido pra esta trama, onde realmente pequeninos terremotos vão acontecendo e vão se resolvendo... uma história que fala de amizade, descoberta, renascimento, perdão.
Vaneza.Raysila 16/09/2015minha estante
Ro, vc ja leu todos os livros da vida né? kkkkkkkkkk
Toda vez que pesquiso um livro, tem uma resenha sua.
hehehe Beijo

Aline Julião 06/07/2012

Gente adorei, a muito tempo eu estava querendo lê-lo e finalmente consegui, a Rebecca realmente se tornou minha preferida a Jennifer Weiner sabe como cativar quem está lendo. Vale muito a pena, 10!

Mah 29/05/2011

Me surpreendi com o livro. Estou acostumada a encontrar nas prateleiras vários manuais para as futuras mamães. O que esperar, como agir, o que comprar... Nunca tinha visto um chick-lit voltado para o tema, até esbarrar com Pequenos Terremotos.
O livro nos apresenta a quatro novas mamães: Rebeca, uma mulher descontraída, moderna e com uma auto-estima incrível apesar de sempre lutar com a balança; Aynde uma mulher rica, poderosa, casada com uma espécie de celebridade do mundo do basquete e que tem seu casamento abalado pela infidelidade do marido; Lia, uma mulher misteriosa que que carrega consigo um segredo trágico de sua vida e Kelly, personagem que eu mais me identifiquei. Kelly é sonhadora, mãezona e batalhadora, com desejos de consumo anotados na agenda desde quando era criança.
O livro é doce, traz situações cotidianas de quem está grávida ou quem acaba de dar a luz sem ser mecânico, instrutivo ou exclusivamente indicado para mulheres que estão passando por este momento, prova disso foi eu ter lido e adorado, mesmo sem nunca ter estado grávida.
Como diz a resenha comercial " da ioga pré-natal ao sexo pós-parto, de irmãs e maridos a mães e sogras, PEQUENOS TERREMOTOS é uma visão sincera, engraçada e profundamente fiel às comédias e às tragédias do amor e do casamento." E eu recomendo!

caholiveira 04/04/2011

Achei o livro de uma sensibilidade incrivel, dei uma choradinha algumas vezes, e gostei de todas as personagens, geralmente tem uma ou outra que é mais chatinha mas, nesse livro a Jennifer soube construir cada uma das mulheres retratadas pra fazer a gente gostar muito de cada uma delas =)

Rafael 23/06/2009

Rebecca é uma das personagens mais adoráveis com a qual já tive o prazer e a honra de conviver. O livro é dez!!!! Jenniffer Weiner também. Adoro seus livros!