Aventuras de uma Pseudovirgem

Aventuras de uma Pseudovirgem Iris Bahr

Resenhas - Aventuras de uma pseudovirgem

Thabi.Almeida 12/07/2018

Miga, sua loka.
Ao ler esse livro, tive a sensação de ter uma amiga conversando comigo e relatando suas aventuras e com isso quando chegamos ao final fiquei com a sensação de ter me despedido dela com o sabor de ter matado a saudade dela com o tempo em que passamos juntas.
O livro relata muito mais que apenas a busca por sexo! Existe uma experiência de encontro como você mesma.

Nem todas as passagens, direi que amei, teve partes ao qual fiquei frustrada e pensei "como pode fazer isso?", mesmo assim é um relato da vida da personagem que erra e acerta e tem algumas desventuras em série por suas decisões precipitadas ou talvez por suas motivações fúteis.

Ri e me diverti muito com esse livro! Se quer um livro que te acolha como uma amiga então esse é o seu livro.

Júlia 17/09/2016

Me surpreendeu
No começo do livro fiquei realmente assustada pensando porque fui comprar esse livro, mas quando vc vai lendo vc vai ficando curiosa com o fim, e as vezes em algumas situações vc até se identifica... E fala muito mais do que sexo em sim, fala em auto estima em entrelinhas... O final esperava um pouco mais, mas isso não interferiu para que eu classifique como um livro descontraído e bom ...

Samy Yamamoto 10/01/2016

''Minhas Viagens pela Ásia em Busca de Sexo''
Entre as garotas de sua base no exército israelense, Iris é a única que nada tem a dizer quando o assunto é sexo. Embora seja bonita, inteligente e divertida, sua experiência nessa área se resume a uma tentativa fracassada com um paramilitar marroquino que não lhe rendeu nada além de um tremendo trauma. Enfim, ela é praticamente virgem. Ou, como ela mesma se define, uma pseudovirgem.

Como muitos de seus compatriotas, ao fim do serviço militar obrigatório Iris embarca num mochilão pela Ásia. Só que, no seu caso, com uma missão muito especial - encontrar alguém que a tire de seu desagradável jejum. A partir daí, a vida de Iris se transforma em uma ciranda de passeios turísticos incomuns, companheiros de viagem pouco confiáveis, acontecimentos bizarros e expectativas sexuais frustradas. Afinal, os pretendentes a liquidar a virgindade da moça não parecem cumprir os requisitos básicos ou qualquer outro requisito exceto a obsessão por prostitutas asiáticas, o interesse exagerado por substâncias alucinógenas ou a paixão platônica por uma amiga de longa data.

Entre um desarranjo intestinal e outro com passagens por Tailândia, Vietnã, Índia e Nepal, Iris Bahr vai costurando um relato vivo, vibrante e bem-humorado de uma viagem inesquecível: uma jornada que, involuntariamente ou não, acaba envolvendo muito mais do que a busca por novas aventuras sexuais.

Andreza 16/02/2012

kkkk.............
Gente... ela, a Iris, é uma doida de pedra.... muito louca e bastante divertida... MUITO! ADOREI!

DouceetFurieuse 12/03/2011

Perda de dinheiro
A personagem principal do livro (para não dizer a autora) é, com o perdão da palavra, uma vaca. Ela sacaneia a todos o tempo todo, é egoísta e egocêntrica. De divertido, o livro não tem nada, é apenas o desabafo de uma mulher frígida.
Jim 29/05/2019minha estante
Finalmente uma resenha que me parece ter uma verossimilhança com coisas reais. Só mesmo uma personagem com essas características que vc citou, para ter dificuldade em conseguir o que ela se propõe,porque na "vida real" se uma mulher quiser realmente apenas sexo,ela consegue em menos de 5 minutos de busca...

mesinha 16/05/2010

Resenha - Aventuras de uma pseudovirgem
Aventuras de uma pseudovirgem conta a história de Iris, que teve uma primeira vez frustante, e resolve viajar pela Ásia em busca de uma solução para sua condição de pseudovirgem. Quando eu li a sinópse eu achei que o livro ia ser mais engraçado, Mas mesmo assim, é muito divertido, já que ela consegue pegar todo tipo de doenças intestinais, se perder na selva e espantar rinocerontes. Mas tem momentos dramáticos e tristes....ahhh... eu gostei muito, e tem até final feliz :D
Ela deixa de se frustar com o sexo.

Emilio 26/02/2009

Divertidíssimo
Pra quem gosta de conhecer as aventuras e desventuras amorosas de uma mulher, é um prato cheio.