Um dono para Buscapé

Um dono para Buscapé Giselda Laporta Nicolelis

Resenhas - Um dono para Buscapé

Daniele.Marques 30/10/2022

Um.dono para buscape
Historia divertida e que nos tras muitos pensamentos e reflexões sobre amizade, despedidas e encontros... buscape sempre querendo ser um.cachorro com suas manias mas por nao ter certo espaço precisa ser levado para ouyro local e seu amigo tenta oferta e encontrar o melhor lugar posdivel para seu fiel amigo... no fim..todos conseguer sr sair bem e novos laços de amizade sao construidos.

leticiaagostinho 03/02/2022

Outro para pensar
Mais um livro infantil que nos faz repensar sobre cidadania e ajuda ao próximo. É mais um daqueles que vale a pena incentivar as crianças a conhecer. E é bom para relembrar o adulto sobre cidadania e empatia.
Marcelo busca um novo dono para seu cachorro mas acaba em uma missão altruísta. Vale a pena conhecer essa história.

Aninha 10/01/2022

Livro infantil de novo???
Esse foi meu primeiro livro,um livro que eu adorava,mas já tá todo surradinho ;-; Enfim,o livro que me iniciou no mundo da leitura,tenho um carinho especial por ele??

Davi.Lima 06/08/2020

Não precisava ter estendido tanto
É um bom livro bem rápido de ler porém (eu sei que era por uma boa ação) n precisava ter estendido tanto a história já como o foco mais era o buscape
Obs: foi só eu que reparei ou a autora tinha uma satisfação especial por nomes começado com M kakakakak

Naty 01/10/2019

Meu primeiro livro
Ele é ótimo para crianças, tenho um carinho muito grande por ele ter sido o primeiro que já li. Tenho até fotos lendo ele kkk.

Grazy 23/08/2015

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
muito legal gostei

Jack 12/08/2013

Livrinho da infãncia
Lembro de ter pego ele na biblioteca da escola com 8 anos mas logo depois sai da escola. E nunca devolvi, passou totalmente despercebido. Enfim, o livro é incrível, na época me deu até vontade de adotá-lo. Chama a atenção da criança com uma leitura interessante.

Beatriz Feldens 20/09/2012

Li há muitos anos e não sei em qua estante guardei =(
Um dia que achar lerei novamente, para refrescar a história na minha cabeça.

Fred Cabala 06/06/2012

O primeiro
livro que eu li. É excelente. Marcou. Até hoje lembro detalhes dessa história que conheci há +- 19 anos.

WendelWest 14/09/2010

Meu primeiro livro.
Primeirissimo livro que eu li. Muito legal! Tinha 9 anos.

Bela 27/05/2010

Tempos de escola
Ganhei esse livro em um concurso de poesias no colégio, eu devia ter meus 6 anos, acho que foi o primeiro livro que li, na época era moda, todos da turma estavam lendo... Há como tenho saudades daquele tempo... =*

Maurício 16/11/2009

Meu primeiro Livro
Levei uns 20 dias para ler, aos 10 anos de idade.