Mais Forte que o Destino

Mais Forte que o Destino Kathryn Kramer, Kathryn Hockett, Katherine Vickery

Resenhas - Mais Forte que o Destino

Ana Ribeiro 25/08/2011

Não comecei esse livro muito animada, já que me disseram que essa autora decepcionava. Mas no segundo capítulo já estava apaixonada pela doidona da mocinha e pelo amor incondicional do mocinho.

O pai da mocinha é um salteador, um ladrão no estilo Robin Hood. Ele foi capturado e condenado a forca, e o mocinho prometeu salvá-lo se a mocinha dormisse uma noite com ele. Mas nem tudo aconteceu como eles planejaram...

Achei a história meio diferente, porque me levou a pensar que talvez no fundo no fundo a mocinha e o pai realmente mereceriam pagar por seus crimes. Mas a mocinha morrer no final do livro não pode né? rss

Mas gostei muito!!

Cris Paiva 25/08/2011minha estante
Eu peguei trauma dessa autora, não gosto do estilo meloso dela. Mas ainda bem vc gostou né!

luzuanon.appromances 19/04/2013

Eu não sei nem por onde começar com esta resenha. Ok, não é segredo que eu amo livros de época, por isso sem conhecer Kathryn Kramer escolhi um dos seus livros para concluir a maratona de banca. Sabe aquele livro que você tinha certeza que iria gostar e que pela sinopse poderia ser uma leitura inesquecível? Pois é, não aconteceu isso, tive vontade de chorar quando conclui a leitura, menos mal, pelo menos eu consegui chegar até o final. Bah!
Quentin Wakefield é um magistrado muito determinado, inteligente e viril e quando conheceu Devondra Stafford a filha de um fora da lei, usou todos os meios à sua disposição para tirar vantagem porque há muito tempo não ficava interessado numa mulher e definitivamente não iria aceitar “não” como resposta!
Na esperança de seduzi-la, Quentin oferece um arranjo, antes de admitir para si mesmo que ele deseja muito mais além de apenas seu corpo, enquanto isso Devondra passa a confiar mais e mais nele.

Ela precisava salvar o pai do homem que era uma ameaça constante, tenta fazer o melhor arranjo para escapar da situação em que se encontrava. Mas não tem ideia que a partir do momento que cruzou o caminho do magistrado vai mergulhar no inferno porque um forte sentimento dominou seu coração. Além disso, gostei da forma como Quentin lutou para ficar com ela, foi honrado e corajoso e também dos momentos em que eles finalmente fizeram amor. Era os dois contra o mundo, uma história que mostrava como o amor poderia superar qualquer obstáculo. Então porque não gostei? Acredite em mim, eu tentei. Tinha todos os ingredientes para ser maravilhosa, mas achei o enredo chato. Oh, um livro que poderia ter ido para topo da minha lista de romances favorito, mas não atendeu às minhas expectativas.Oh!Mas a maratona 2012 não teve um saldo negativa, com certeza vou participar da próxima edição.