Mais comédias para ler na escola

Mais comédias para ler na escola Luis Fernando Verissimo

Resenhas - Mais Comédias para Ler na Escola

Acaui 18/10/2021

Legalzinho
São algumas crônicas que são boas para descontrair, ou para sair de uma ressaca literária.
Eu não achei muito humor nas crônicas, mas isso vai de cada um.

Fabianne 01/10/2022

Nem tudo foi comédia
?Algumas crônicas me fizeram pesar...
?Outras me fez ter vontade de conversar com o escritor, por que acabaram do nada, sem um final.
?Algumas eu ri...
?Outras eu tive vontade de chorar.
Então leia...porque é legal, mas sem esperar muitas gargalhadas.

Eukaua 31/12/2021

Só faltou a comédia...
O livro trás boas crônicas, e de fato eu li na escola rsrs. No entanto, senti falta da comédia que o livro promete e não entrega!
Mas no geral, é um bom livro, pra passar o tempo.

Thaís Senra 13/05/2020

Comédia?
Não achei muito bom porque gosto de histórias que possuem uma continuidade. Para quem gosta de crônicas, é sim, muito bom!
Não achei o título adequado pois não encontrei humor nas páginas, pode ter sido uma falta de interpretação minha.
Acaui 16/10/2021minha estante
Estou lendo e também não achei graça nenhuma.

KatiaMaba 16/04/2009

Um livro para todas as horas.
Veríssimo sabe usar e abusar das palavras faz da nossa gramática uma grande brincadeira. Um trabalho sem preferência de idade ou grau acadêmico, apenas algo que faz valer à pena.

Palavras do autor: “Escrever claro não é certo, mas é claro, certo? O importante é comunicar.”

amy 07/08/2022

É uma coletânea de crônicas escritas por Luís Fernando Veríssimo (filho do escritor Érico Verríssimo).

12/01/2022

Gosto muito de Veríssimo. As crônicas são leves e bem escritas. Recomendo ler quando você tá precisando descontrair depois de uma leitura pesada.

Leonel 08/11/2009

Ler Veríssimo é sempre bom pra se divertir e refletir um pouco sobre o cotidiano. As crônicas desse livro, especialmente, são muito divertidas e tratam de vários assuntos, recomendo.

Paulo Sávio 06/11/2009

muito divertido
esse livro é muito bom e ajuda quem não é fã de leitura começar a ler de maneira engraçada e descontraida

Atena0 25/01/2023

Li em 2 horas.
Li esse livro pois esta a anos na minha estante, gostei, é um livro com muitos temas importantes da nossa sociedade, talvez se eu tivesse lido quando criança, não tivesse me impactado tanto.

Achei curioso o autor ter conhecido a Clarice Lispector.

Betsy 14/07/2020

Mais um livro de Veríssimo, mais uma leitura maravilhosa

Esther 13/04/2009

Como todos os do autor, leve e engraçado.

Paulo Sutto 21/03/2010

Sensacional
Nem tem o que falar sobre esse livro.
Simplesmente sensacional. Inteligente, engraçado e muito bem escrito.

Paola 29/12/2010

Resenha aqui:

Annelize 02/08/2012

A comedia com a Realidade
esse livro é muito bom pois mostra a comedia através das pessoas ou melhor dos jovens onde mostra, o nervosismo do vestibular as relações com os pais e com o desenvolvimento de uma vida nova e uma responsabilidade que ira adquirir mas sempre com um toque de comedia para mostrar tudo isso sem algo sem uma boa distração .