Heat of The Moment

Heat of The Moment Elle Kennedy

Resenhas - Heat of the Moment

Letícia 26/09/2020

Livros bem curtinhos, eu adoro a autora, por isso quero ler tudo dela kkk
Dá pra ler em um dia, personagens cativantes que te prendem a história.

ka 16/03/2020

realmente quente
não é meu tipo de leitura, então fiquei surpresa por ter gostado. é bem curtinho, fiquei querendo mais e curiosa sobre o futuro do casal (que já vi que é contado na continuação).

Cah. 11/05/2019

Um delicioso conto ...

flaflozano 06/05/2019

A little taste
OH, Deus! Garrett e Carson realmente estavam subindo com ela! Assim podiam ter sexo… Assim os três podiam ter sexo. Ela, em realidade, não tinha pensado que estariam de acordo com isso. Garrett quase caiu de sua cadeira, quando tinha sugerido… E mais, por um momento, tinha pensado que ele se levantaria e sairia pela porta. Mas toda a relutância que pôde haver sentido, se apagou no instante em que ficou de pé e disse ‘façamos’! Obrigado Deus pela tequila que nadava em seu sangue, isso era seguro. Ela não estava bêbada, mas o lento consumo de álcool e a ligeireza dentro de sua cabeça verdadeiramente fizeram mais fáceis subir a estreita escada, que conduzia a seu apartamento. Não se atreveu a girar-se para olhar ao Garrett, o qual estava justo detrás dela, seu fôlego morno em sua nuca. Por pouco saltou dois pés no ar, quando seus lábios roçaram sua orelha. Sua voz era áspera quando disse "Está segura de querer fazer isto?“ Alcançaram a porta e ela a abriu empurrando-a, entrando em sua escura sala de estar sem responder a pergunta.
Queria fazer isto? Deveria retratar-se? Dizer-lhes que isso tinha sido a tequila falando e que não tinha a intenção de despir-se ante eles. Ela se deteve, apoiando-se contra a parede, e olhou fixamente aos dois homens que a tinham seguido, ambos muito bonitos por direito próprio. Garrett com seu cabelo escuro e seu forte atrativo. Carson, pálido e loiro, com seu rosto cinzelado de modelo.
Ela podia lhes pedir que partissem, afirmando que isto era um mal-entendido, mas a reação de seu corpo para eles fazia difícil abrir sua boca e dizer as palavras. Bem… O que estava mal nela? Seus mamilos estavam duros como pedaços de gelo, sua calcinha estava empapada e cada célula de seu corpo suplicava pela oportunidade de ser tomada por esses dois deuses do sexo. Dois corpos firmes pressionando contra ela, dois pares de mãos tocando-a, duas bocas beijando-a, dois pênis…
"Shel?“ Perguntou Garrett.
Ela tragou saliva. O apartamento estava incrivelmente quente, fazendo difícil respirar e muito menos pensar. Abrir uma janela! Isso era o que tinha que fazer. Ou… ligar o ventilador, situado sobre a mesa de café. Mas não podia mover-se… Seu sexo estava vibrando, seus clitóris tão dolorosamente inchados que tinha que apertar suas coxas, antes de desabar-se. "Assim que… Como querem fazê-lo?“ Exclamou ela. Finalmente havia dito algo e isso significava que… agora não podia voltar atrás. Porque as coisas que havia dito se fizeram óbvias, mais ou menos, que queria fazê-lo. E… Jesus! Essa voz tão rouca, de mulher fatal, realmente pertencia a ela?
"Ajudaria se tirasse à roupa.” Respondeu Carson com um sexy sorriso entre dentes.
Garrett não disse nada, mas seus penetrantes olhos negros se estreitaram de excitação, além de outra emoção que não podia identificar completamente. Desejava que ele se aproximasse e a beijasse. Já sabia que sabor tinha os beijos do Carson… Lento, zombador, débil! Poderia sentir os lábios do Garrett tão suaves contra os dela? Seria doce? Ou seus beijos poderiam ser beijos ásperos, famintos?
De repente não podia esperar mais para averiguá-lo. Mas, já que eles esperavam, obviamente, a que ela se despisse antes de tocá-la, Shelby agarrou pela prega de sua blusa e tirou o magro tecido por sua cabeça. Seu sutiã estava quase pego a seu corpo, com gotas de suor formando-se entre seus seios. Seus dedos estavam tremendo, quando desabotoou o fecho da frente e deslizou o sutiã por seus ombros. Nenhum dos homens disse uma palavra, mas seus olhos se alargaram, com aprovação, ao ver seus peitos nus. A notável aprovação estimulou sua confiança e suas mãos não tremeram, quando agarrou o cinto elástico de sua saia, tirando-lhe também. A tanga lhe seguiu depois e então… ficou nua e exposta ante aos dois meninos mais sexys que jamais tinha encontrado.
O suave assobio do Carson rompeu o silêncio. "Jesus, Shelby!” Vaiou entre dentes "Está fodidamente boa!”
O calor se derramou por suas bochechas. Ambos os homens estavam totalmente vestidos e aí estava ela, de pé frente a eles, sem nada de roupa… pelo que a podiam olhar e admirar descaradamente. E, sob sua análise, os mamilos se esticaram, seus peitos se fizeram pesados e… uma impetuosa umidade a alagou entre as pernas. Talvez isso a fizesse a puta do século, mas não podia esperar para começar!
Evidentemente, Garrett sentiu a mesma urgência porque, antes que pudesse piscar, tinha dado um passo para ela e estava a arrastando para ele, seu corpo nu para o dele, vestido. Ela fixou seu olhar em sua boca, sua cumplicidade e a excitação estavam escritas por toda sua cara.
"Me beije!” Sussurrou-lhe.
Agradou-a rapidamente, pressionando seus lábios contra os dela. Sua boca estava quente, firme e insistente. OH, sim! Carson a tinha beijado como se tivesse todo o tempo do mundo, sua boca preguiçosa, mas Garrett foi muito intenso. Seus beijos eram ásperos, famintos e apaixonados, como se queria devorá-la…. Bom, ela também queria devorá-lo. Assim o fez, chupando forte sua língua e esfregando-se desavergonhadamente contra seu ventre baixo.
Respirando forçadamente, afastou a prega da camiseta e a tirou por cima da cabeça. De baixo da camisa era todo músculos, uma larga extensão de duros e torneados músculos e pele dourada, com uma capa de pêlo castanho claro que chegava à cintura de suas calças.
Sua boca se secou; sua mão, insegura como ela, aproximou-se e tocou emocionada este incrível peito. Passou seu dedo acariciando um de seus planos mamilos café, provocando um suspiro irregular de sua garganta.
Estava tratando de decidir se era suficientemente descarada, para baixar sua cabeça e chupar um dos mamilos, quando sentiu um par de mornas mãos acariciando suas costas nuas. Por pouco deu um salto e então se deu conta de que era Carson, obviamente ansioso de unir-se à diversão.
OH, Deus, isto era irreal! Seu corpo nu… apertando-se entre estes dois formidáveis homens. As mãos do Carson apertando seu traseiro, Garrett baixando sua cabeça e beijando-a novamente. Um calafrio de excitação dançou acima e abaixo de sua coluna e, em conseqüência, um gemido se deslizou fora de sua boca.
Garrett riu entre dentes silenciosamente, colocou uma de suas mãos em sua cintura e lhe deu a volta apertando sua virilha contra seu traseiro e, nesse momento, Carson encheu sua boca com sua língua.
Podia sentir a ereção do Garrett agasalhando-se entre os socos de seu traseiro e, então, Carson a atraiu mais perto lhe separando os joelhos com uma de suas firmes coxas e podia notar também o montículo de sua excitação. Suspirou empurrando seu traseiro contra Garrett e esfregando-se contra Carson, através de sua calça cáqui.
"Tirem as calças…” Murmurou.

Mih 17/03/2017

deixou a desejar
esse livro é curto e sem atrativo ao meu ver, é uma leitura hot e só.
Aqui conheceremos a Shelby que esta louca por Garret que tem como amigo Carson, essa atração vem ao longo de 1 ano e ninguem faz um movimento, até que ela decide ouvir a conversa deles e escuta ao que a define como baunilha, nada de emoções, querendo provar para Garret que ela não é isso ela se insinua para os dois e deixa claro que quer um sexo a três, depois disso eles talvez irão ficar junto sem essas aventuras, não sei dizer porque mesmo com poucas paginas faltando decidi que nao dava mais para ler.

Mara seidhom 15/08/2013

Shelby Harper tem cobiçado o SEAL John Garret por mais de um ano, mas não importa quantos sinais sensuais lhe tenha enviado, o homem mostra uma completa falta de interesse em despir-se. Logo ela escuta Garret conversando com seu companheiro SEAL — uma discussão na qual concluem que ela é baunilha. Ferida, Shelby se dispõe a mostrar exatamente que não é baunilha. Garret nem pode acreditar, quando a doce e sensual Shelby lhes sugere um ménage selvagem e suarento. Ele tinha estado tentando averiguar como lhe pedir um encontro, sem sair maltratado como um tipo que apenas quer se meter em suas calças — sua amizade é muito valiosa para arriscá-la. Mas se um louco e caloroso ménage é o que Shelby quer, então ele está preparado e desejoso de dar-lhe. Entretanto, uma vez que ela tire o peso de cima... bom, então lhe fará saber que a quer somente para ele

Daniele 28/12/2012

Um livro curto engraçado e muitooo quente (literalmente), que no final nos deixa querendo saber mais sobre o casal.