Quando Cai o Raio

Quando Cai o Raio Meg Cabot

Resenhas - Quando Cai o Raio

Debs 16/12/2021

Meg Cabot nunca decepciona! História envolvente, sempre querendo me fazer saber mais! Adorei ela em tudo. Ansiosa pra saber dela com o Rob.

Elane.Magre 21/10/2021

"Pare de se desculpar ? Eu disse ? Não é sua culpa.
Pelo menos isso foi o que eu pensei naquele momento. Eu já mudei de idéia quanto a isso. Como você vai notar se reler as primeiras linhas dessa declaração."

Beta 15/06/2021

Série perfeita!
O tanto que eu amo essa série não tá escrito, sério!! Eu fico realmente mto triste de saber que ela ñ é tão conhecida e ñ tem tanto hype quanto merece.

Haru 30/05/2021

Para relaxar... ou se preocupar com tempestades de raios??
Meg Cabot, a rainha da literatura juvenil, nos brinda com essa série que não deixa nada a desejar se o pedido for um livro fofo, engraçado e ao mesmo tempo com um toque sobrenatural. Desde "A mediadora" venho sempre buscando mais livros nesse viés, mais juvenil e relaxante, nada muito pesado, e apostar na escrita da Meg é acertar em cheio. Como sempre a autora traz a protagonista e o mocinho que nos fazem rir, e nada como uma personagem principal que não é nem um pouco chata ou que força uma lamentação por conta da situação paranormal que ela passa a viver. Nesse aspecto a protagonista de "Quando cai o raio" me lembrou muito a Suze Simon de "A mediadora", o que me fez amar mais ainda a história. Favoritado?????

Germanna 18/03/2021

Sinceramente...
Eu já li muitos livros da Meg, particularmente, gosto muito deles. No entanto, embora o livro tenha uma escrita boa, a história é interessante e te faça querer chegar ao fim, eu acredito que faltou alguns pontos de mais humor e os acontecimentos parecem um pouco bobos.

Erika 17/12/2020

FANTÁSTICO
Esse é provavelmente O meu preferido da Meg Cabot (junto com A Mediadora), eu já li tantas vezes, e SEMPRE me divirto horrores, é fofo, tem uma protagonista FORTE, inteligente e obstinada, tem o mocinho perfeito (Rob, eu te venero, meu amor), e a história é criativa DEMAIS, tudooo pra mim esse livro. Ele é perfeito, recomendo demais ????

Sol 17/10/2020

Apesar de ser um bom livro teve bastante coisas EU não gostei. Como a personagem e muitos outros fatores. Porém apesar de tudu isso é um livro muito bom, gostei muito da historia e do enredo. Só acho que poderia ser melhor.

Boa leitura!

Camila.Souza.costa 14/09/2020

Juvenil
Quando Cai o Raio é um livro divertido de ser lido. Nas primeira páginas eu me envolvi bastante com a leitura, porém meu interesse foi decaindo ao longo das páginas. Não culpo o livro, pois a história é realmente legal; no entanto, para a idade em que estou agora, não fluiu muito. Recomendo para uma faixa etária mais nova, porque o enredo do livro é bem engraçado e leve.
beatriz 14/09/2020minha estante
Eu tô tendo esse problema com livros YA, também. Simplesmente não consigo mais ler livros desse gênero, a leitura não flui como antes. E no fim, acabo me sentido mais velha do que realmente sou kkkk

Camila.Souza.costa 14/09/2020minha estante
Simmm kkkk e em todo momento EU fico criticando as coisas. Achando que não são Realmente problemas

JP 27/08/2020

O livro fala da personagem Jessica que depois de ser atingida por um raio, desenvolve um dom, toda vez que ela olha para uma foto de uma pessoa desaparecida, ela acorda no outro dia sabendo o endereço de onde essa pessoa está e isso acaba chamando a atenção do FBI. A autora é Meg Cabot a mesma de A mediadora e O diário da princesa, é uma história leve, a personagem é bem familia, sempre se preucupando com o bem está deles, o par romântico dela, apesar de não ter tanto romance é o tipico cara com pinta de bad boy, mas muito legal e disposto a ajuda-la nas situações que ela se mete. Enfim um livro bem leve de ler.

Luany Hinkel 25/07/2020

Gosto muito da escrita da Meg, ela faz tudo ser tão leve e fluído, que você vai lendo e nem percebe quando acaba.
Adorei o livro, a história me prendeu e mal posso esperar para ler a continuação.

Lu 18/06/2020

Poderia ser melhor
Eu amo tudo que Meg Cabot escreve e esse não é um deles. Não é um livro ruim, só acho que houve coisas ou um personagem especificamente desnecessário. Eu só queria ter lido mais jovem, talvez eu gostasse mais. Porém vou levar em conta que é o primeiro livro da e darei oportunidade para os outros livros da série.

Joyce Adrielle 10/05/2020

O começo
Primeira leitura: 16.12.2014
Segunda leitura: 10.05.2020

Estou relendo alguns livros que as séries foram finalizadas e eu não li o último livro. Como o período de tempo do primeiro livro lido ... até o autor ter lançado o último livro nesse caso de de quase seis anos, resolvi reler toda a série antes de passar o último.

E gostei, dei boas risadas com as trapalhada de Jess e suas péssimas decisões, e seu arrependimento depois. É bem legal como Meg Cabot cria a personalidade da personagem. Jess tem uma lealdade para com a família...muito bacana. E uma paixonite aguda por um caipira.

Cris 21/02/2020

Ameii
Um livro leve, divertido e que me prendeu do início ao fim, como um livro da Meg nao poderia deixar de ser.

Luana 06/02/2020

“– Sabe o que o governo fazia? – Sean estava a toda. – Treinavam golfinhos para nadar até os navios e bater neles com os fucinhos. Depois, quando a primeira guerra mundial começou, amarravam bombas nas costas dos golfinhos e os faziam nadar até os navios inimigos e tocá-los com os fucinhos. Mas, dessa vez, quando eles faziam isso, o que você acha que acontecia? As bombas explodiam, e os navios inimigos e os golfinhos também. Ah, claro, todo mundo diz “pense em quantas pessoas teriam sido mortas por aquele barco se ele não tivesse explodido. Os golfinhos deram a vida por uma causa louvável”. Mas aposto que o golfinho não pensava assim. O golfinho não começou a guerra. O golfinho não tinha nada a ver com ela.”

“– Nem consigo explicar o quanto era bom vê-lo. Foi ainda melhor quando ele enfiou a mão pela grade de metal, segurou a parte da frente da minha blusa, me puxou para frente e me beijou por entre as grades.” Jess.