Quando Cai o Raio

Quando Cai o Raio Meg Cabot

Resenhas - Quando Cai o Raio

Camila.Souza.costa 14/09/2020

Juvenil
Quando Cai o Raio é um livro divertido de ser lido. Nas primeira páginas eu me envolvi bastante com a leitura, porém meu interesse foi decaindo ao longo das páginas. Não culpo o livro, pois a história é realmente legal; no entanto, para a idade em que estou agora, não fluiu muito. Recomendo para uma faixa etária mais nova, porque o enredo do livro é bem engraçado e leve.
beatriz 14/09/2020minha estante
Eu tô tendo esse problema com livros YA, também. Simplesmente não consigo mais ler livros desse gênero, a leitura não flui como antes. E no fim, acabo me sentido mais velha do que realmente sou kkkk

Camila.Souza.costa 14/09/2020minha estante
Simmm kkkk e em todo momento EU fico criticando as coisas. Achando que não são Realmente problemas

Stephanie214 01/10/2022

A garota atingida por um raio
A protagonista do livro Jéssica Mastriani é uma adolescente de 16 anos que vive numa cidade em Indianápolis com os pais e seus 2 irmãos, tem uma uma melhor amiga chamada Ruth, vai para escola mais geralmente para na sala do orientador por se meter em brigas, participa da banda da escola e tem uma personalidade forte.
Tudo está normal em sua vida até que ao voltar da escola pra casa a pé com sua amiga, elas são pegas por uma tempestade muito forte e vão se protegem embaixo da arquibancada de metal do campo de futebol, quando Jess é atingida por um raio e voa longe. Ela não só sobrevive mais depois um tempo percebe que ganhou poderes.Ao ver a foto de uma criança desaparecida na caixa de leite, no dia seguinte ao acordar ela sabe exatamente o endereço, bairro, cidade, casa em que a criança desaparecida está atualmente.
No começo ela acha que é um sonho mais percebe que isso é real então decide ligar para o disque- desaparecidos e relatar onde as crianças estão, mais por melhor que sejam suas intenções de ajudar essas crianças a reencontrarem suas famílias ela acaba sendo interrogada pelo FBI pra entender como ela sabe exatamente onde as crianças estão.
Sua vida vira de ponta de cabeça por ganhar poderes e conseguir salvar crianças desaparecidas, além de lidar com a mídia, as famílias das crianças,a paquera por rapaz misterioso da escola e os dramas da sua família.
Esse é só primeiro livro da saga e ainda tem muita coisa para acontecer, mais gostei da história como um todo e por abordar questões de saúde mental o que é importante.
Pra quem gosta de livro jovem adulto com romance e um pouco de mistério pode gostar desse livro.
Drez 01/10/2022minha estante
Eu adoro essa série ???

neli 12/05/2011

Muito fofo
Não tem jeito, Meg Cabot é demais. Sabe escrever de uma forma, que quando a gente vê, o livro já acabou.
Quando cai o raio não foi diferente, terminei em poucas horas e já com saudades da Jessica. O pior é saber que o próximo ainda demora.
O livro é divertido, escrito em forma de depoimento(como se ela estivesse em uma delegacia), tem até a assinatura no final.
Espero que o Sean apareça no decorrer da série, pois o garoto é uma gracinha. E o Rob, nem se fala.
Recomendo muito.
Lu 12/05/2011minha estante
Muito legal esse livro, né? Eu gosto muito dessa série da Meg.

Isa 20/04/2011

Quando Cai o Raio - Meg Cabot
Resenha publicada no Eu Amo Ler (eu-amo-ler.blogspot.com) no dia 19/04/2011

Jessica Mastriani não é que nem aquelas garotas certinhas que vemos (ou lemos) em outros livros. Ela vive na detenção por, principalmente, bater nos garotos que a provocam. Sua melhor amiga, Ruth, foi xingada de gorda por um garoto, então, convidou jessica para voltar para casa a pé com ela, para perder algumas calorias. Apesar da tempestade que estava para vir.

No caminho, quando começa a chover granizo, Ruth e Jessica se escondem debaixo da arquibancada da escola que, por acaso, é de metal. Logo, Jessica é atingida por um raio. E, para sua surpresa, em vez de ser chamuscada ou morta, ela se sente elétrica e feliz. Ao chegar em casa, seu irmão diz a ela que quem é atingido por um raio, fica com duas cicatrizes: uma por onde o raio entrou, e outra por onde ele saiu. O problema é que Jessica só tem uma cicatriz. Será possível que o raio ficou dentro dela?

No dia seguinte, ao acordar, ela de repente sabe onde as crianças desaparecidas - aquelas que aparecem atrás da caixa de leite - estão. Nisso, ela começa a ligar para o disque-desaparecidos inúmeras vezes, pensando estar fazendo o bem. Mas claro que as autoridades ficam desconfiadas, e logo vão atrás de Jessica.

Bom... Meg Cabot, né? Vocês conhecem, raramente decepciona! E Quando Cai o Raio também não decepcionou. Achei a historia bem criativa, e, como sempre, engraçada. Admito: não gostei taanto assim da Jessica, nem de seu pretendente . Mas acho que a historia foi muito bem desenvolvida, eu li bem rápido, em menos de um dia. E amei.

Recomendo bastante o livro. Uma pena que demorou para lançar no Brasil, só espero que os próximos volumes saiam logo. Sabe como é... às vezes, eu fico bem impaciente e compro em inglês mesmo. Mas... não fica bonito na estante! Hahaha.

Sobre a capa do livro, sinceramente, não gostei a capa. Por mim, a Record poderia ter mantido a capa original, bem mais bonita. Só espero que continuem publicando a série com base nessa primeira capa, porque senão... aquele lance de ficar bonito na estante =)

Bárbara 05/10/2011

Quando Cai o Raio - Meg Cabot
Quando comecei o 3º ano, em 2008, ouvi falar da série 1-800-WHERE-R-YOU? da Meg Cabot. Me interessei porque naquele mesmo ano li Garoto Encontra Garota e tinha me apaixonado pela autora. Eis que este ano vejo o lançamento da Galera Record: Quando Cai o Raio, primeiro volume da série Desaparecidos. De enlouquecer, não?

O livro é ótimo e todo mundo deve ler. Fim. Isso pode ser a minha resenha.

Ok, é óbvio que estou brincando. Deixe-me, antes, tentar explicar um pouco deste livro para vocês. Nossa personagem principal, neste livro da Meg, é a engraçadissima Jessica Mastriani. Não posso deixar de lembrar a todos vocês como gosto dos personagens da Meg (apesar de esta ser a primeira resenha que faço de um dos livros da autora, muita gente sabe que sou uma das maiores fãs dela), acredito que pelo fato de ela saber criar personagens distintos, mesmo tendo muitos livros na sua bagagem de escritora.

Jessica é atingida por um raio, quando, voltando de casa acompanhando sua amiga Ruth, teve que se esconder de uma tempestade em baixo de uma arquibancada. Ela ganhou uma cicatriz em forma de estrela, que indicava a saída do raio, mas não sentiu dor nenhuma. Apenas um formigamento estranho. Mas, mais estranho ainda é que, no outro dia, ao acordar, ela sabia a localização exata de duas crianças desaparecidas. E ela confirma isso porque ganha uma carona de Rob, o motoqueiro mais gato do colégio, até o lugar com o qual ela sonhou. Encontra, lá, Sean, o garoto do seu sonho, que insiste em ser chamado de Sam e pede para que ela não conte para ninguém, nunca, onde ele está. Liga para o Disk-Desparecidos e fala onde ele está.

O problema é que depois que encontram esse garoto, descobrem que ele havia fugido com a mãe porque não aguentava mais os mal-tratos do pai. Ouvindo isso na mídia, Jéssica fica com medo de contar onde estão as pessoas, já que ela não sabe se essas crianças fugiram por medo, ou se estão passando dificuldades na, digamos, “nova vida”.

Gente, eu não pensei que fosse gostar tanto! Sei que é uma série e que este foi apenas o primeiro e, sei também, mesmo sem ler, que vou acabar tendo-a inteira em minha estante. Eu simplesmente amei essa história que a Meg criou.

Ah, pra quem não sabe, o nosso 0800, lá nos EUA, é 1-800. O telefone, então, do Disk-Desaparecidos do livro da Meg (que não sei se é o real lá nos EUA), é 1-800-94373-7-968.

Laury 23/07/2012

Quando cai o raio – Série Desaparecidos – Meg Cabot
Não sei se já comentei, mas tenho o objetivo de ler todos os livros da Meg Cabot e pseudônimos antes de morrer, então não me crucifiquem por ver muita resenha dela por aqui, ok? Vou sempre tentar variar com outros autores, prometo. Mas vamos lá!

Quando terminei de ler esse livro, pensei: “Será que tem como sua escritora predileta subir ainda mais no seu conceito?’ Bem, a Meg Cabot sempre consegue subir no meu.

Primeiro de tudo, tenho que dizer que adorei a Jess. Adoro mulher durona. E claro, me apaixonei pelo Rob. (Aiai) Ok, passado meu momento, falemos do livro.

“Quando cai o raio” conta a história de uma garota (Jess) que após ser atingida por um raio, consegue dizer onde as crianças da caixa de leite estão (nos EUA é onde colocam fotos de crianças desaparecidas). No início Jess não sabe bem o que fazer, então depois de confirmar que o que sabe é real, faz algumas ligações inocentes para o disque denuncia.

Até ai tudo bem, ela ajuda as pessoas e a vida continua, só que, eles rastreiam a ligação, acham ela e sua vida vira um inferno. E digamos que a vida dela já não era das mais normais. Então é a partir daí que entre os problemas da escola, poderes novos, culpa, repórteres, problemas familiares, o “amor” de dois caras e mais meio mundo de coisas, ela tenta fazer o que acha certo.

O livro além de divertido (chorei de rir ao ponto das pessoas me olharem e pensarem que eu era louca), também aborda vários assuntos interessantes como o quanto problemas psiquiátricos não são moleza, como a justiça nem sempre é justa, o quanto violência doméstica é uma coisa real que muitos decidem ignorar, e como o governo não é tão bonzinho quanto aparenta.

Acho que já compreenderam que gostei do livro, não é? Então podemos falar dos personagens. Como já disse, a Jess é durona e me lembrou a Susannah (de A Mediadora) e a Rose (de Academia de Vampiros). Parte pra porrada sem pensar duas vezes ou se importar com o tamanho da outra pessoa, não leva desaforo para casa, tem certos problemas para controlar os pensamentos maliciosos a respeito do cara que está gostando e se mete em MUITA confusão. Desculpe as pessoas certas, mas ela é meu exemplo de pessoa. hehe

Agora falemos do meu amor (podemos sonhar, ok?): Rob. Sabe o badboy, todo errado, com uma moto mara e um tanquinho de tirar qualquer garota de si? Ele mesmo! Tem como não apaixonar? Ainda mais se você não pode ficar com ele? Gostei dele no inicio e fui gostando cada vez mais durante o livro. Uiui.

Ok, voltei ao normal. Outros personagens que gostei, mas não vou falar a respeito é o Sr Goodhart, Douglas e a agente Smith.

O livro é contado pela Jess, que está fazendo um relato do ocorrido e quando se termina de ler o relato, você acredita que é um livro só, porque ao contrário de alguma séries, ele conta uma história do inicio ao fim e não te deixa frustrada pelo próximo, ainda que te dê vontade de ler, entende? E a ultima “nota” deixa bem claro que vai ter um próximo.

É isso, como disse, gostei muito do livro e recomendo, principalmente para os fãs da Meg Cabot como eu. A continuação se chama “Codinome Cassandra” e já foi lançado pela Editora Galera Record. A série tem 5 livros e ;por enquanto não sei quando sairão os próximos.

E aí, gostaram da resenha? Vocês também tem um quedinha (ou quedona) por badboys como eu? Curtem garotas mais duronas (caso você seja menino)?

Beijos,

Laury

@Maniaca_Livros
Aline Ramos 09/08/2012minha estante
Estou louca para ler essa série. Adoro a Meg tb. Não sabia que ela tem 5 livros. Obrigada pelas informações.

Laura 24/08/2011

Embora lembre vagamente Mediadora, o livro é bom. Os personagens são legais - até aquela amiga dela dá para arranjar alguma simpatia - e claro, Rooooob! *-* Eu sabia que uma dia tia Meg ia fazer um personagem com Rob no meio. Era obvio. ;P Gostei, e quero deemais ler o proximo, pq deixou muita coisa, e quero muito saber mais sobre Douglas, Rob, Sean, a própria Jess, e quem mais estiver por vir.
julia 09/09/2012minha estante
essa pra mim é a segunda melhor serie da Meg..só perde pra A mediadora.
muito bom mesmo!!

Giulia143 10/12/2011

Esse foi o meu primeiro livro da Meg Cabot e a impressão que eu tive dos livros dela é que eles são simplesmente perfeitos. A capa, os títulos, a história, narrativa, personagens... tudo per-fei-to! Então, pelo jeito, acho que vou ser sempre suspeita pra falar dos livros e autores que gosto aqui. Outro detalhe é que, não sei falar sobre algo sem soltar alguns spoilers, então, talvez essa resenha contenha spoiler. Mas eu não ligo muito pra spoiler de livro, exceeeeto quando contam tipo, o final do livro, uma parte tensa que não deveria ter contado, o desfecho de um problema... essas coisas. Mas podem ficar tranquilos que eu vou tomar cuidado.

Quem narra o livro é Jess, a colegial baixinha e pavio-curto doidinha pra meter a mão na cara de quem zoar seu irmão ou sua melhor amiga, Ruth. O livro é a declaração da Jess, que por motivos spoileristas (inventei legal!), não vou contar porque é uma declaração e etc. Haha! Leiam e descubram. Enfim, no final do primeiro dia que ela relata, a Ruth resolve voltar a pé pra casa, mesmo morando 3km de distância da escola e o tempo estar com a maior cara de temporal! Rob (motoqueiro gato da detenção) até oferece uma carona em sua moto pra Jess, e mesmo ela estando louca por dentro pra ir com ele, resolver despensá-lo pra fazer companhia à sua amiga, que reprova completamente a ideia de Jess ir com ele por ser um caipira (os habitantes de Indiana são divididos em caipiras e urbanos, bom, pelo menos no livro!). No caminho de volta pra casa, elas são surpreendidas pela tempestade que estavam suspeitando a chegada, e foram refugiar-se debaixo da arquibancada do campo da escola, mesmo ela sendo de metal e Ruth e Jess tendo consciência de que em uma tempestade com raios e trovões, o último lugar pra se refugiar é debaixo de algo de metal. E foi nessa hora que... Jess é atingida por um raio! Normalmente, depois de atingidas por um raio, as pessoas se sentem bem e do nada, boom, morrem de ataque cardíaco. Mas isso não aconteceu com Jess. Aliás, há sempre um ferimento de entrada e um de saída, porém Jess só contém o de entrada. A história só vai ficar mais estranha ainda quando no dia seguinte, ao tomar o café da manhã, Jess simplesmente sabia onde as pessoas da foto do Disque-Desaparecidos da caixa de leite estavam.

Esse foi só o resumo do primeiro capítulo, muito legal, né?! Posso dizer que daí em diante a estória só fica melhor! O enredo é cativante, a narrativa da Jess não é nem um pouco cansativa e posso dizer que adorei as ceninhas Jess-Rob, e a frustação dela! (haha). Sem contar que a história da Meg é super criativa!

O que falar sobre os personagens? Minha amiga pegou meu livro pra ler e assimilou a Ruth comigo e a Jess com ela (por motivos que prefiro não deixá-los claros aqui :P), mas somos meio que uma mistura das personagens. Se quiserem ignorar meu comentário, tudo bem, vocês não nos conhece mesmo. Enfim, a Jess é durona, adoro personagens assim! A Ruth é a patricinha bobona-porém-inteligente, mas ela não é tão patricinha assim, pelo que diz Jess. O Rob eu adorei (imaginei um personagem muito bonito, com camisetas de rock perfeitas e jaqueta de couro [embora não ter nada disso na estória]) e ponto final (se bem que ele foi meio bobo também mas eu não ligo, ignorarei o fato). O Sean (menino que ela "salva") tinha só 12 anos, mas eu adorei ele chamando a Jess de burra e etc. Apesar de ter 12 anos ele não era bobinho, inteligente até. Dos irmãos da Jess, o Mike foi legal pelas tiradas e etc, fora isso, é o nerd anti-social que baba pela garota que não liga pra ele.

Adorei o livro, e tenho certeza que vocês irão gostar também, então, LEIAM, enquanto eu espero ansiosamente a estreia do segundo livro aqui no Brasil (nos EUA já foram lançados todos, e tem até ediçãozinha nova, agrupando os livros)...

P.S.: Pra quem achou que a resenha ia ser minúscula, saiu uma bíblia.

Patrícia 07/07/2011

Resenha Mix Literário
E aí, gostaram da sinopse? É cheia de irreverência, não concordam? Pois bem, o livro inteiro é dessa forma, vou ser sincera esse foi a primeira obra da Diva Meg Cabot que li e acho que comecei da melhor forma, Jessica ou simplesmente Jess me conquistou com todo o seu humor e irreverência de ver as mudanças que acontecem em sua vida de forma repentina, o estado da Indiana passa a ter todos os refletores voltados para ele depois que Jess após ser atingida por um raio tem como consequência do acidente visões dos lugares exatos de crianças desaparecidas. Após algumas dar essas informações ao disk denúncia Jess vê sua vida mudar completamente, achando que seu ato iria ficar no anonimato ela não só vê o FBI invadir sua vida como também a imprensa. Jess é capaz de fazer as maiores loucuras, conhecida por ser uma pessoa que não leva desaforo para casa ela tenta resolver toda confusão que ela mesma criou com a ajuda de Rob, um bad boy charmosíssimo, pelo qual Jess é apaixonada. Imagina as loucuras e confusões em que ela se meteu...

O livro é narrado em primeira pessoa, o que torna mais fácil a compreensão das características de cada personagem. Fiquei maravilhada com a forma que Meg descreve não só os seus personagens, mas também os locais onde a narrativa se passa. O livro é dinâmico e cheio de ação. Como não tive oportunidade ainda de ler outras obras da autora não sei lhes dizer como são os seus romances, mas em Quando cai o raio, o romance passa meio distante da estória, porém o livro se encerra de forma bem interessante com algumas sementes de romance futuro e muita confusão.

A série tem cinco livros já lançados nos EUA, mas não há previsão de quando o restante da série será lançado no Brasil. Quando cai o raio foi um dos lançamentos do verão sobrenatural da Editora Galera Record. Estou ansiosa para ler a continuação e saber como Jessica vai resolver toda essa confusão que ela mesma criou.

Karol 01/06/2011

Amei!
Quando Cai o Raio é o primeiro volume da série Desaparecidos, da Meg Cabot e eu mal posso esperar para ler o próximo livro.
Neste livro, Jessica Mastriani passa a ter poderes especiais para localizar crianças desaparecidas após ser atingida por um raio. E esse é apenas o começo da história que acaba despertando o interesse do FBI e do exército americano.
Jess é uma menina cheia de personalidade, apaixonada por velocidade, que com frequência age de maneira bem impulsiva ao utilizar-se da força para defender aquilo que acredita. A família dela é bem peculiar, o que garante momentos divertidos. A melhor amiga dela, Ruth também.
Apesar de se fazer de durona, coração de Jess balança forte pelo motoqueiro deliquente juvenil Rob Wilkins, que ela conheceu na detenção da escola.
Ah, já ia quase esquecendo mas ela também é bem sensível no que se refere às relações familiares.
Indico demais!

Biah @garotapaidegua 27/01/2012

Diva Meg ^^
'Quando cai o raio' é o primeiro livro de um série de cinco livros chamada 1-800-Where-R-You, que foi traduzida para o português como 'Desaparecidos'. A série é relativamente antiga, mas só agora está chegando ao Brasil. Os livros contam a história de Jessica Mastriani, uma garota que foi atingida por um raio enquanto voltava da escola junto com sua amiga Ruth. Ao contrário do que normalmente acontece, Jessica não ficou nenhum pouco chamuscadinha.
Pelo contrário, ela estava se sentindo super bem após ser atingida pelo raio. Voltou pra casa, normal, e na manhã seguinte descobriu que sabia onde as duas crianças, cujas fotos ela viu na caixa de leite na noite anterior, estavam. É claro que Jéssica achou super estranho, e resolveu visitar uma das crianças pra ver se o endereço estava certo e tal. Ela contou com a ajuda de seu companheiro de detenção (Jessica tem uns ataques de fúria na escola de vez em quando) Rob Wilkins para levá-la de moto até o novo endereço e confirmando que era realmente o menino da caixa de leite, ela ligou para o 'disque - desaparecidos' e disse os endereços que sabia. De noite ela viu duas novas fotos na caixa de leite e quando acordou na manhã seguinte sabia onde aquelas crianças estavam também.
Jessica estava achando que estaria tudo bem ligar e dizer os endereços, mas o FBI rastreou as ligações e agora querem que Jessica trabalhe com eles. Mas Jessica não quer, e pra completar descobre que o menino que ela salvou não queria ser salvo, e agora tem que ajudá-lo.
A Meg é a Meg né gente? Sempre se superando. Há um bom tempo eu não lia um livro tão legal. Sabe aquele tipo de livro que te faz ir correndo procurar pelas continuações? E você já baixa todas elas e começa a leitura no segundo seguinte? Pois é, esse livro fez isso comigo. E eu devorei os cinco livros em três dias!
A Jessica é encrenqueira na medida certa; O Rob é um charme só com aquela jaqueta de couro dele; A Ruth, melhor amiga da Jéssica, é esnobe, mas muito divertida. Os irmãos da Jéssica também são umas figuras! E a história é divertida quando tem que ser.. dramática quando tem que ser..tudo na medida certa!
Enfim, me diverti muito com a leitura e tenho certeza que vocês vão se divertir muito também. Espero que a editora lance logo os próximos livros, pra eu comprar e reler =D

Mais resenhas em www.garotapaidegua.com

Paula1735 21/03/2024

Bom para iniciantes e chato para leitores antigos.
É um ótimo livro para iniciantes, pois tem uma leitura fácil e sem enrolação. Porém para leitores exigentes e que esperam ser surpreendidos por aquele final top não é um bom livro. Eu por exemplo esperei muito e não fui surpreendida. Mas para iniciantes é ótimo.

Celle 23/06/2011

Eu queria colocar alguma sinopse já pronta aqui para vocês e ser mais direta na minha opnião, mas eu achei que a parte de trás do livro tem uma linguagem fútil demais e as orelhas são um resumão do livro. Você nem precisa mais ler o livro, depois de ler suas orelhas (só um pouquinho de exagero). Então não deu.

Sendo assim, lá vamos nós! Jessica Mastriani, a Jess, é uma boa menina, a terceira filha, 16 anos. Toca flauta e é boa atleta. Mas, outra atividade extra-curricular dela é... a detenção. Todos os dias por uma hora depois da aula. E em silêncio. Só seria pior se não existisse o Rob... um motoqueiro gato e misterioso, também sempre presente na detenção.

Mas a história começa quando, ao invés de ir de carro dar uma carona para Jess, Ruth, sua melhor amiga, aparece na escola uma hora mais tarde com uma faixa na cabeça e pronta para voltar para casa caminhando. Como assim caminhando? São três quilômetros e era óbvio que ia chover. Tudo isso porque ela havia sido chamada de gorda por um idiota mais cedo. Pelo menos ele teve o que merecia, diga-se de passagem. E Jess, mais uma semana de detenção.

Quando, então, elas mal haviam saído da escola, começou a chover... depois a chuva se transformou em uma tempestade... até que começou a chover canivetes granizo. E o trovão. E o raio.

Crianças, nunca se esquecem de que metal não é legal em tempestades, ok?

Mas foi embaixo da arquibancada de metal onde Ruth e Jess se abrigaram. Não foi uma experiência saudável. Atingida por um raio, Jess apenas insistiu em continuar indo para casa. E tudo parecia bem e normal. Até a manhã seguinte. Afinal, A Manhã Seguinte Sempre Chega.

Jess acordou sabendo o nome e o endereço de duas pessoas, mesmo que ela não fizesse ideia de quem fossem essas pessoas. Um efeito do raio, certo? Só poderia ser. Mas não pararia por aí.

Quando Cai o Raio é o primeiro livro da Série Desaparecidos, com cinco volumes já lançados nos Estados Unidos. Eu, como fã já antiga da Meg, não tenho Desaparecidos como minha série favorita da autora. Para quem conhece, a Jess segue uma linha Suze de A Mediadora. Mas eu prefiro a Suze. Ambas são bastante agressivas e confiantes. Ao contrário da Mia de O Diário da Princesa. Quando se trata de séries da Meg, eu sempre preciso fazer umas comparações.

Mesmo não sendo a que eu mais gosto, eu ainda gosto muito. Eu sempre vou amar os livros adolescentes da Meg, não tem jeito. Dessa forma, deixo aqui minha recomendação: leiam Quando Cai o Raio. E é incrivelmente rápido, aliás rápido demais.

Camila 08/03/2011

Quando Cai o Raio
Já li a série toda, mas a história é tão boa que estou adorando ler outra vez!! Com certeza essa é umas das melhores séries da Meg Cabot e é uma delícia poder ler alguma coisa com um tema tão diferente!!

www.leitoracompulsiva.com.br