A vida dos animais

A vida dos animais J. M. Coetzee

Resenhas - A Vida dos Animais

Ali e Eto 03/01/2011

Pessoas nao humanas
Nao gosto de filosofia, mais esse livro foi de encontro as minha ideias...NAO COMO MAIS CARNE....

mariarachel 07/05/2009

Camarão pra mim é comida. Me irritei com o discurso da protagonista da história e larguei de mão. Pra quem consegue abstrair que hamburguer vem de vaca, recomendo.
Cátia 29/03/2011minha estante
E na cabeça sem noção de quem o hamburguer não é um pedaço de um animal morto???
Será que alguém pode pensar (se achar inteligente e racional) sem sequer saber o mínimo sobre o que come e o planeta onde vive???
O comentário foi infeliz, o argumento ridículo e insano!
Cada um faz o quer da vida e tem seus próprios valores éticos, se quer comer carne, coma... Se não quer, não coma... Mas ser alienado é inadmissível!

mariarachel 30/03/2011minha estante
Justamente porque um hamburguer é um pedaço de animal morto e deliciosamente bom é que acho desnecessário ler sobre isso, já que não vou parar de comer mesmo. Não fico pensando nos meus pais na cama toda vez que respiro, certo? Espero que você também não. E o camarãozinho pra mim é comida, não meu amigo. Respeito a opção dos vegetarianos, até admiro. Mas eu, só com folhinhas e frutinhas e tofú (pra mim não há nada mais horrível que tofú) não me aguento em pé. Logo, não vou ficar lendo sobre o assunto como forma de tortura.

Cátia 01/04/2011minha estante
Sério? Comparar com "os pais na cama" foi o melhor argumento que vc pôde encontrar???
Sabe o que vc poderia ter respondido e que faria mais sentido: A leitura não me agradou pq eu como carne e não vou deixar de comer carne. Isso já bastaria. Mas comparar com os pais na cama é realmente estranho...

Thiago 22/02/2018minha estante
Adorei o seu comentário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk