A Volta

A Volta Bruce e Andrea Leininger...

Resenhas - A Volta

Rê_2021 06/12/2023

Vc acredita em reencarnação?
Indubitavelmente o melhor livro que já li na vida. Nos faz repensar sobre muitas crenças e acreditar no que muitos julgam ser impossível. Leitura de dois dias de tão intrigante e excepcional. Final emocionante onde compreendemos que todos temos uma missão na vida. Imagino ser extraordinário poder se lembrar de uma outra vida.

Giancarlo 08/02/2015

A Prova
Uma história chocante. Daquelas que tornam sua leitura inesquecível. Se verdadeira, tem o poder de transformar ideias e convicções.
E se você descobrisse uma prova incontestável que de já habitou esse planeta em outra vida, em outro corpo e que, provavelmente isso se repetiria? Quais os seus valores mudariam?
O protagonista dessa história é o garoto de nome James Leininger nascido em 1998, mas apesar disso, ele também foi um piloto abatido na segunda guerra mundial, durante a campanha americana no pacífico. Como? Reencarnação ou, de alguma forma, acesso a todo conhecimento, sentimento e pensamento daquele piloto.
Uma criança de 2 anos surpreende os pais, de rígida formação católica, com pesadelos de um abatimento de uma aeronave americana por um caça japonês próximo de Iwo Jima. Cita as condições, nomes, ações, o navio, o local, detalhes sobre a aeronave, em fim, algo que uma criança de 2 anos não poderia saber a não ser que fosse treinada para tal. E isso os pais afirmam que não fizeram. Um caso fascinante, que merece ser contado e difundido.
Ainda que tenhamos vivido muito anos, que experiência podemos afirmar possui para contradizer culturas milenares que consideram a reencarnação algo certo e absolutamente natural?
O livro é, no início, uma leitura um tanto cansativa, quase juvenil, mas vai tomando “corpo” e o enredo encanta pelos fatos em si e seu término é emocionante.
Terá local de destaque na minha estante.