Diante da Porta Estreita

Diante da Porta Estreita C. H. Spurgeon

Resenhas - Diante da Porta Estreita

Geolê 18/06/2012

Cristo é impressionantemente maravilhoso!
"Cristo é impressionantemente maravilhoso!"

Não sei se eu poderia dar outro título sobre as minhas impressões desse livreto.

Foi escrito para pessoas que iriam professar sua fé em Jesus Cristo.

Spurgeon com seu jeito único apresenta diversos argumentos a favor da vida cristã, a favor de uma vida devotada à Deus...a favor de uma vida na fé.

Seus argumentos são tão convincentes e fortes, que faz o pensamento incrédulo totalmente ridículo!

Muito bom pra ser usado evangelisticamente também.

"A vida da fé é a vida dentro da porta estreita de Deus."

Calwbe 02/08/2021

Incrível para se fortalecer na fé
Me tocou de muitas formas com tudo o que Spurgeon escreve. Ele era muito inteligente e cheio de Deus, me fez ter mais certeza do caminho pelo qual devo seguir, mesmo este sendo estreito.

Mila 24/08/2021

Diante da porta Estreita
Um livro curtinho, mas um livro que lhe faz refletir a cada página e a cada capítulo.

Eu amo a forma de escrita do Charles Spurgeon, porque ele sempre usa muito bem as palavras de forma que a leitura não se torne maçante e deixe de fácil entendimento.

Devido a escrita, a leitura foi leve, fluida e cheias de reflexões e aprendizados.

Será que estamos mesmo sendo verdadeiros cristãos? Temos que se auto examinar, como Cristo disse "Examine-se o homem a si mesmo", você tem se examinado? A forma que você está tem te aproximado do Pai ou te afastando? A forma que você se encontra está realmente agradando ao Pai?

Fernando Tôrres Campos 14/12/2016

O caminho estreito sempre é o melhor
Podemos escolher qual caminho trilhar, dependendo da nossa escolha, chegaremos em lugares não muito agradáveis. Este livro mostra de forma clara e objetivo que o melhor caminho é Jesus, para isso é necessário seguir pelo caminho estreito que conduz à salvação.