Diante da Porta Estreita

Diante da Porta Estreita C. H. Spurgeon

Resenhas - Diante da Porta Estreita

Susu 12/03/2024

Uma leitura breve, mas altamente proveitosa. Um livro denso, encorajador e muitíssimo explicativo sobre a obra da salvação e como devemos responder a ela. Que o santo Deus e nosso Senhor Jesus nos levem a perfeita compreensão do Seu amor e do Seu cuidado

NatSantosBooks 05/12/2023

Melhor livro Cristão DE FATO
Quando passei a primeira página desse livro, mal sabia eu que seria um dos melhores livros da minha vida. Charles Handon Spurgeon foi um dos escritores mais renomados no mundo do Cristianismo com + de 100 livros publicados.

Chamo esse livro de um grande tapa na cara, ele te humilha, diz que você não merece, que você é errado e no final te chama pro seu verdadeiro propósito: Adora-lo em espírito e em verdade.

Um livro dinâmico, nada difícil de ler e contém parábolas e até ilustrações para de mostrar de todas as formas para que você entenda o que você está fazendo com Deus, com a sua vida.

Sensacional.

Brenda532 02/03/2023

Livro maravilhoso! O autor coloca muitas verdades fortes, além de ensinar muitas coisas sobre a Deus. Escrita leve, acessível. Além disso, a versão pdf está disponível no Google, pois tem um site com o nome do Spurgeon que disponibiliza. ?
Recomendo muito!

EduardaMariaGG 21/06/2022

UM LIVRO DE GRANDES ENSINAMENTOS
"Lembre-se: despertar não é ser salvo. Um homem pode saber estar perdido, e ainda assim nunca ser salvo. Ele pode ficar pensativo, e ainda assim morrer em seus pecados. Se você descobrir que está falido, a consideração sobre seus débitos não os pagará. Um homem pode examinar suas feridas por todo um ano, e elas não estarão mais próximas de ser curadas porque ele as sente inteligentemente, e sabe o seu número. É um truque do demônio tentar o homem a se satisfazer com um senso de pecado;(...)"

Santos231 29/03/2022

Meu Deus!
Melhor livro cristão que já li! Totalmente necessário! Palavras de exortação que nos fazem acordar, não tenho palavras, li em apenas um dia de tão envolvente.

Mila 24/08/2021

Diante da porta Estreita
Um livro curtinho, mas um livro que lhe faz refletir a cada página e a cada capítulo.

Eu amo a forma de escrita do Charles Spurgeon, porque ele sempre usa muito bem as palavras de forma que a leitura não se torne maçante e deixe de fácil entendimento.

Devido a escrita, a leitura foi leve, fluida e cheias de reflexões e aprendizados.

Será que estamos mesmo sendo verdadeiros cristãos? Temos que se auto examinar, como Cristo disse "Examine-se o homem a si mesmo", você tem se examinado? A forma que você está tem te aproximado do Pai ou te afastando? A forma que você se encontra está realmente agradando ao Pai?

Calwbe 02/08/2021

Incrível para se fortalecer na fé
Me tocou de muitas formas com tudo o que Spurgeon escreve. Ele era muito inteligente e cheio de Deus, me fez ter mais certeza do caminho pelo qual devo seguir, mesmo este sendo estreito.

Fernando Tôrres Campos 14/12/2016

O caminho estreito sempre é o melhor
Podemos escolher qual caminho trilhar, dependendo da nossa escolha, chegaremos em lugares não muito agradáveis. Este livro mostra de forma clara e objetivo que o melhor caminho é Jesus, para isso é necessário seguir pelo caminho estreito que conduz à salvação.

Geolê 18/06/2012

Cristo é impressionantemente maravilhoso!
"Cristo é impressionantemente maravilhoso!"

Não sei se eu poderia dar outro título sobre as minhas impressões desse livreto.

Foi escrito para pessoas que iriam professar sua fé em Jesus Cristo.

Spurgeon com seu jeito único apresenta diversos argumentos a favor da vida cristã, a favor de uma vida devotada à Deus...a favor de uma vida na fé.

Seus argumentos são tão convincentes e fortes, que faz o pensamento incrédulo totalmente ridículo!

Muito bom pra ser usado evangelisticamente também.

"A vida da fé é a vida dentro da porta estreita de Deus."