Quase Perdidos

Quase Perdidos Jane Goodger

Resenhas - Quase Perdidos

Cris Paiva 27/09/2011

Historia muito fofinha!
O mocinho, um nobre ingles, é apaixonado pela mocinha americana, mas morre de medo e foge de seus sentimentos.
A mocinha tem o pai preso nos Estados Unidos por desfalque, e vai com mãe para a Inglaterra, passar um tempo na casa de uma amiga, onde reencontra o mocinho.
O coitado fica perdidinho! Ele ainda é louco pela mocinha, mas acha que ela não dá a minima para ele, e vice-versa. Ele fica o tempo todo se mordendo de ciumes, acha ela linda maravilhosa, mas não tem coragem de se declarar. Morri de dó do mocinho, tadinho ele era tímido e bibliofilo ainda por cima, era só as coisas apertarem pro lado dele, que ia se esconder na biblioteca! Kkkkkk

O livro é fofinho e gostoso de ler, pena que os cortes abruptos na historia deixaram varios buracos e algumas partes ficaram meio vagas, outra coisa é que essa historia é a n.2 de uma serie, e ela termina dando gancho para a historia seguinte, que é claro não vai ser publicada pq a NC fez bau-bau!
Alice 13/11/2011minha estante
Será que há a publicação do livro da Amélia, irmã do conde, em inglês? Você sabe o título?