O Rei Artur

O Rei Artur Rosalind Kerven




Resenhas - O Rei Artur


4 encontrados | exibindo 1 a 4


duda1307 16/02/2022

muito bonitinho
li esse livro de novo pq o achei junto com outros que eu tenho desde criança. ele é uma gracinha, deixa tudo bem explicadinho e é super bonitinho. gostei muito de viver essa nostalgia gostosa de quando eu era mais nova.
comentários(0)comente



Mr. Jonas 03/02/2018

O Rei Artur
Camelot, a corte dourada. A paz e a harmonia imperam no reino de Artur, suscitando a inveja e a cobiça da maligna Fada Morgana e do pérfido cavaleiro Mordred. Eles se unem num plano diabólico para destruir Artur e a Távola Redonda. Conseguem aniquilar Camelot, mas não o rei e seus cavaleiros, que estão escondidos, em algum lugar da Inglaterra, aguardando o momento de seu glorioso retorno.
comentários(0)comente



ACERVO: BIBLIOTECA SIDÓNIO MURALHA 11/11/2015

tombo e catalogação
2733 e C8P1 L2
comentários(0)comente



SIRLANIA 01/03/2011

Rei Artur


Desde menino, Artur sabia que seria o maior rei da história da Bretanha. O mago Merlin, seu tutor, o introduz nas ciências ocultas enquanto ambos esperam o momento de se iniciarem os preparativos rigorosos para que ele um dia possa exercer o poder com responsabilidade e sabedoria. Artur aprende as artes da cavalaria e, quando é o único que consegue arrancar a espada cravada numa pedra que tem a inscrição: "Quem arrancar esta espada será o legítimo rei da Inglaterra", tem a certeza de que o momento esperado chegou. Ao receber Excalibur, a espada que o tornaria invencível, Artur passa a liderar batalhas grandiosas. Quando se apaixona e se casa com Guinevere, recebe de presente do sogro a Távola Redonda, ao redor da qual passa a se reunir com os seus bravos cavaleiros, responsáveis pela garantia da ordem e da justiça no reino. Acompanhar o Rei Artur e os cavaleiros da Távola Redonda é certeza de muitas aventuras de cavalaria, muita magia e muita luta por justiça!
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR