Anjo da Esperança

Anjo da Esperança Flávia Cunha

Resenhas - Anjo da Esperança

Papeando Livros 23/12/2020

Anjo da Esperança (Trilogia Irmãos Angelis - Livro 2).
O casal se liga de forma natural, porém o primeiro contato é bastante intrigante para ambos, fazendo que cada lado revele ao leitor sua história e seu passado nada fácil. O entrosamento do casal e as problemáticas são bastante palpáveis , deixando a leitura agitada. O personagem Micael é o mais engraçado dentre os três irmãos e consegue tornar a leitura leve, porém o enredo prende nossa atenção e fica com mais fluidez de acordo com o seu desenvolvimento.

A autora escreveu bem o romance do casal, assim como as participações dos outros irmãos e amo mesmo tempo nos mostrando o que ouve com o casal inicial os deixando sempre presentes ao novo casal, com um entrosamento incrível. A leitura surpreende, o vilão se mantém mais presente a história e gera cenas que nos deixa aflita para o seu desenrolar e devoramos a leitura a procura de uma salvação . Os trigêmeos Angelis tem personalidades diferentes , o que fica claro em cada livro, o laço familiar deles é um dos pontos altos da leitura, além de ser bem construído.

site: https://papeandolivros.blogspot.com/

Elaine.Spiteri 24/10/2021

Quando se menos espera o amor aparece mesmo q ache nao o mereça!O amor é sempre paciente e generoso
Nunca é invejoso
O amor nunca é prepotente nem orgulhoso
Não é rude nem egoísta
Não se ofende nem se recente do mal
Não se alegra do pecado alheio
Mas se regojiza com a verdade
E tudo perdoa, tudo crê, e tudo espera e tudo tolera
Seja o que vier! Nicholas Sparks

Jocilaine(@semlimitesparaoslivros) 01/12/2022

Além das cicatrizes!
Uma historia com um toque de superação pessoal O segundo irmão Angelis ganha a sua oportunidade de ser feliz, e dá a esperança de dias felizes para uma bela que virou fera. Se procura ação e romance aqui também tem. Agora é buscar pela história do terceiro irmão!!

site: https://www.instagram.com/semlimitesparaoslivros/

Edilene 24/04/2017

Anjo da esperança
Relata a história de Mariana, uma moça que sofreu em um acidente provocado por seu noivo, afim de ficar com sua herança,uma historia emocionante de muito amor e paixão.

Elis 21/06/2018

Segundo volume da trilogia irmãos Angelis, confesso que amo as histórias que dão sequência, ao invés de passarem todas por um mesmo ponto. Porque assim parece que conheço mais desses personagens que tanto amo.

Micael Angelis é médico e foi indicado para realizar uma cirurgia em Marcos, irmão de Mariana. Para que assim ele pudesse voltar a andar, já que está paraplégico devido ao acidente de carro. Mas nossa protagonista, não acredita que um rapaz tão jovem, possa ter a experiência necessária para salvar seu amado irmão.

"Não podia negar que queria aquele beijo como nunca quis coisa alguma em sua vida."

Mariana Barreto, se culpa pelo acidente que sofreram. E fará de tudo para que seu irmão volte a caminhar. Mas a conexão que teve ao conhecer Micael, pode ser um problema. Afinal ela perdeu o noivo, sua empresa está falida e ela não ficou sem seqüelas nesse acidente. As suas parecem tão profundas, apesar de superficiais. Que ela se fechou para o amor.

"– Eu enviei um arranjo para pedir desculpas. – Mica disse, parecendo constrangido por um momento. – Mas depois... lembrei que você disse sobre as pessoas... Bem, achei que você merecia vários pedidos de desculpas..."

Tudo que já parecia terrível, pode ficar ainda pior quando uma jogada é descoberta e todos ficam em perigo. Coragem de renunciar ao amor para salvá-lo? Acabar com algo que nos completa para não perde-lo para sempre. Qual decisão tomar.

"– Às vezes, o que acreditamos saber... não é a verdade. – Gabe disse."

Se Micael consegue renovar suas esperanças?Não seria um romance se não fosse possível, mas a maneira como acontece você leitor só descobrirá lendo. Convido-os a adentrar a casa da família Angelis e descobrir quem eles são.

site: https://www.instagram.com/p/BkTkyG8HlK1/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=ah9m3054cv76

Rose 28/12/2018

Mariana Barreto estava sofrendo na pele as consequências de suas escolhas infelizes. O pior de tudo era saber que seu irmão Marcos também sofria com seus erros.
E foi por causa de Marcos que ela conheceu o Dr. Micael Angelis (Mica). Mica é o mais conceituado médico para fazer a operação em Marcos para que ele possa voltar a andar. Após o acidente de carro que matou seu noivo Alberto, e deixou seu corpo e rosto cheio de cicatrizes, ver seu irmão preso a uma cadeira de rodas era o pior dos castigos para ela. Era sua prioridade fazê-lo voltar a andar.
Por isso, foi com descrença que ela conheceu Mica. Como aquele belo médico, jovem e de sorriso fácil poderia ser o melhor?
Mas ele era, e estava disposto a provar para a bela loira que se escondia da vida e de si mesma que ele não só era o médico correto para operar Marcos, como também que estava realmente interessada nela.
Mariana estava desgostosa com a vida e principalmente com ela mesma. O acidente acabou revelando mentiras que ela não imaginava. Sua vida era uma ilusão e agora que a realidade se apresentava, o preço a pagar era alto. Por isso ela via com desconfiança o interesse de Mica. Mas como resistir a beleza e humor deste belo médico que trás junto um mar de esperança?
O problema é quando seu fantasma se mostra vivo como nunca e disposto a tudo para alcançar seus objetivos, até mesmo matar...
Mais um enredo delicioso. Amei Mica e seu jeito descontraído, aliás, os trigêmeos são ótimos. Não vejo a hora de ler o último livro.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br

skuser02844 06/02/2019

Um médico para chamar de meu ❤️
Um acidente aconteceu. E em meio às vozes e barulhos de sirenes e carros, Mariana Barreto, presa nas ferragens, só lembra dos lindos olhos azuis e tranquilos que lhe passavam paz.

Mariana e seu irmão, são órfãos. Porém seus pais lhes deixaram, uma próspera firma de cosméticos. É noiva de Gilberto, que cuida de todos seus negócios.
Gilberto conduzia a firma aparentemente sem problemas, até o fatídico acidente de carro onde, ele morre, o irmão de Mariana fica paralítico e ela com cicatrizes pelo corpo e rosto.

Desolada, Mariana se sente culpada pela morte do noivo e a situação do irmão. Tenta de todos os meios um jeito de fazê-lo andar outra vez.
Então procura o melhor especialista para operar seu irmão, o Dr° Micael Angelis.

Mas em meio ao tratamento, seus advogados lhe alertam que a firma está com inúmeros problemas. Um grande desfalque foi cometido.
Sem poder voltar a ser a imagem da empresa por causa das cicatrizes e tendo que lidar com o Dr° Micael, médico que ela julga incapaz de ajudar seu irmão por ser muito jovem, e sem saber como agir, Mariana precisará de um milagre.

Mas o que ela não sabe ainda, é que aquele acidente não foi bem o que pareceu ser.

“Uma mulher resignada com seu destino, precisa de um anjo que a faça acreditar outra vez!”

E somente um anjo poderá ajudar Mariana a encontrar um milagre que fará com que a sua vida volte aos trilhos.

Romance fofo e com um trio de irmãos maravilhosos!

C_R 24/02/2019

Leitura recomendada!
Anjo da esperança é a história de Mica e Mari, ambos marcados e buscando superação.
Mari sofreu um terrível acidente de carro que deixou marcas profundas em seu corpo e rosto. Mica teve um relacionamento que quase destruiu sua carreira, mas este fato não o impediu de tentar encontrar o amor novamente. Mari acredita se suas cicatrizes são uma condenação à solidão.
Uma história de amor e superação linda e emocionante, cheia de reviravoltas, com um enredo que prende do inicio ao fim!

Disponível no Kindle Unlimited: https://amzn.to/2U7bbaT

site: https://www.facebook.com/colecionando.romances/

Jackie | @caoscafeelivros 09/03/2019

Resenhando com a Jackie
Como vocês já sabem eu sou fã da autora Flávia Cunha, e não digo isso por ser parceira da autora, mais falo por que não importa quantas vezes eu esteja desanimada com as leituras, os livros da Flavinha sempre me instigam a ler. E mais uma vez eu devo dizer que fiquei com aquele desejo de quero mais quando terminei. É uma leitura deliciosa, rápida e sem enrolação. Nos cativando com uma história fantástica cheia de romance, e drama. Com personagens apaixonantes, o livro possui uma leitura leve, fluída e muito divertida, com certeza é uma ótima forma de relaxar a tarde. Eu definitivamente amei. O livro é curto, mas isso não o impede o leitor de ficar com o gostinho de quero mais. É um livro bem escrito, que nos cativa com uma história fantástica, e nos mostra que nunca devemos perder a esperança.
❝Uma mulher resignada com seu destino, precisa de um anjo que a faça acreditar outra vez!❞

site: https://caoscafeelivros.wordpress.com/

Cia da Leitura 24/04/2019

Quero um médico assim na minha vida...
Marina Barreto estava sofrendo com as consequências de um acidente que deixou marcas profundas e perdas. Um acidente de carro em que perdeu seu noivo Alberto, seu irmão caçula Marcos ficou em uma cadeira de rodas e ela marcas por todo corpo e rosto.
??
Marina se culpava pelas suas escolhas ruins, afinal ela quis levar o irmão no fatídico dia do acidente, com a perda de seus sonhos e o remorso que a consumia ela só queria fazer tudo por ele.
??
Disposta a fazer tudo pela recuperação do irmão, Marina conhece Dr. Micael Angelis (Mica), um médico renomado e segundo indicação da médica de Marcos, Dr. Micael é o melhor para fazer a cirurgia de Marcos.
??
Ao se deparar com um belo homem de sorriso fácil, a descrença venceu e ela não acreditou que Mica fosse capaz de ser o melhor para Marcos.
??
Mica não aceita a descrença de Marina e além de convencê-la de suas habilidades médicas terá que convencê-la que independente de suas marcas Marina continua sendo uma mulher bonita e atraente.
??
Marina também se sente atraída por Mica, mas não acredita que um homem tão lindo possa querer algo com alguém tão quebrada, por dentro e por fora.
??
Mica conseguirá transpor as barreiras erguidas por Marina???
??
O acidente mudou sua vida drasticamente, e agora descobre que tudo que acreditava não passava de pura ilusão. Perante a sua dura realidade m, não sabe o que fazer e não tem a querem recorrer, só há um certo médico que insiste em querer lhe ajudar.
??
Mais uma vez a escrita da Flávia cativou e mergulhamos nessa história de muita esperança e principalmente determinação para alcançar seus objetivos.
??
Então pessoal, conhecem esse livro?? Já leram algum livro da Flávia?? Se não leu, corre na Amazon e garanta o seu!! Leia o primeiro livro da trilogia, mesmo cada um falando de um irmão, temos detalhes que foram explicados no primeiro livro da

Suelen Mattos 13/06/2019

Meu Angelis Favorito! <3

Eu estava super curiosa para conferir a história daquele que era o mais bem-humorado dos trigêmeos Angelis. Aqui vemos uma parte até então desconhecida do passado dele, com uma ex problemática. A mulher é citada logo no começo da história e eu tinha certeza de que ela é que seria a fonte de problemas para os protagonistas. Mas eu fui completamente surpreendida. O babado era mais embaixo. Assim como no livro anterior, aqui também tem um ar de perigo, com um final cheio de ação, que me deixou com o coração na mão. Não consegui desgrudar enquanto não cheguei no final da história.

Mica é tão maravilhoso quanto já dava sinal de ser no livro anterior. Pensa num homem carinhoso e protetor? Assim é o meu irmão Angelis favorito. Seu amor por Mari não conhecia limites, e ele provava isso de todas as formas possíveis. Já Mari, pra mim, foi um caso de amor à segunda vista. Ela me causou uma péssima primeira impressão e eu já lamentava o meu Mica fofinho ter uma mocinha tão grossa (e um pouco preconceituosa) como ela fora naquele primeiro encontro. Mas não demorou nada para eu ver que debaixo de toda aquela postura defensiva da mocinha havia uma pessoa ferida e corroída pela culpa e remorso, que preferia atacar primeiro antes de ser atacada. Mas seu bondoso coração não permitiria que sustentasse tal atitude por muito tempo. Ela rapidamente reconheceu que foi injusta e mostrou a sua verdadeira personalidade, me conquistando completamente. É impossível não sentir empatia pela sua situação e torcer para que Mari finalmente encontrasse a felicidade que merecia, depois de tantos percalços no seu caminho. E foi linda a forma como ela foi acolhida pela família Angelis. Era tudo o que ela precisava naquele momento. Eu amei!

Eu adoraria ter visto um pouco mais de interação entre Mica e Marcos (irmão de Mari), e também seria incrível ver mais do Lobo, o cachorro bagunceiro que Gabe jogou pra cima de Mica. Acho que dariam cenas lindas entre Lobo e Mari (eu amo cachorros). Também fiquei esperando o momento em que Mari descobriria sobre a Raquel, mas isso não aconteceu. Entretanto, nada disso influenciou minha opinião final sobre o livro, que eu simplesmente amei!

Anjo da Esperança é um romance espetacular que nos mostra que é possível ter uma segunda chance na vida e no amor. Uma leitura rápida, com muitos momentos fofos e românticos, com uma boa dose de suspense e mistério, afinal Mari estava sendo observada por alguém. Mas quem seria esse(a) traidor(a)? Só lendo pra saber. Claro que eu recomendo demaaais!

Quer ler a resenha completa e ver a relação dos livros dessa trilogia??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: https://su-romanticgirl.blogspot.com/2019/06/flavia-cunha-anjo-da-esperanca.html