Pegasus e o Fogo do Olimpo

Pegasus e o Fogo do Olimpo Kate O'Hearn

Resenhas - Pegasus e o Fogo do Olimpo

Mariana113 13/02/2024

Achei a história bem legal, o desenvolvimento dos feito de forma satisfatória.
Depois de conviver com a escrita do Rick Riordan, a maneira de desenvolver a trama feita pela Kate O?Hearn traz um baque para a história. Ela consegue mudar de perspectivas, mostrar a parte brutal da batalha, causar o sentimento de empatia, desespero. Achei a experiência de leitura muito interessante.
Só fiquei um tanto quanto agoniada pelo fato de falarem das contrapartes romanas dos deuses, tirando isso, é um livro jovem de fantasia sobre mitologia muito legal.

P.S.: Tenho minhas desconfianças sobre o Steve? Será que estou louca ou realmente algo de errado não está certo?

Eveliner 07/02/2024

Maravilhoso
Simplesmente incrível, no começo não dei nada mas do meio pro final me apaixonei, no final principalmente, sempre dando aqueles indícios de que vai matar os personagens.

Isabô 01/02/2024

De volta nas resenhas kkkkk
Faz tempo que eu não venho colocando minhas coisas aqui e agora estou correndo para colocar todos os livros em ordem kkkkjk
Enfim, esse livro é muito bem elaborado e muito gostosinho de ler, reli ele semana passada e choro por não ter o resto da coleção...
Recomendo.

Julia.Pasculli 31/01/2024

Gente que livro mais fofo(tirando várias mortes e torturas kkk), foi o primeiro livro q li sobre mitologia e não estava esperando gostar muito, mas eu adorei não era um livro q eu botava muita fé de gostar mas me surpreendeu.

Larissa 27/01/2024

Vi uma menina falando e lembrei que já li esse querido, li quando tinha uns 10 anos e lembro que na época foi uma boa experiência, nunca fui tão fã de mitologia grega mas gostei desse.

Clara3203 24/01/2024

Pegasus E o fogo do olimpo
A obra literária em questão revela-se uma verdadeira preciosidade. Motivado pelo desejo de explorar narrativas relacionadas à mitologia grega, romana e afins, aliadas a elementos de ação, romance e comédia, decidi iniciar a leitura deste livro. Encontrei nele todos os elementos que buscava. O seu início é notável, cativando o leitor de maneira surpreendente, culminando em uma conclusão que mantém o leitor cada vez mais envolvido, resultando em uma imersão tão profunda que, quando se dá conta, o livro chega ao fim. Agora anseio ansiosamente pela oportunidade de me aventurar nos próximos volumes desta série. Recomendo enfaticamente a leitura de "Pegasus" a todos os que tiverem a oportunidade, pois a experiência é verdadeiramente enriquecedora.

Thuany 21/01/2024

A chama foi acesa!
Que leitura leve e gostosa. E interessante ver um pouco mais da mitologia romana, geralmente o foco é a grega.
Gostei das personagens e do desenrolar da história. Ansiosa pelas próximas aventuras.

Nara.Carriel 19/01/2024

Q livro fofo
Cara, eu me apeguei demais a Emily por diversos motivos. Além de acha ela smp muito carinhosa com o Pegasus, ela sempre se mostro determinada, oq me encantou. Só tem uma coisa.. as últimas 90 páginas parece q a autora tava de saco cheio de escreve diálogos é fez vários bem bobos, pra mim, não atrapalhou em nada, mas sei q pra muitos vai. Amei, de verdade, já quero todo o resto da série.

Laryssa36 02/01/2024

O livro que me fez entra para o mundo de leitora, amo muito esse neném, perfeito sem defeitos, quero muito um pegasus para mim!!

Emilly1245 22/12/2023

Acabei esse, adorei muito mas ele é longuinho, mas é aquilo. Eu ando sem tempo, se não, não ligaria

Dani 12/12/2023

Livro perfeito pra quem ama cavalos e mitologia
Será uma resenha adoravelmente curta, pois o sentimento que tive ao lê-lo, não conseguirei transmitir metade sequer, não importa quantas palavras bonitas ou expressões emocionadas eu tente descrever...
Um livro que sonhava em ler durante a adolescência, mas consegui somente lê-lo durante a fase adulta e a emoção para mim foi a mesma, suspeito que antes eu choraria com mais facilidade em muitas cenas que hoje apenas me emocionaram. No entanto, houveram sim os momentos que me fizeram chorar.
"Pegasus não é um cavalo!" Ele é a personificação da força, do amor, da luta e da coragem. É a representação do que é um cavalo. E se eu pudesse viver por um momento nesse mundo equino, eu seria a pessoa mais feliz do mundo. ???
Não foi só um livro, foi o único livro que me tirou da depressão pós semestre universitário.

Carolina2215 02/11/2023

Um dos primeiros livros que li na biblioteca da escola. Foi por causa dele que entrei de vez no mundo da leitura