Pegasus e o Fogo do Olimpo

Pegasus e o Fogo do Olimpo Kate O'Hearn

Resenhas - Pegasus e o Fogo do Olimpo

Sara.Manines 31/01/2023

SOU APAIXONADA
Li essa saga faz uns anos, o primeiro livro me marcou muito, achei muito dinâmico, são muitas coisas acontecendo, mas ainda assim nada fica perdido. Os personagens são muito bem desenvolvidos, a narrativa super interessante também. Indico pra todo mundo ??????

Weverton5 28/01/2023

Pegasus e o Fogo no Olimpo
Esse livro é foda demais! A história é incrível e muito bem escrita, os personagens são complexos e desenvolvidos, e a mitologia grega é retratada de forma incrível. A narrativa é fluida e ação é constante, tornando a leitura incrivelmente emocionante. Eu recomendo esse livro para todos os fãs de fantasia e mitologia, é uma leitura imperdível, não percam essa puta oportunidade de ler esse livro incrível!
Juan199 28/01/2023minha estante
Desculpa, mas PJO>Pegasus

Aijlu 23/01/2023

Um dos melhores livros que já li, pra quem gosta de mitologia e principalmente do pegasus é ótima, pretendo completar a coleção.

Paula1735 16/01/2023

Um ser alado, mais precisamente um cavalo . Ñ é um cavalo comum , ele é simplesmente pegasus. Inesperadamente surge no meio na cidade de New York. E Emily vai encontrar pegasus e a jovem vai ajudar sem saber que Pegasus pertence na realidade a um mundo diferente do seu . Pertencendo ao mundo da mitologia grega.

Juan199 16/01/2023

Esperava mais...
Eu sinceramente tinha esperanças de que esse livro fosse bom, mas me decepcionou bastante. Lembro que uma professora me indicou em 2019, falou que "Se você gostou de Percy Jackson vai adorar Pegasus". O que vi foi uma espécie de cópia da saga do Tio Rick, com uma história mais fraca e os deuses com nomes romanos para disfarçar. Se a história não fosse tão curtinha, com uma linguagem simples, teria abandonado. A não ser que alguém me convença de que os próximos livros são melhores, não vou terminar essa série.

LidosdaCris 13/01/2023

Pegasus é uma série sobre a mitologia romana. A leitura fluí muito bem, é envolvente e não consegui parar de ler.

Pegasus é enviado para terra numa missão que ajudará o Olimpo e acaba caindo na janela do apartamento da Emily. Pegasus é apaixonante e gosto muito da evolução da Emily ao longo da história.

Ra_0l1 10/01/2023

recomendo
tem muito tempo que li e lembro que na época fiquei encantada, é uma leitura super fluida e gostosa

rebeca 07/01/2023

ela criando uma amizade com um quase cavalo me fez querer ter um, um livro muito gostosinho e que eu amo

Fcentelles 31/12/2022

Bom com Pearcy Jackson
Não tem como não ler esse livro e não lembrar da perfeição já escrita que é Pearcy Jackson, livro muito bom, mas infelizmente não encontro os outros livros para dar continuidade uma pena pois gostei muito da história e ele foi quem me fez querer ler tanto esse ano.

júlia 31/12/2022

simplesmente tive muita sorte de encontrar esse livro.. e espero que um dia mais pessoas possam conhecer também

Ana biw 19/11/2022

Esse livro é tão bunitinnn? amo a relação dos personagens, amo o jeito q as cenas de ação são descritas, amo como foi a leitura do livro. E sério ele é mt tranquilo e ótimo pra sair de uma ressaca literária

Guilherme 07/11/2022

Pegasus e o Fogo do Olimpo
Emily é pega de surpresa quando um cavalo alado aparece em seu terraço no meio de uma tempestade.

O livro é bem legal, acho que é muito bom para ser lido por pré adolescentes, principalmente pelos amantes de história. Ele mistura o mundo atual com o antigo mundo mitológico greco-romano (um prato cheio para os fãs de Percy Jackson e os Olimpianos) e apresenta os personagens de uma forma bem diferentes da que estamos acostumados (com isso eu quero dizer que os deuses não são tão babacas, mas mesmo assim ainda são um pouco).

Obs: adorei como até os deuses são super cadelinhas do Pegasus.

Giovanna 22/10/2022

"Pegasus ficou parado, estranhamente em silêncio, e olhou diretamente nos olhos de Emily. Naquele instante ela sentiu uma conexão com ele."
Uma história emocionante, personagens incríveis, a amizade da Emily, Joel é tudo pra mim :)
Apesar de algumas partes serem um pouco lentas e não me agradarem tanto, é um bom livro! Eu simplesmente amo a conexão da Emily com o Pegasus. Bom lembrar, que é uma história que se passa no universo da mitologia romana, muito próximo da mitologia grega, me lembrando da saga Percy Jackson. Enfim, gostei bastante desse primeiro livro da saga Pegasus.

hemilly 21/10/2022

Trabalho de escola
Não foi um livro que eu tenha adorado, li a um tempo pra trabalho de escola, já conhecia a história achei que legalzinho, porém a emily e meio irritante as vezes