Vidas Cruzadas

Tatiane 16/04/2020

Vidas cruzadas
Autora: k. Corsiolli
Páginas: 259
Nota:???? Resenha: Katherine Bennet deste pequena foi criada para liderar, não para ser liderada, seu pai Samuel Bennet, ensinou a filha deste pequena a se defender com espadas e a administrar a fazenda na qual viviam.

Mas infelizmente Samuel faleceu e a mãe de Kate se casou novamente, desta vez com um vigarista.

Walter só gostava do título e da riqueza da viúva. Ele queria fazer Kate se casar, para se livrar dela e poder gastar a fortuna de ambas. Porém antes que isso acontecese Kate fugiu de casa se perdendo na floresta.

Após muito caminhar ela encontra um chalé e conhece Bastian algumas coisas acontecem e Bastian acaba deixando Kate se hospedar em sua casa.

No começo os dois acabam tendo alguns desentendimentos mas a atração que sentem um pelo outro faz com que os sentimentos de ambos comecem a mudar.

Opinião: Um romance bem rápido e gostoso de ler, a leitura me prendeu logo nas primeiras páginas.
Kate e uma personagem corajosa, determinada e meiga , que me conquistou logo de cara.
Adorei recomendo para quem gosta de romance de época.

Aline Natália 27/06/2016

Vidas Cruzadas - Katarina Corsiolli
"A partir do momento que você matar alguém, mesmo que ele mereça, você nunca mais vai conseguir dormir em paz. Em todos os seus pesadelos você vai ver o rosto dele, não importa quanto tempo passe."

Com uma narrativa simples a leitura ganha ritmo logo nas primeiras páginas, os personagens foram bem construídos os cenários onde a história se desenrola são descritos de forma fácil para que a imaginação corra solta, logo você está completamente habituado com a trama.

O crescimento dos protagonistas e do romance acontece de forma gradativa, fazendo o leitor torcer para o final feliz. Suas peculiaridades colaboram também para a história, ambos são teimosos, o jogo de sedução é recheado de provocações.

O livro contém romance, humor, cenas mais calientes, por outro lado trata de temas sérios como submissão, abuso, preconceito.

Quando fui convidada a conhecer esta obra não imaginei que teria uma leitura tão agradável, a trama me conquistou assim como os personagens.

"O único modo de ganhar o respeito de um trapaceiro é trapaceando."
P.S.: O livro precisa passar por revisão, existem algumas palavras que se repetem de maneira excessiva como 'ela', 'ele', 'dela', 'dele', entre outras que pude observar durante a leitura. Porém isso não comprometeu minha experiência com a mesma.
______________________________________________________________
Confira a Resenha completa no meu Blog:

Relíquias

site: http://reliquiasaline.blogspot.com.br/2016/06/livro-vidas-cruzadas.html

Daniela Garbez 06/07/2016

RESENHA: VIDAS CRUZADAS - KATARINA CORSIOLI
O livro Vidas Cruzadas, escrito por Katarina Corsioli, é um romance simpático e encantador. Principalmente para os fãs deste gênero a história chama a atenção logo no começo, despertando a curiosidade para o desfecho e fazendo com que o leitor devore o livro.

A obra conta a história de Kate, uma mulher atípica para a época e que não quer se casar e ser submissa. Ela perdeu o pai e desde então tem um padastro que não lhe agrade e que deseja-lhe o mal. Por outro lado, Bastian é um homem com fama ruim, que vive longe da cidade e possui um passado misterioso.

O que os dois possuem em comum? Ambos, por seus motivos pessoais, são desacreditados no amor.

site: Leia a resenha completa no blog: http://biolivros.blogspot.com.br/2016/07/resenha-vidas-cruzadas-katarina.html

cristianepf 07/11/2016

Por mais que eu tente, acho que nunca farei justiça ao que essa história é para mim. Sou apaixonada por esses personagens, acho que eles fogem do comum e do tradicional. Gosto especialmente de como Kate não é uma mocinha que espera ser salva, mas uma mulher de atitude e que sabe se virar. Dele não vou falar, pois estragaria a surpresa.

Para quem curte um bom romance, esse é um prato cheio; ele consegue ser leve e picante ao mesmo tempo.

Gabbie 28/08/2019

Um livro que precisa ser lido!
É um livro de época que conta a história de Kate Bennet, diferente de todas as outras moças e que, precisando fugir de um padrasto aproveitador e de uma mãe tola, foge de casa e vai para a floresta, onde encontra o chalé de Bastian, um homem muito misterioso e ríspido.

O livro é ótimo, sério. K Corsiolli tem uma escrita flúida, é bem fácil e rápido de ler. A história é bem divertida, a química entre os dois personagens principais é inegável e muuuuuito gostosa. Tem uma tensão sexual tão grande desde o começo que tudo o que você quer é que eles se beijam logo e corram para o quarto que fica no andar de cima.

Kate é uma personagem muito forte, teve um pai maravilhoso que a ensinou coisas fantásticas e a fez a mulher que é hoje. É lindo como ela não se dobra a ninguém e a nenhuma situação! Inspiradora mesmo! Girl power!

Bastian é um homão da porra, respeita a Kate acima de tudo, tem nojo do padrasto ridículo, olha, sei nem o que dizer. Quero saber logo dos mistérios que envolvem ele. Que João, viu. Diversas vezes eu queria estar no lugar da Kate pra tacar um beijão nele.

Tudo ótimo, tudo perfeito. Não vejo a hora de terminar. Estou apaixonada. Indico mesmo! Se puder, leia!