Diário de Biloca Edson Gabriel Garcia

Resenhas - Diário de Biloca

Natália Ferreira 12/11/2022

Livro escolar
Eu tenho tanto carinho por esse livro, lembro que na época de escola eu li eles tantas vezes, é tão perfeito ?

Adri 23/12/2021

Um diário de uma pré-adolescente... diversas aventuras.
Nossa, me lembro de ficar super envolvida nas histórias e aventuras de Biloca.
Ela era uma pré-adolescente com muito pra contar e mostrar a nós leitores sobre essa fase tão difícil de entender para ela.

juh 13/09/2020

O livro mais marcante da minha juventude
Este livro, não sei por que, me pegou, e me pega até hoje. Tem um gosto especial que nunca muda, de euforia, amor, as primeiras paixões e experiências, a escola, os amigos, os inimigos, a intensidade juvenil. Eterna melancolia e saudade.

Abel Luiz 22/10/2012

Chorei demais no último capítulo. Me identifiquei muito com ela e, como sou um "sonhador", doeu muito cair na realidade da vida. Achei muito íntimo, mas o final me tocou.

Tainá 01/09/2016

Diário de Biloca
Diário de Biloca é um livro muito legal que conta a história de vida de uma adolescente com 13 anos e que passa por dificuldades na sua casa e na família, com vários amigos e amigas que eram suas melhores companhias na hora de ir lanchar,brincar e fazer bagunça....
Gostei muito de ler o Diário de Biloca, e me ensinou a dar valor as pessoas menos próximas e a ajudar as mais próximas....

Myllena 09/05/2013

diario de biloca
ele é muito legal,gostei muito de ler é interresante me fez aprender varias coisas,aprende que desabafar é bom,escrevendo principalmente
ela fez um diario dizia tudo mais tudo que horas tomava banho quando brigava,quando tinha uma desilusao amorosa,quando sua vo era chata disse tambem que sua vo fez um vestido parecendo liquidificador foi muito engraçado.

Fêh Calheiro 21/11/2015

Biloca Nariz de pipoca
Um livro aparentemente infantil, mais quando passamos a realmente presta atenção na historia...vemos que nada de infantil tem...basta prestar bastante atenção na mensagem imposta nele...muito bom...recomendo.

natalia 05/05/2015

Diário de Biloca
O livro conta uma historia de uma menina de apenas 13 anos, no diário ela conta terríveis coisas sobre ela e sore as amigas, Biloca gosta do Rodrigo um amigo de classe , ele não dá muito a minima pra ela. Ela conta das brigas em familias em suas amizades e seus namoricos essa menina de 13 aninhos não gosta de ser chamada de criança . Nesse livro acontece varias coisas divertidas e bem legais que emocionam qualquer um .

Alessa 11/03/2015

Diário de Biloca
Estes livro fala sobre uma jovem que ganha um diário,e começa escrever tudo que acontece.Mais ela sempre falava do seu grande amor.No inicio ela achava que ele não estava em ai pra ela,porem certo dia ele emprestou um livro e dentro dele tinha uma carta revelado que ele gostava muito dela,mas depois o tempo passou e ela teve que ir embora, e afastar de todos que ela realmente gostava.
Creio eu que foi muito sofrimento pra ela e todos.

Jéssica 29/12/2014

Motivo das cinco estrelas.
Não me recordo com detalhes sobre o livro, mas certamente ele foi o melhor livro que li na minha infância ♥

Andressa 06/11/2012

Minha infância.
Nossa, lembrei deste livro.
Gente foi o 1º livro que eu li na minha vida, a partir daí que comecei a gostar de ler livros, eu tinha exatamente 10 anos.

:) É FANTÁSTICO, PARA QUEM TEM FILHA EU RECOMENDARIA.

Tais 02/09/2014

Diário de Biloca
Diário de Biloca, fala sobre uma garota que se chama Fabiana (mais é mais conhecida com Biloca) que ganha um diário e tudo que acontece no seu dia a dia ela compartilha com o diário. Biloca fala sobre suas paixões e etc.
Biloca, conversava com uma mulher por cartas mais não era respondida, mesmo assim mandava cartas pedindo concelhos.Ela conta no diário que começou a namorar com um rapaz, mas no final do livro Biloca conta que tudo que ela havia escrito era mentira.

Wanne 09/07/2014

O livro O diário de Biloca escrito por Edson Gabriel Garcia de 87 páginas, que conta uma história de uma adolescente que escreve tudo no seu diário, inclusive a sua paixão pelo Rô, mais ela pensava que ele não dava bola para ela, e no dia que ela viajou ele entregou uns livros para ela ler, mais ela não leu, quando ela chegou foi ver os livros e achou o bilhete que ele tinha deixado para ela dizendo que gostava dela, mais com alguns dias ele teve que viajar e se afastar dele e das suas amigas.

Alessandra 03/10/2013

O Livro Diário De Biloca é um livro que fala sobre o dia a dia da adolescente ela conta tudo que acontece com ela.Esse livro ele er bem legal eu apoio que você le esse livro !