Espinheiro

Espinheiro Ross Thomas

Resenhas - Espinheiro

the_king 17/10/2011

Espinheiro de Ross Thomas é ótimo!
O que posso dizer de um livro recomendado por Lawrence Block e Ed Macbain? Nada além de dizer que após ler esse livro de Ross Thomas também virei fã de carteirinha do cara. Um livro que vai despertando sua atenção aos poucos e quando você percebe já está dominado pela história e não consegue largar, um verdadeiro policial vira-página, tanto é que em menos de 48 horas já tinha terminado e fiquei com um gostinho de quero mais. A história conta a busca de Benjamin Dill, que não é nem bobo nem tampouco Jack Bauer, pelo assassino de sua irmã, esta 10 anos mais jovem, mas não pense que é uma busca enlouquecida ou desesperada por parte de Dill,nada disso, a história é convincente e real e nenhum momento a história é enfadonha ou tem altos e baixos, isso foi o que mais me agradou, o livro começa num ritmo e termina nesse mesmo ritmo. Recomendo para todos Ross Thomas. Ahh...advinha como Dill chama seu interesse romântico no livro? de meu docinho ;)
Isa 25/12/2011minha estante
Interessante...;)
Beijos

Bruno T. 11/12/2013minha estante
Recomendações de bons autores nem sempre são garantia de qualidade da obra apresentada: conheço vários exemplos assim. Mas, no caso de "Espinheiro", os elogios são merecidos: trata-se um livro muito bom, com uma trama bastante original. Vale a pena ler.

Bruno T. 11/12/2013

Agradável surpresa
História original e bem escrita, com ironia e bom humor, apresentando bons personagens e diálogos inteligentes.
Leitura muito agradável de um autor que, até então, eu desconhecia.
Ótima diversão.