A Cama Desfeita

A Cama Desfeita Françoise Sagan

Resenhas - A Cama Desfeita

Mih 11/05/2023

Cada um tem o par que merece.
O livro é muito bom, tem uma escrita elegante e madura. Um casal tentando se encontrar meio as adversidades de suas personalidades. Até o capítulo 3, é tedioso. Do 4 em diante, é muito bom!

Beatriz1849 12/03/2023

É um livro muito bom, do começo ao meio. Achei os personagens bem reais, que falham como uma pessoa comum. O único problema é que, do meio ao fim do livro, a história se torna um pouco enjoativa pra ler. Mas a escrita da Françoise é ótima, ela sabe se comunicar bem com o leitor. Concerteza vou ler algum outro ela!

Marthyna 02/01/2021

A humanidade descarada
O que mais me cativou em A Cama Desfeita foram as falhas de caráter das personagens, e como elas eram abraçadas e tidas como muito próprias, cada personagem era imperfeita ao seu modo, e isso fazia parte da história, não houve busca pra alcançar um estado mais ?correto? de ser. O jeito como a cidade de Paris, o litoral Francês, os Estados Unidos e tantos outros locais também se incorporam como elementos da trama é cativante e te faz muito sentir que está lá. É um livro de uma beleza irônica e deliciosa, que mostra os lados mais vergonhosos e nobres da natureza humana de uma forma muito especial.

Saska.Kopmann 06/10/2018

Maravilhoso
Eu amei ler esse livro, tem uma delicadeza meio mórbida, mas é muito suave para descrever amor e amantes...