One Grave at a Time

One Grave at a Time Jeaniene Frost

Resenhas - One Grave at a Time

beatrizlins61 08/11/2011

Sabe uma coisa que me impressiona MUITO nos livros da Jeaniene Frost? Night Huntress fica melhor a cada livro, e isso não é comum (veja o exemplo de Anita Blake, por exemplo. A qualidade da série caiu muito).
Em OGAAT (One Grave At A Time), Cat e Bones descobrem a história de Heinrich Kramer, um Inquisidor que, quando vivo, torturou, questionou, e matou muitas mulheres acusadas de bruxaria. Ao morrer, seu espírito não foi em frente. Oh, não. No Halloween, ele volta para atormentar mais três vítimas, e matá-las na fogueira. Embora repugnante, ele foi um dos melhores vilões de NH. O homem é repugnante, em todos os sentidos.
É com esse fantasma que Cat e Bones precisam lidar. Eles precisam identificar as três vitimas de Kramer, e pará-lo antes que mais mulheres morram. Uma coisa que eu amei foi que o casal não tem mais aqueles conflitos. Com Cat vampira, ela e Bones se conectam de um jeito maravilhoso. Eles já passaram desse fase de briguinhas (não me leve a mal, eu adorei a tensão entre eles em Destined for an Early Grave).
E mesmo essa fase tendo passado, Bones ainda a defende cada vez que alguem levanta a voz com ela, ainda a protege, ainda se preocupa imensamente... É lindo o amor deles. De verdade. Não é aquele romance que te cansa... muito pelo contrário. Depois de seis livros, eu ainda fico louca quando o Bones diz algo romântico para a Cat.
Para quem gostou da série até agora, vai amar One Grave at a time. O romance, as cenas de ação, luta, o final... é Jeaniene Frost, afinal de contas. A mulher sabe escrever urban-fantasy.

flaflozano 03/07/2022

6°, e surpreendente coerente e divertido.
O quanto de sexo tem nesse livro : 2/5
Quão explícito é :2/5
Drama: 2/5
Coerência : 5/5
Romance : 2/5

Keila Gonçalves 18/10/2014

Uma Sepultura Por Vez

O sexto livro da série Night Huntress traz de volta aos leitores os protagonistas carismáticos e amados Cat e Bones.

Cat Crawfield não quer nada além de desfrutar um pouco de sossego ao lado de seu marido vampiro, Bones. Infelizmente, seu dom recebido pela rainha vodu de Nova Orleans simplesmente a mantém em atividade levando-os a realizar um favor pessoal que os lança em uma nova batalha. Dessa vez, o foco principal é a caça de um fantasma que em todo Halloween retorna à vida para torturar e assassinar mulheres.

Para caçar esse fantasma, Cat e Bones terão que contar com a ajuda de um vidente hilário: Tyler que provoca muitas cenas engraçadas no decorrer da historia.

Este é o livro mais fraco da saga!

Mesmo não sendo tão bom quanto os outros livros...é até que legal.

"Uma sepultura por vez" mantêm as características da série: diálogos irônicos, personagens carismáticos e a química explosiva entre Cat e Bones, que resulta em cenas muito quentes!!

Boa leitura.

julia 08/11/2011

Não achei que ficou otimo o livro pois o fantasma,novo inimigo a ser persegudo por cat não é tão interessante quanto os novos misterios envolvendo sua antiga equipe de soldados.
O que estara acontecendo?o que Dom está escondendo sobre o novo chefe da equipe..um almofadinha que nao passa de um burocrata?apenas um burocrata preconceituoso? um cara definitivamente perigoso?
Isso ficou em aberto no livro e na minha opniao dá uma idéia do que esperar para o proximo.Acho que promete mais açao,mais adrenalina e provavelmente revelaçoes bombasticas!
Esses questionamentos pra mim foram os pontos altos da trama e infelizmente só no proximo volume.
Pelo menos deu pra rever Bones e Cat,Spaider e Denise e nosso fofo Ian ..

Camila.Silva 24/01/2012minha estante
lê os contos, tu vai amar, sério mesmo! principalmente se gosta do Ian... ele aparece mt nesse livro! e claro, vai amar o Bones tbm, mas isso já é normal.. fausuhfhu

Eve 26/06/2021

Sempre é bom
Eu gostei muito desse sexto livro da saga de Night Huntress.
Achei o vilão bem melhor do que o do 5 livro, que foi totalmente esquecivel por sinal.
Mas esse sexto o vilão foi super interessante.
Amei personagens como o Tyler!
Cat e Bones como sempre sendo a melhor dupla! Amo os dois.
Tirando meio ponto só porque o Vlad não deu as caras e porque a autora não fez o Ian casar comigo ?
Recomendo super!

gigihuntzberger 13/12/2021

não foi o final esperado... mas tudo bem
"Agora casados e com uma vida até estável ? se compararmos as aventuras que já viveram anteriormente ?, Cat e Bones precisam lidar com um fantasma poderoso que em noite de Samhain se torna um homem de carne e osso, remonta a caçada as bruxas de antigamente e queima mulheres na fogueira. Em paralelo a isso, um novo personagem aparece repleto de mistérios envolvendo o tio de Cat e a agência onde trabalhou durante anos".

Cristine 12/12/2011

não é que o livro seja ruim...mas eu estou esperando pelo livro do Ian e a autora me vem com uma história intermediária - que pelo menos por agora não parece acrescentar nada a história.
nesse livro temos Bones e Cat, Spade e Denise, Ian (adoro ele), a escrita é boa, a história é convicente, mas não é o que eu queria agora!!

Isabeli 25/03/2012

One Grave at a Time, de Jeaniene Frost
Essa é uma das séries de Romance Sobrenatural que mais gosto, é uma história cheia de ação, romance e momentos eletrizante. Cat continua incrivel... E Bones, continua mordaz, feroz, sexy, possessivo...XD Bem, quem não se derrete com esse Vampirão! huahauh

Em todos os livros anteriores, tinhamos uma história intensa, sensual e muito hot. Agora, em One Grave at a Time, achei que autora acelerou demais o ritmo dos acontecimentos, mesmo eles se desenrolando em periodo de tempo considerável. E leitoras que esperam por cenas sensuais e muito hot, acho que vão se decepcionar um pouquinho... A história praticamente abre pouco espaço para os encontros amorosos de Cat e Bones, no entanto as cenas que há são dosadas com um romantismo de tirar suspiros. Achei também que a história perdeu um pouco daquele humor acido e mordaz, que muitas vezes Bones destila...

A trama está focada bem mais na ação, derrubando muito sangue no processo e exigindo maior atenção dos protagonista. É sempre ótimo rever os amigos de Bones, como o malicioso Ian, o cavalheiro Spade... Mas senti uma falta tremenda de Vlad e Mencheres.

O final me deu uma impressão imcomoda de descontinuação, apesar da trama acabar certinha... Há um outro problema que está se desenrolando nesse livro, sem se revelar muito, mas que Cat e Bones terão que enfrentar. É uma história que promete para o próximo livro, ainda sem título e previsão de lançamento. Eu realmete espero que seja bom muito bom o proximo volume, pois apesar de ter gostado desse sexto livro da Serie Night Huntress, eu tive uma pontada de decepção.

Jaqueline 11/01/2014minha estante
Onde conseguiu o livro? estou louca atras

Clara 02/06/2020

Esperava mais
Apesar de esperar mais em alguns aspectos, não é um livro entediante