1º a Morrer

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Dhay 07/07/2013

Simplesmente Incrível !!!
Incrível !!! O primeiro livro da série Clube Das Mulheres Contra O Crime *o*
A essência do suspense, dos detalhes, fazendo a descrição fiel de cada personagem, do espaço, cada coisa que compõe este livro deixa ele simplesmente perfeito *o*

Enfim, a história começa meio que pelo fim, são duas folhas (eu acho rs') com o desabafo de Lindsay sobre de como estava a vida dela naquele momento, a curiosidade já começa daí pois aumenta a nossa vontade de continuar lendo só pra saber como ela ficou daquela forma.

Lindsay é uma policial que começa a investigar horríveis assassinatos cometidos por um serial Killers contra recém-casados, no começo das investigações ela conhece o apaixonante Chris, que desde então começa a ser parceiro dela.

Isso é apenas um começo, ao desenrolar do livro os assassinatos vão ficando cada vez mais cruéis, e a paixão entre Chris e Lindsay vai se desenrolando apaixonadamente *o* os detalhes da médica-legista sobre os corpos, ferimentos, a cena do crime deixa tudo meio CSI.
Quanto ao serial Killers, a história inteira James leva-nos a pensar que é uma pessoa e na realidade é outra... Sabe, terminei de ler o livro com aquela sensação... De sei lá! k k k k' Acabei dormindo tão tarde pensando em tudo que aconteceu ao decorrer dele... Simplesmente demais... E com certeza vou ler o resto dos livros da série. >< heh'

Lilian 01/02/2021

Clube das mulheres contra o crime
A história é fascinante e tem grandes reviravoltas, levando o mistério até às últimas páginas. Como sempre James Patterson entrega um livro chocante, detalhista e arrepiante. Adorei.

Otlevire 15/09/2014

Perfeito!
Pra quem gosta de um bom livro policial este é certamente uma ótima opção. É daqueles livros que te prendem do início ao fim. A trama é genialmente costurada. A estrutura do livro é simples, com capítulos curtos. O autor me surpreendeu demais. Entrou, certamente, no rol dos meus preferidos.

Silvana.Judici 16/10/2023

Estava indo muito bem, até o epílogo...
Não sei a opinião dos outros leitores, mas o plot achei muuuuuito forçado. Não encaixou no contexto, na visão dos personagens, já que sabíamos os pensamentos destes... Prá mim não valeu. Amo o James Patterson, mas este livro me desanimou de ler os outros da sequência... 3 estrelas porque só o final foi ruim demais ...

mirna 21/04/2019

1° a Morrer - Clube das Mulheres Contra o Crime
Adrenalina do começo ao fim!!!
James Patterson arrasou nesse suspense policial. Colocou uma protagonista policial com um problema nada comum em um personagem, reuniu 4 mulheres fortes, inteligentes e decididas que dão início a essa série fantástica de livros. Com uma trama repleta de reviravoltas, o livro me conquistou do início ao fim. O olhe que fim foi muuito surpreendente e revelador. Só teve uma coisa que me entristeceu. Não passo revelar rsrs.

Bed of books - @bedofbooks 21/02/2023

Resenha Bed of Books
"1° a Morrer", de James Patterson, é o primeiro de uma série de 5 livros de suspense policial que apresenta o Clube das Mulheres Contra o Crime.

Quatro mulheres inteligentes e talentosas se unem para investigar crimes e para provar, para si mesmas (e para o mundo?), que são capazes de progredir em carreiras tipicamente masculinas.

Nesse primeiro livro, a missão é desvendar uma série de assassinatos que vitimaram casais recém-casados, a começar por um jovem casal, assassinado na noite de núpcias em um luxuoso hotel em San Francisco.

Em paralelo à investigação oficial da Polícia, as mulheres se reúnem periodicamente para fazer sua própria investigação, e também para falar de assuntos pessoais. Nasce uma bela amizade, e um clube de investigação muito eficiente.

James Patterson prende a atenção do leitor com a crueldade dos crimes, os dramas pessoais das personagens e reviravoltas surpreendentes, até o fim.

O livro virou uma série da ABC nos Estados Unidos em 2007, mas aparentemente foi cancelada após a primeira temporada, não tendo chegado ao Brasil.

Vale a pena ler! Já a série, não sei se vale buscar na internet...

Reijavick 06/10/2020

Gostei da trama, e surpreendente final.
Eu passei longe de descobrir o culpado.

Fred Zanitti 12/08/2021

História alucinante, final previsível
Uau! História movimentadíssima, cheia de ação do início ao fim. Os capítulos curtos e bem contados são a chave para que a leitura flua e não fique cansativo. A história é bem amarrada, bem contada e ficamos aflitos a angustiados junto com os personagens tentando desvendar os mistérios que envolvem os crimes. Ótima narrativa, porém o seu final fica previsível nos capítulos finais do livro. Mas isso não é um ponto tão negativo assim que torne o livro ruim, para os amantes de casos policiais, é uma ótima história com nuances românticas e dramáticas. Se gosta do gênero, não irá se arrepender!

Naomi.Nisiyama 20/03/2020

Investigação criminal e um clube de mulheres
Não sei o que mais me chamou atenção... A investigação em si, os personagens fascinantes ou o poder feminino retratado com uma sensibilidade incrível.
Vale a pena ler!

Andrey Duarte 21/01/2018

Drama, ação, romance e suspense garantidos
James Patterson entrega aqui não somente um romance policial repleto de ação, principalmente no final, como também consegue tocar no seu emocional e lhe trazer diversos momentos tristes no decorrer da história.

Uma das coisas mais sensacionais em 1° a morrer é, sem dúvidas, a descrição das mortes, tendo em vista que o próprio assassino descreve como tudo acontece e como tudo aconteceu, mesmo que você não saiba a identidade do mesmo.

Por mais que seja um dos melhores pontos do livro, a descrição vai pecar um pouco quando nos referimos aos personagens, visto que são mais detalhadas no decorrer da história e não de uma vez, mudando diversas vezes como você imaginava o personagem.

Apesar disso, o livro entrega um casal com uma química notória e promete partes tristes no que se refere também ao problema de saúde enfrentado por Lindsay.

Nessa alternância entre o drama, o romance e a ação, o suspense não é deixado de lado, quando pensamos ter desvendado todo o caso, o autor nos traz um epílogo fantástico, portanto, espere revelações até o último parágrafo.

O livro consegue prender você de uma incrível, com capítulos curtinhos que sempre deixam um gostinho de "quero mais" na última linha.

Nota: 5/5

Myrelando 17/09/2018

Clube das Mulheres contra o Crime
Lindsay (Inspetora da homicídios), é designada para solucionar um caso de assassinatos contra recém-casados, mas ela não vai fazer isso só, ela conta com a ajuda das meninas Claire (Médica Legista), Cindy (Repórter Policial) e Jill (Assistente da Promotoria), assim nascendo o 'Clube das Mulheres Contra o Crime'. Mesmo doente, a Detetive está empenhada a achar esse psicopata, e com a ajuda das meninas, isso pode ser possível. O Caso fica cada fez pior, as mortes cada vez mais horríveis, e só o que pode ajudar a solucionar tudo isso, são os detalhes. .

Uma Narrativa que te prende do começo ao fim, e a curiosidade de saber quem é esse louco, e com o poder das mulheres em ação, me fez AMAR esse primeiro livro da série. Recomendo de mais.

site: https://www.instagram.com/p/BdTdYzND8nC/?utm_source=ig_web_copy_link

Vi 12/03/2010

BOMBA! qdo tu acha que tá ruim, o autor consegue piorar!!

28/11/2020

Sensacional
Aquele livro que prende, capítulos curtos, final com reviravolta.

Lili Machado 06/05/2014

Muito chick-lit pro meu gosto – mas vou continuar lendo e resenhando os próximos – quem sabe melhora?
Este é o primeiro livro da série Clube das Mulheres contra o Crime, de James Patterson, que resolveu dar umas férias a seu charmoso detetive Alex Cross.
Como é a única mulher detetive do departamento de homicídios, na cidade de São Francisco, Lindsay Boxer tem de ser durona.
Mas ela nunca havia se defrontado com crimes tão brutais quanto os assassinatos da lua-de-mel, onde um maníaco mata de forma terrível, jovens casais recém-casados.
Lindsay está determinada a descobrir a identidade do serialkiller, mas está passando por uma tragédia pessoal – uma doença rara no sangue, que pode matá-la – e também começa um novo namoro.
Então, ela recorre às amigas Claire Washburn (médica legista), Cindy Thomas (jornalista), e Jill Bernhardt (assistente da Promotoria), que a ajudam nas duas crises (pessoal e profissional) – está criado o Clube das Mulheres Contra o Crime.
Lindsay é a protagonista da série, mas entre essas quatro mulheres há uma espécie de simbiose. Os métodos pouco ortodoxos de investigação dessas mulheres (rede de contatos, intuição feminina, insights durante e após uma orgia gastronômina e uma noitada de drinks), levam ao inesperado – o principal suspeito é um famoso escritor de romances policiais.
"What is the worst thing anyone has ever done?" (Qual a pior coisa que alguém pode ter feito?) – respondendo à sua própria pergunta, o serialkiller embarca numa jornada homicida, assassinando suas vítimas na noite de núpcias.
Bom... achei muito chick-lit pro meu gosto – além de clichezado e óbvio - mas como eu já tenho até o exemplar número 6 da série – vou ler e resenhar – quem sabe melhora?

vinnymotta 11/03/2010

um livro onde os capitulos sao super pequenos...de 2 à 4 paginas cada, ms um livro muito envolvente e intrigante..é o primeiro livro q leio do James Patterson, ms ja ficou marcado..e ja quero o segundo da série...gostei muito dos personagens..
muito bom msm o livro..vale a pena ler !

*Rô Bernas 07/04/2010minha estante
Eu acabei de ler este livro hoje e amei...e já vou começar hoje o segundo da série...tomara que seja tão bom quanto!!! Bjkas

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6