1º a Morrer

1º a Morrer James Patterson

Resenhas - 1º a Morrer

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Mihgs 28/10/2023

Estou muito impressionada com a reviravolta desse livro, é realmente de tirar o fôlego.
James Patterson com certeza vai para minha lista de autores favoritos.
Ele conseguiu fazer uma trama muito completa e bem elaborada, com drama, romance e suspense na medida certa.

Silvana.Judici 16/10/2023

Estava indo muito bem, até o epílogo...
Não sei a opinião dos outros leitores, mas o plot achei muuuuuito forçado. Não encaixou no contexto, na visão dos personagens, já que sabíamos os pensamentos destes... Prá mim não valeu. Amo o James Patterson, mas este livro me desanimou de ler os outros da sequência... 3 estrelas porque só o final foi ruim demais ...

Jessica.Castagnara 01/06/2023

Gostei bastante desse livro, leitura flui muito bem e a trama é bem intrigante.
Ficou umas pontas soltas que deixariam a trama mais interessante mas num todo o livro é muito bom, com boas revira voltas e tudo mais.

Bed of books - @bedofbooks 21/02/2023

Resenha Bed of Books
"1° a Morrer", de James Patterson, é o primeiro de uma série de 5 livros de suspense policial que apresenta o Clube das Mulheres Contra o Crime.

Quatro mulheres inteligentes e talentosas se unem para investigar crimes e para provar, para si mesmas (e para o mundo?), que são capazes de progredir em carreiras tipicamente masculinas.

Nesse primeiro livro, a missão é desvendar uma série de assassinatos que vitimaram casais recém-casados, a começar por um jovem casal, assassinado na noite de núpcias em um luxuoso hotel em San Francisco.

Em paralelo à investigação oficial da Polícia, as mulheres se reúnem periodicamente para fazer sua própria investigação, e também para falar de assuntos pessoais. Nasce uma bela amizade, e um clube de investigação muito eficiente.

James Patterson prende a atenção do leitor com a crueldade dos crimes, os dramas pessoais das personagens e reviravoltas surpreendentes, até o fim.

O livro virou uma série da ABC nos Estados Unidos em 2007, mas aparentemente foi cancelada após a primeira temporada, não tendo chegado ao Brasil.

Vale a pena ler! Já a série, não sei se vale buscar na internet...

Luana.Leme 24/01/2023

Quando achei que tudo estava resolvido, ocorreram varias reviravoltas. A gente se surpreendo ate o último capítulo. Amei!

Eddie.Erikson 19/11/2022

Depois de conhecer a primera obra do autor e saber que é uma saga, resolvi procurar o início de mulheres contra o crime. Os livros do autor são curtos e simples, entretanto bem escritos. Pelo que percebo as histórias vão melhorando ao passar do tempo. 1o a morrer não deixa a desejar, mas a percepção que os próximos se desenvolvem de forma mais instigante para o leitor! De qualquer forma, vale a pena a leitura!

Erica 24/04/2022

Muito bom! As reviravoltas da última parte deixam a gente até tonta!
Fora que capítulos de 3, 5 páginas, fazem qualquer leitor ficar sempre no só mais um pouquinho...

Só não gostei do romance meio hot fora de contexto. Achei desnecessário.

Mimi 24/01/2022

Conheci o autor desse livro por uma caixa de assinatura @clubeliteratour.

Recebi um livro da série e antes de começar a leitura por ele resolvi começar a ler o primeiro da série.

O livro é muito bom, linguagem fácil e cheio de reviravoltas, nada é o que parece.

Quando achamos que chegamos a uma conclusão tudo muda novamente.

Pretendo ler toda a série.

Se curte livro policial e suspense é uma boa pedida.

h2l 17/01/2022

Livro muito bom de investigação, leitura fluida e os capítulo não são grandes. Personagens ótimos e interessantes, a escrita do autor bem direta e sem enrolação.

Nidia Lysney 03/01/2022

Narrativa fluida, historia interessante, bons personagens. Me apeguei ao grupo de mulheres e fiquei interessa em ler os outros da série.

clara3566 09/11/2021

Sem palavras.
G-E-N-I-A-L! O plot no meio do livro é SURREAL, confesso que me arrastei um pouco no começo da leitura pois fiquei uns dias sem tocar no livro, mas depois que peguei ritmo foi de uma vez só. E quando você pensa que acabou, James Patterson vem e coloca um epílogo espetacular de bom!!!

Fred Zanitti 12/08/2021

História alucinante, final previsível
Uau! História movimentadíssima, cheia de ação do início ao fim. Os capítulos curtos e bem contados são a chave para que a leitura flua e não fique cansativo. A história é bem amarrada, bem contada e ficamos aflitos a angustiados junto com os personagens tentando desvendar os mistérios que envolvem os crimes. Ótima narrativa, porém o seu final fica previsível nos capítulos finais do livro. Mas isso não é um ponto tão negativo assim que torne o livro ruim, para os amantes de casos policiais, é uma ótima história com nuances românticas e dramáticas. Se gosta do gênero, não irá se arrepender!

Priscila 18/05/2021

Muito bom!
A fama de James Patterson não é à toa. O homem sabe escrever romances policiais! E este abre a aclamada série "Clube das Mulheres contra o Crime". Cheio de surpresas e reviravoltas, além de cenas fortes. Recomendo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6