O Diário [nada] Secreto

O Diário [nada] Secreto Larissa Siriani

Resenhas - O Diário [nada] Secreto

Paola 04/02/2011

ÓTIMO
Falei um pouco sobre o livro 1 e de como a Lolita, personagem principal da história, é engraçada. E no livro 2 não podia ser diferente!! Lolita continua com suas confusões de adolescente!

Só que nessa história ela passa por muitas crises. No namoro, com Edson, que não está nada legal. Edson começa a mudar seu jeito depois que entra para a faculdade. Amigos, festinhas, estudos e nada de ter tempo para o namoro. Sua melhor amiga Bela não está mais olhando para ela. Simplesmente porque Lolita resolveu ajudar a irmã gêmea de Bela, Suelen, quando ela mais precisava. Ela viu seus amigos, Lana e Diego, em crise no relacionamento. E pior, pegou Lana beijando outro menino, o novato da escola Antônio. Ainda tem Marina, uma nova colega de classe de Lolita. Que ela não gosta nem um pouco. E que ao decorrer da história ela descobre da pior maneira que Marina é sua meia irmã.

No meio de muitas confusões, o que a cabeça de uma adolescente tem de sobre, Lolita desenrola essa divertida história. Nos mostrando como o mundo jovem é cheio de medos, incertezas e surpresas!

Dei muitas risadas com Lolita, realmente ela é uma super personagem! Sofri com seus dramas e me coloquei no lugar dela em várias situações!! Realmente é um livro para todos lerem!! Uma linguagem simples, divertida e jovem! Um história, que para quem leu o 1º livro, é super envolvente!!

Parabéns Larissa pela ótima história!! E estou aguardando muito ansiosa pelo 3!!!

PedroMPilati 21/07/2015

Entretenimento teen da melhor qualidade
Esse segundo volume da série "O Diário [nada] Secreto" - "Tudo que não era pra ser" -, da autora Larissa Siriani, é ainda melhor que o primeiro, que já foi muito gostoso de ler e super viciante. Uma história despretensiosa, leve e cotidiana que Larissa conseguiu revestir de brilho e criar ganchos e viradas tão interessantes que me senti diante de uma boa novela, como uma Malhação em seus tempos áureos. rsrs' Aliás, a Rede Globo deveria pensar seriamente em contratar a autora para desenvolver roteiros adolescentes, porque a mulher arrasa e já provou que leva jeito pra coisa!