Pegando Fogo!

Pegando Fogo! Meg Cabot

Resenhas - Pegando fogo!

Gigi Alves 01/02/2024

Apesar das críticas que li sobre o livro, a narrativa e o enredo, eu super amei! Foi o primeiro livro que li da autora, e apesar de me confundir muito pelas pausas da personagem principal, eu realmente gostei. O início é um tédio, mas se der uma chance vai valer a pena se você realmente gostar de um clichê adolescente.

Lucineide 30/01/2024

Tommy está de volta à cidade.
Ok.ok. Não vamos pirar porque Tommy está na cidade. Mas kate com certeza pirou. Eu amei a personagem principal o que já é um bom ponto. Ela tem tudo para ser detestável, está na mente de kate era muito divertido e Tom sullivan estava de volta cidade.

isafvivian 31/12/2023

O enredo é meio bobinho, parece as fanfics que eu lia com 12 anos
mas é rapidinho e gostosinho de ler então vale a pena pra quem ta afim de um livro mais leve

Lyvia.Costa 22/12/2023

Surpreendente
Acho que serei a única aqui do Skoob que realmente gostou deste livro. Confesso que larguei-o no Kindle por meses ao perceber que a Katie traía o namorado, mas eu estava entediada no fim de semana e resolvi dar uma chance a ela.
Não me decepcionei.
Atitudes questionáveis, implicâncias e vidas de aparências me intrigaram bastante e eu não parava de torcer para o casal principal (e para a Katie ser sensata e terminar logo com o Jeff). Enfim, curti.

Raiane64 25/09/2023

Chateada...
Como gosto bastante da escritora Meg Cabot e decidir ler a os livros.
E esse livro, me deixou bem desgostosa. Não gostei, bem teen.
Parece o estilo do diário da princesa, percebe na leitura muita enrolação para terminar o livro.

Será que a escritora, fez o livro para terminar a sua meta?

Então, a indicação é NÃO LER ELE.
Perde tempo Não precisa.

Giu 21/01/2023

Tô numa vibe de ler os livros da Meg e eu amo como eles são feitos para adolescentes mas que podem ser lidos e apreciados por qualquer idade, principalmente por serem levinhos e engraçados.
Achei ele meio cansativo de ler, principalmente por ser muito superficial (mas essa é a proposta do livro, então nada a reclamar), embora eu tenha lido em 2 dias...
Indico!

VitAria 08/01/2023

Gente como alguém consegue ler? Eu odiei a protagonista pelo simples fato que ela não se decide com quem ela quer ficar, muita frescura

Vini 30/12/2022

​​’Pegando Fogo!’ garante ao leitor uma experiência tediosa.
O livro é de certa forma viciante, porque o li muito rápido. Meg Cabot tem uma maneira peculiar de criar personagens não relacionáveis. Todas as situações da trama são muito irreais. ​​’Pegando Fogo!’ garante ao leitor uma experiência tediosa. A visão juvenil do amor que a autora escolheu é uma questão fraca e bem duvidosa na obra. Os personagens são sem graça e o enredo sem brilho.

Leia mais no link.

Insta, Face, Pinterest, Tumblr, Filmow, Spotify, Skoob, TikTok e Twitter: @estantedovini

site: https://www.estantedovini.com.br/post/resenha-pegando-fogo

Geovana 19/12/2022

O livro é legal, a história é realmente muito boa masssss não consegui me prender a ele é demorei muito pra terminar por não dar aquele gosto de quero mais quando parava!

Nina @vicioseliteratura 12/10/2022

Livro leve
O livro tem uma leitura boa e rápida. Não posso dizer que é extremamente bom, até porque não é (hahaha) e é até estranho pensar que a Meg escreveu, nascé divertido e um bom passa tempo ora quando não se quer ler nada muito profundo ou que precise de muita atenção a detalhes e tal.

Kiwia 19/06/2022

É...
Segundo livro seguido da Meg que eu li e não morri de amores, apesar de ser a minha autora preferida. Gostei da proposta inicial, onde a Meg aparentemente tinha saído da "zona de conforto" e escreveu um livro em que a protagonista era a popular da história, não a pessoa excluída, apesar de ser alguém que possui certos princípios que as "garotas populares" de outros livros dela não tinham. O problema é que, assim como o livro que li antes desse (Victória e o patife, no caso), Pegando fogo não foi uma história muito bem desenvolvida, fiquei esperando o momento em que as aulas iam começar pra ver o desenrolar dos acontecimentos, mas o livro acaba no momento exato em que as férias deles vão acabar. Tinha tudo pra ser ótimo, mas foi mal executado. A leitura é gostosa (nem sei por que me dou o trabalho de dizer isso, já que "Meg Cabot" e "leitura gostosa" são sinônimos na minha opinião), recomendo pra passar o tempo...