Sawyer

Sawyer Lori Foster

Resenhas - Sawyer

Tania 05/07/2023

Uma história bem rapidinha, fácil, sem muita enrolação. Sawyer é o único médico da cidadezinha de Buckhorn County. Ele vive em uma ampla casa com seus 4 irmãos e seu filho. Honey perde o controle do carro e acaba indo parar no lago de propriedade dos irmãos Buckhorn. Sawyer assumi a responsabilidade de cuidar de Honey. Ela está fugindo de perseguidores, ele só quer ajudar. Bem fofinho....recomendo para quem gosta de romance sem muita enrolação, com uma história que tudo se resolve rapidinho....

rfalessandra 11/07/2022

Romance de banca ????
Os Irmãos Buckhorn
Poxa eu gostei do livro!!!
A história é muito bem trabalhada, a autora escreve bem.
E eu sou Apaixonada por series que tem Irmãos... Ainda mais irmãos um mais lindo que o Outro!!!
Honey Malone, que é uma mocinha forte e decida (adorei ela!), encarou os homens sem medo, peitou todos, até o xerife, claro que acabou se derretendo pelo médico Sawyer. E não tinha como não se derreter por ele.
"Sawyer" é um livro excelente. E dá para dar boas risadas com ele, porque essa família é uma graça. O melhor livro da série, com certeza. Recomendadíssimo.

jack 28/08/2021

Romance de Banca com tudo que a gente gosta!!!
É romance?
Tem clichê?
Tem mocinhos gostosos?
Pode mandar, que eu devoro!

Sou suspeita para falar, pois realmente eu costumo ler muuuitos livros do gênero, mas com relação aos Irmãos de Buckhorn eu simplesmente fiquei deleitada com tudo.

Quando você pega um livro que é ambientado em um único local com muitos personagens ( no caso são seis) é comum que o leitor se sinta desconfortável ou até um pouco perdido na narrativa, porém a autora tem um cuidado em ressaltar o quanto cada um dos irmãos são diferentes não apenas em características físicas, mas nas ações e provocações que simplesmente nós queremos entrar dentro do livro e curtir essa grande família.

ELES TEM QUE SER REAIS, O MUNDO PRECISA DELES!!!

Acho que já tenho meu personagem preferido... Agora vou ler o resto dos livros para saber se meu Crush permanece igual ?

@viagementrelivros 22/10/2020

Resenha por @viagementrelivros
Qual foi a última vez que vocês ficaram viciadas em alguma série? Eu faço muito disso, começo um livro despretensiosamente, e quando vejo já estou viciada, querendo ler a série inteira e quaisquer outros livros da autora (Auto controle? Desconheço kkkk). Meu último vício foi a série Irmãos Buckhorns, da Lori Foster. Eu recebi Gabe, em parceria com a Harlequin, que é o livro 3 da série. Devorei, amei, e tive que ler as histórias de todos os outros irmãos. Para facilitar para vocês, eu vou trazer a resenha deles em ordem, então vamos começar com o irmão n°1: Sawyer!
Sawyer Hudson é o único médico da cidadezinha de Buckhorn. Ele e seus irmãos moram na fazenda da família, onde ele também montou seu consultório e dali é capaz de cuidar dos cidadãos e viver uma vida tranquila. Mas essa tranquilidade é afetada bruscamente quando um carro sem controle atravessa a cerca de suas terras e cai em seu lago. Chegando a tempo por muita sorte, Sawyer consegue resgatar Honey Malone de dentro do carro prestes a afundar. Sawyer cuida dos ferimentos de Honey, e a acolhe em casa enquanto ela se recupera. Mas desde o primeiro momento a conexão entre eles se mostra muito mais forte do que uma simples relação médico/paciente.
Entretanto, a vida de Honey é muito mais complicada do que parece: ela estava fugindo de um perseguidor quando sofreu o acidente, e está com muito medo do que pode acontecer com ela e com os irmãos se o perseguidor descobrir onde ela está. Mas Sawyer não vai simplesmente deixar que Honey saia de perto dele uma vez que está correndo perigo. Ele e os irmãos irão protegê-la a todo custo!

?"Sob muitos aspectos, ele se sentia tão atraído por seu espírito e orgulho quanto pela química sexual que fervilhava entre eles."

Pensa em uma história gostosa de ler? É essa aqui! Sawyer e Honey tem uma química tão boa e simples, e que se transforma em amor muito naturalmente.
Sawyer tem essa personalidade tranquila e confiável, típica de um médico dedicado. Ele é fofo, gentil e muito protetor.
Honey chega para abalar as estruturas dele mesmo. Ela é decidida, independente e sem papas na língua. Adorei ver essa força dela desde o começo.
Adorei a interação entre os irmãos e a forma como a Honey aos poucos vai se mesclando a isso.
A escrita da autora é muito fácil e fluída, e as cenas mais sensuais também são muito bem feitas.
É uma história cliche, mas com alguns dramas que dão mais profundidade a trama e nos deixam grudados dela. Recomendo demais, principalmente como uma leitura entre outras coisas mais pesadas sabe? É perfeito e você vai terminar morrendo de vontade de ler as histórias de todos esses irmãos maravilhosos!

Momentos da Fogui 25/09/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2015/01/serie-os-irmaos-buckhorn-01-sawyer-lori.html

Marla 12/04/2014

Resenha: Sawyer // Maratona de Banca 2013
Sawyer Hudson é um médico de trinta e seis anos, divorciado que vive na pequena cidade de Buckhorn, na companhia do filho adolescente Casey e dos irmãos: Morgan, Jordan e Gabe. Ele leva uma vida tranquila, até que Honey invade literalmente seu caminho. Enquanto fugia de alguém que desejava machucá-la, a jovem Honey Malone, acaba sofrendo um acidente de carro, quando cai no lago nas terras de Sawyer. No primeiro momento Honey não aceita a ajuda dos irmãos, mas por causa de uma concussão e uma bronquite ela acaba precisando permanecer em repouso. A atração entre Sawyer e Honey cresce com o passar dos dias, mas que ela que teme colocá-los em perigo acaba preferindo não se envolver, até ser surpreendida fugindo na calada da noite.

"Honey esqueceu de respirar, esqueceu de tudo além de fitar o perfil dele, admirando os cílios longos e grossos, o nariz reto, os cabelos negros que lhe caíam sobre a fronte em sedutor desleixo. A luz da lanterna emprestava uma auréola aos cabelos negros e deitava uma luz dourada na sua pele."

Cansado da maneira evasiva de Honey, Sawyer exige que ela coloque as cartas na mesa, sem saída ela conta sobre o fim de seu noivado e como a partir desse momento passou a ser perseguida. Morgan que é xerife da cidade entra em ação, para investigar as suspeitas dela, enquanto isso Jordan, Gabe e Casey fazem de tudo para que Honey se sinta acolhida, ganhado assim tempo para Sawyer ouvir seu coração e peça para ela ficar para sempre.

"Eles formavam um grupo estranho... mas ela gostava deles assim mesmo."

Apesar da trama ser centrada na relação de Sawyer e Honey acabamos conhecendo também um pouco da personalidade dos outros irmãos, quando eles interagem com o casal de protagonistas. A autora construiu uma trama simples, mas que consegue lhe envolver. E difícil você não ser conquistada pelo jeito protetor e charmoso dos irmãos e o mais interessante e acompanhar a maneira como eles se unem para fazer Sawyer perceber que Honey e a mulher da vida dele. Enfim passei bons momentos ao lado dos irmãos de Buckhorn e recomendo a leitura!!

Os Irmãos Buckhorn
01# Sawyer
02# Morgan
03# Gabe
04# Jordan
05# Casey

site: http://loucaporromances.blogspot.com.br/2014/03/resenha-sawyer-lori-foster.html

Pedrita 02/12/2013

Sawyer
Título: Sawyer
Título original: Sawyer
Ano: 2000. Reedição em 2007.
Série: The Buckhorn Brothers
Autora: Lori Foster

Para começar, eu quero confessar que a primeira leitura que eu fiz do livro foi muito melhor do que a segunda. A primeira razão que eu acredito que tenha contribuído para isso acontecer é porque eu li o original, em inglês, primeiro. É claro que uma tradução bem feita e profissional se aproxima muito da essência da história, do que a autora quis dizer propriamente. Mas a verdade é que a tradução em português destas edições, especificamente, é péssima, acredito que tenha sido feita do espanhol, ou por alguém que fala fluentemente espanhol, e não português. As palavras usadas te tiram completamente o tesão pelo livro, pelo momento, pelo envolvimento. É como quebrar o clima quando as coisas estão ficando quentes. Eu pensei em fazer uma tradução decente do livro, ou pelo menos melhorar um pouco a que já existe, mas desisti.

A segunda razão porque eu gostei mais da primeira vez que li o livro foi porque os irmãos testosterona foram uma surpresa pra mim. O modo como eles acolheram a estranha, em casa, e como eles respeitaram quando Sawyer a tomou pra si, como nem sequer tentaram lutar, foi tudo lindo. E na primeira vez que a gente lê, e a leitura é uma novidade excitante, a gente ignora os erros de português (ou de espanhol nesse caso), mas na segunda vez não. Então não descarto que tenha sido pura e simplesmente a tradução que tenha atrapalhado o desenvolvimento da história. O livro é bem melhor em inglês.

Sawyer & Honey

É isso mesmo, a mocinha se chama Honey. Pra quem não sabe, a palavra “honey”, em ingês, significa mel, mas também pode ser traduzida por querida, como apelido carinho. E é engraçado, porque à primeira vista o mocinho Saywer a chama de honey, mas não sabe que o nome dela é também esse. Foi simplesmente uma forma carinhosa de chamar a estranha que destrói sua cerca e cai no lago de sua propriedade.

Saywer é um médico do condado de Buckhorn, que tem uma população aproximada a 700 habitantes. O mais lindo nesses romances da Lori é que elas faz com que a gente realmente queira ir morar lá! Saltar das páginas do livro e ir voando até o condado, achar um homem delícia, maravilhoso, casar, ter filhos, enfim, é fascinantemente real. Quando ele resgata Honey, imediatamente a trata com carinho e atenção. Mas sente algo que não sentia por nenhum outro paciente: desejo. E ela, apesar de desorientada, sente o mesmo.

O melhor da história não é nem o romance entre os dois, embora seja lindo também. Mas os irmãos testosteronas são com certeza o que fazem essa série ser o sucesso que é! É cada um mais gostoso e intenso que o outro. Eles andam pelados pela casa!! Os irmãos xerife (Morgan), veterinário (Jordan) e faz tudo (Gabe), além do filho de Saywer (Casey), são um tesão total! Imagina que, quando eles impedem que Honey vá embora, Morgan aparece pelado, outro de cueca justinha e um terceiro enroladono lençol. Imagina a mocinha ruborizada, achando tudo uma maravilha?

Nesse momento é que tudo começa a se encaixar: justo quando Honey tenta escapar, fugida dali. Casey, filho de Sawyer, já se apegou a Honey, e não quer que ela vá embora. Saywer nem a olha naquele momento, ele simplesmente não consegue dizer nada. E os irmãos testosterona a adoram, também não querem que ela parta. É só quando o médico gostosão a leva para cama que ela se rende e decide ficar mais um tempo na companhia daquela família perfeita. Afinal, não poderia perder a chuva de homens gostosos daquela casa, não é?

Um romance delicioso! Super recomendo!

Hester1 30/09/2013

Nao gostei. Nao vi tanto canteúdo. Achei mais testosterona que conteúdo. Estória fraca. Sei lá. Talvez nao fosse o momento. Quem sabe? Sei que agora nao bateu.

Vivi Martins 05/02/2013

Quando Honey Malone vai parar dentro do lago da propriedade de Sawyer, ela está doente e ferida e precisando de ajuda. O que ela não esperava era que Sawyer, o médico da cidade de Buckhorn, fosse exercer tamanha atração sobre ela ou que fosse impedir que ela fosse embora, ainda que ela não pretenda envolve-lo em seus problemas, visto que está sendo perseguida por alguém que não sabe quem é e inclusive tentaram mata-la ou que iria se encantar não apenas por Sawyer como por Morgan, Jordan, Gabe e pelo filho de Sawyer, Casey. E, todos os homens da família estão dispostos a ajuda-la e ela sabe que a proximidade de Sawyer não faz bem a sua paz de espírito, ainda mais quando ele deixa claro que a deseja e a quer em sua cama, mas sexo é apenas o que pode oferecer, sem promessas futuras... Honey, definitivamente, está em apuros, não apenas porque alguém a está perseguindo, mas porque corre o sério risco de perder o seu coração....

Maria Carolina 07/12/2012

Adoroooo series que tem irmãos...... xD
Poxa gostei do livro!!!
A história e muito bem trabalhada, a autora escreve muito bem....
Consegue fazer você ficar querendo saber mais!!!
E eu sou Apaixonada por series que tem Irmãos ... Ainda mais irmãos um mais lindo que o Outro!!!!
Sawyer o mais velho..... E que Medico meu Pai , eu deixava ele me examinar hahahahah... A Honey a mocinha do livro é bacana, gostei dela....
Mas agora fiquei curiosa sobre os outros irmãos..!!!
Vou agora começar o livro do Morgan e já to vendo que vou Amar!!!!!
Semiramis 07/12/2012minha estante
Oi Carol! Sou totalmente apaixonada por esses irmãos,kkkkk
Quando os conheci, sofri uma "overdose" pq li um livro por dia!!! \0/
Addddoooorrrroooooooo,rs

Jois Duarte 15/09/2012

Sawyer é o único médico da cidadezinha de Buckhorn. Mora com três irmãos: Morgan (xerife), Gabe (faz-tudo), Jordan (veterinário) e um filho adolescente, Casey - *suspira* - e todos têm suas vidas mudadas com a chegada turbulenta da misteriosa Honey.

Honey chegou "causando" em Buckhorn: perdeu o controle do carro e destruiu uma cerca e não satisfeita foi parar dentro de um lago! A causa disso é o desespero, pois está sendo perseguida, mas não sabe por quem ou por quê... mas quem precisa saber o motivo de tal perseguição quando essa confusão resulta em você ir parar numa casa cheia de homens lindos, fortes, atenciosos?! Honey, querida, você devia agradecer aos seus perseguidores ;)

Com Honey debilitada e machucada, Sawyer toma para si a tarefa de cuidar dela e a leva para casa, enquanto Morgan, o xerife linha dura, tenta descobrir algo sobre ela e seus perseguidores... nem preciso dizer como essa história de levar paciente para casa termina, né?!

~> A capa é linda - UI -, a história é divertidíssima e hot, o companheirismo dos meninos é lindo, mas nem tudo são flores: a tradução é muito falha! Erros ortográficos e de concordância, troca de nomes de personagens, palavras sobrando ou faltando nas frases... um caos! Ex: "o gato dela gostar" - o fato dela gostar; "a cafa vez" - a cada vez; "fazer a mela" - fazer a mala; "a dez levantar" - a fez levantar; "isso me choque" - isso me choca; e por aí vai, são inúmeros!
~> É um tal de "a gente foi", "a gente fez" que é irritante... nunca ouviram falar em "nós"? E há, também, o verbo resfolegar conjugado em todos os tempos... cansativo pela repetição.
~> Mas acho que os mais bizarros foram: "tirou as calcinhas" (quantas calcinhas uma mulher precisa usar ao mesmo tempo?!) e trocar o nome de Sawyer pelo de Casey na hora H, transformando Honey numa pedófila O_o

Read more: http://lendo-mais.blogspot.com/#ixzz26ZUh4DsC

Nedina 08/09/2012

Honey Malone, que é uma mocinha forte e decidida (adorei ela!), encarou os homens sem medo, peitou todos, até o xerife, claro que acabou se derretendo pelo médico Sawyer. E não tinha como não se derreter por ele.

A história em si não é grande coisa. Ela está sendo perseguida, não sabe por quem nem o porquê e acaba sofrendo um acidente perto da casa deles. Não faço idéia do que ela fazia numa cidade tão pequena. (No último livro que entendi o porquê!) De qualquer forma o que vale mesmo é o romance entre ela e o Sawyer. (Afinal foi para isso que li o livro!)

Mais resenhas em: http://blogmundodetinta.blogspot.com/

Suelen Mattos 29/08/2012

Tô pegando minhas malas e tô partindo pra Buckhorn...

Essa família é uma maravilha, formada por machos alfas que exalam sensualidade por todos os poros. Sawyer, Morgan, Gabe e Jordan são lindos, sexies e superprotetores. E a maioria deles tem um ótimo senso de humor. Por ser o mais velho da família, Sawyer tem esse lado que deseja cuidar de tudo e de todos. E, claro, Honey rapidamente entra nessa equação. Ele é apaixonante. Impossível de se resistir. Do tipo que se você encontrar por aí, agarre-o e leve-o para a igreja mais próxima, porque esse é o genro que toda mãe pediu pra Deus, hehe. Honey também não fica atrás. Ela é uma baixinha que pode até parecer ser frágil, mas tem uma força e coragem incríveis. E não se deixa intimidar por esse bando de machões, principalmente Morgan, o xerife mais desconfiado do mundo.

E por falar no Morgan, ele merece destaque. Sabe roubar as cenas toda vez que aparece. Como tenho um fraco por esses homens de uniforme (rs...), ele é o que mais me atraiu. Querem ver só? Pensem num morenão musculoso de olhos azuis. Agora imaginem ele aparecendo de madrugada, na cozinha, com arma em punho.... e só. Nenhuma roupa. Do jeitinho que veio ao mundo. *suspira* Espera aí que preciso secar a baba que escorreu aqui, rs… Pena o livro dele não ser o que eu esperava. O livro é bom, sem dúvidas, mas não tão bom quanto ele merecia.... Mas isso é assunto para outra resenha... ;-)

"Sawyer" é um livro excelente. E dá pra dar boas risadas com ele, porque essa família é uma graça. O melhor livro da série, com certeza. Recomendadíssimo. Esse eu assino em baixo, em cima, do lado, do outro…

Quer ler a resenha completa, e saber quais livros fazem parte dessa série? Então visitem o blog ROMANTIC GIRL:

Cami 10/08/2012

[Equalize da Leitura] Resenha de Sawyer
Sawyer Hudson, seus três irmãos e seu filho adolescente moram sozinhos em uma casa linda e bem organizada. Sem nenhuma mulher por perto, todos eles sabem cozinhas, lavar, passar, limpar e além de tudo são lindos, grandes e fortes. Quando Honey Malone sofre um acidente de carro na propriedade dos charmosos irmãos, Sawyer, que é médico, corre para ajudar a mocinha em perigo e já rola um clima desde aí.

Ele a leva para sua casa e aos poucos vai descobrindo que a moça estava fugindo de alguém que tentava a encurralar. Muito assustada e no meio de tantos homens gostosos e queridos, já é de se imaginar que ela fique confusa e querendo fugir dali para não deixá-los em perigo. Mas é claro que eles nunca a deixariam ir embora, principalmente doente como estava naquele momento.

Enquanto Honey se recupera, Sawyer e seus irmãos tentam descobrir tudo que podem sobre ela e sobre essas pessoas que a perseguem. Todos a tratam muito bem, mas Sawyer e ela tem uma química forte demais para ser escondida. Ela teve um ex-noivo que casaria com ela por interesse apenas e ele teve uma ex-esposa que o traiu, teve um filho sabe-se lá de quem, que deixaria na adoção, mas que Sawyer decidiu criar como seu próprio. Com o medo de quebrarem a cara de novo em novos relacionamentos, os dois ficam querendo esconder seus verdadeiros sentimentos, fingindo que tudo não passa apenas de desejo. E que desejo!

"Suas bocas se encontraram, abertas, quentes, e Sawyer desistiu de tentar ser prudente. Ele a conhecia havia poucos dias, mas tinha a sen­sação de ter passado a vida inteira à espera dessa mulher."

Um romance hot ótimo! Lori Foster criou uma história simples, mas que chama a atenção principalmente pelos másculos e prestativos homens dessa família. Afinal, eles são os homens do sonho de qualquer mulher! E essa capa? Oh, céus, o que é essa capa? A série dos Irmãos Buckhorn é composta por cinco livros, cada um contado a história de um irmão: Sawyer, Morgan, Gabe, Jordan; e o último contando sobre o filho de Sawyer: Casey. Os livros são independentes, mas pra quem gosta de ler tudo certinho pra não perder um detalhe, como eu, a ordem é essa mesma, respectivamente, começando com Sawyer e terminando com Casey, que é o único que ainda não foi lançado aqui no Brasil. Vocês também podem encontrar a série com o nome de Solteiros.

Pra quem gosta de cenas quentes, diálogos engraçados e homens dos sonhos, essa série promete ser uma das preferidas! Sawyer é o médico, todo preocupado e responsável, também é o mais velho. Morgan é xerife e é todo valente e carrancudo, mas irresistível. Jordan é veterinário e um pouco “na dele”. Gabe é o mais novo, um tipo “faz-tudo”, que conserta tudo que vê pela frente e muito mulherengo. Casey é um garoto de 15 anos, já grande e forte como o pai e os tios e muito reservado e querido. É impossível não se apaixonar por todos e ficar imaginando as cenas de quatro homens andando pela casa só de cueca ou mesmo nus!

Estou louca para continuar lendo a série e descobrir mais sobre cada um dos irmãos, principalmente porque o próximo livro é o do Morgan e eu tenho uma leva impressão que de todos, esse vai me agradar mais. Não é à toa que no site da Harlequin quase todos os livros estão esgotados! E aí, gostaram dos irmãos "Perfeição"?

Resenha originalmente postada no Blog Equalize da Leitura.

site: http://equalizedaleitura.blogspot.com.br/2012/08/resenha-de-banca-sawyer.html