Sawyer

Resenhas - Sawyer

rfalessandra 11/07/2022

Romance de banca ????
Os Irmãos Buckhorn
Poxa eu gostei do livro!!!
A história é muito bem trabalhada, a autora escreve bem.
E eu sou Apaixonada por series que tem Irmãos... Ainda mais irmãos um mais lindo que o Outro!!!
Honey Malone, que é uma mocinha forte e decida (adorei ela!), encarou os homens sem medo, peitou todos, até o xerife, claro que acabou se derretendo pelo médico Sawyer. E não tinha como não se derreter por ele.
"Sawyer" é um livro excelente. E dá para dar boas risadas com ele, porque essa família é uma graça. O melhor livro da série, com certeza. Recomendadíssimo.

Cris Paiva 26/07/2011

Um livro bom e uma série que promete! Como eu gosto disso! Aff.....
O mocinho é medico e mora numa fazenda com o filho adolescente e mais 3 irmãos enormes, lindos e gostosos!
A mocinha despenca na vida deles e leva junto com ela todos os seus problemas. E claro, o mocinho médico-gostosão corre em seu socorro.

Adorei o Sawyer e os irmãos dele. É um melhor que outro e todos eles tem a fascinante mania de andar pelado ou com o peitora malhado de fora. Se isso ja não for motivo suficiente pra ler o livro, ainda posso dizer que o livro é bem-humorado e tem umas cenas calientes pra lá de animadas.
Corre pra ler menina! Você não vai se arrepender!
Caroline Rejane 28/07/2011minha estante
Eu li essa série em ebook e quando chegar no xerifão (Morgan) e no veterinário (Jordan) aí que você vai gostar!

Suelen Mattos 08/08/2011minha estante
Lembro que quase tive um treco ao ler a cena em que o Morgan aparece na cozinha... com a arma na mão... e nada mais, ahauhauhauhauahau. Já pensou numa visão dessa, em plena madrugada??? G-zuis!!!!

22/08/2011minha estante
Meninas, a cena do Morgan nu, com a arma na mão é tudbão!!! Deus do céu!!! E como se já não bastasse, ainda surge um de cueca justinha e o outro só de toalha. Quase infartei só de imaginar... Aff!!!

Fran 21/03/2015minha estante
Rindo alto aqui! Depois dessa resenha, não tem como não correr pra babar, digo, ler esse livro!

Tania 05/07/2023

Uma história bem rapidinha, fácil, sem muita enrolação. Sawyer é o único médico da cidadezinha de Buckhorn County. Ele vive em uma ampla casa com seus 4 irmãos e seu filho. Honey perde o controle do carro e acaba indo parar no lago de propriedade dos irmãos Buckhorn. Sawyer assumi a responsabilidade de cuidar de Honey. Ela está fugindo de perseguidores, ele só quer ajudar. Bem fofinho....recomendo para quem gosta de romance sem muita enrolação, com uma história que tudo se resolve rapidinho....

Jois Duarte 15/09/2012

Sawyer é o único médico da cidadezinha de Buckhorn. Mora com três irmãos: Morgan (xerife), Gabe (faz-tudo), Jordan (veterinário) e um filho adolescente, Casey - *suspira* - e todos têm suas vidas mudadas com a chegada turbulenta da misteriosa Honey.

Honey chegou "causando" em Buckhorn: perdeu o controle do carro e destruiu uma cerca e não satisfeita foi parar dentro de um lago! A causa disso é o desespero, pois está sendo perseguida, mas não sabe por quem ou por quê... mas quem precisa saber o motivo de tal perseguição quando essa confusão resulta em você ir parar numa casa cheia de homens lindos, fortes, atenciosos?! Honey, querida, você devia agradecer aos seus perseguidores ;)

Com Honey debilitada e machucada, Sawyer toma para si a tarefa de cuidar dela e a leva para casa, enquanto Morgan, o xerife linha dura, tenta descobrir algo sobre ela e seus perseguidores... nem preciso dizer como essa história de levar paciente para casa termina, né?!

~> A capa é linda - UI -, a história é divertidíssima e hot, o companheirismo dos meninos é lindo, mas nem tudo são flores: a tradução é muito falha! Erros ortográficos e de concordância, troca de nomes de personagens, palavras sobrando ou faltando nas frases... um caos! Ex: "o gato dela gostar" - o fato dela gostar; "a cafa vez" - a cada vez; "fazer a mela" - fazer a mala; "a dez levantar" - a fez levantar; "isso me choque" - isso me choca; e por aí vai, são inúmeros!
~> É um tal de "a gente foi", "a gente fez" que é irritante... nunca ouviram falar em "nós"? E há, também, o verbo resfolegar conjugado em todos os tempos... cansativo pela repetição.
~> Mas acho que os mais bizarros foram: "tirou as calcinhas" (quantas calcinhas uma mulher precisa usar ao mesmo tempo?!) e trocar o nome de Sawyer pelo de Casey na hora H, transformando Honey numa pedófila O_o

Read more: http://lendo-mais.blogspot.com/#ixzz26ZUh4DsC

Books Friends & News 27/07/2011

Divertido, Sexy e Romântico
Irei sair um pouco do meu estilo literário, romance histórico, que venho postando nas resenhas do blog Fotos e Livros, a resenha de hoje é um estilo contemporâneo e tudo por culpa de certo vídeo (clique aqui) apesar de que o vídeo não é da série da resenha de hoje (ainda não foi lançada no Brasil), mas digamos... Que incentivou a ler algum livro de Lori Foster, já que a @harlequinbrasil começou a lançar uma série da Lori Foster, óbvio que fui atrás do primeiro livro dessa série, OS IRMÃOS BUCKHORN, sendo o primeiro livro SAWYER, é posso dizer que realmente adorei a construção dos personagens (fisicamente também... rsrsrs) e também o desenvolvimento da narrativa.

Como qualquer outro livro de personagens masculinos, e sendo eles 5 irmãos, e como postado acima cada livro conta a história de um irmão sendo que o último é do filho de Sawyer, Casey que nesse livro tem 15 anos, e a história de cada irmão está interligada a uma mulher, no livro da resenha é o casal Swayer Hudson e Honey Malone.

Honey Malone perde o controle do carro é cai no lago (procurando desesperada a localização do lago, para cair dentro rsrsrsrs) da propriedade dos irmãos, quem a resgata é Sawyer o mais velho dos irmãos e médico (tenho que marcar um consulta urgente!!!), porém Honey tem um segredo, tem pessoas a perseguindo, porém ela também não sabe quem e porque estão atrás dela, essa informação só é revelada quase no final do livro.

Mas o relacionamento dos dois é com muita tensão sexual, e bastante HOT, sinceramente Lori sabe criar personagens masculinos com muito testosterona, além de serem carinhosos, atenciosos, educados e fazem tudo (cama, mesa e banho), as cenas são bastante sensuais e sexuais, dizem que o próximo livro Morgan, e melhor ainda, mas Sawyer para mim já bastava rsrsrs.

Então Honey além da vida dela estar um bagunça, se vê em uma casa com 4 homens e meio (Casey), mimando-a, mulher azarada essa, mas acredite, ela tenta fugir, para protegê-los dessas pessoas que a perseguem como escrevi, “tenta” o decorrer dessa cena é hilária. Agora me digam, uma mulher numa casa de homens maravilhosos quer fugir, se fosse eu não me importaria de viver em cárcere privado, rsrsrs

O relacionamento do casal além de toda sexualidade, tem dificuldades, já que Sawyer não quer relações duradouras por traumas de um relacionamento do passado. Mas os irmãos fazem de tudo para acertar o casal, até... bom leiam o livro para descobrir....

Pelo jeito, uma das particularidades de Lori Foster é criar personagens masculinos, ela consegue passar uma descrição de sensualidade e virilidade desses personagens que fazem leitoras babar (eu confesso!) além da personalidade que sinceramente não deve nada para lordes de romances históricos.

Antes que me critiquem, óbvio que não é um livro de grande profundidade, e sim um livro bastante divertido, sensual e romântico, mas acho que com esses três elementos já é indicio de uma ótima leitura.

Acessem --->>> http://fotoselivros.blogspot.com/2011/07/resenha-os-irmaos-buckhorn-sawyer-lori_27.html e confiram as citações digamos ilustrativas (confiram e comprovem o que estou referindo)

Ana Ribeiro 08/08/2011

Deliciosa história de quatro irmãos, cada qual com uma profissão, personalidade e jeito diferente. Mas todos enormes e lindos!
Esse é o livro do irmão mais velho Sawyer, que é medico, mas todos os outros estão sempre presentes na história. Morgan, o xerife é ótimo! Desconfiado, e não mede palavras! Jordan é veterinário e tem a voz rouca e aveludada, sexy e baixa. E o Gabe que é o solteiro mais popular da cidade e um faz-tudo de extremo talento. Todos são descritos com detalhes de dar água na boca!
A mocinha cai literalmente de carro e tudo no lago da propriedade deles, e é salva e cuidada com muito zelo. Ela é cheia de mistérios e desconfianças, mas fica babando por todos grandalhões da família.
História bem gostosa, leve e divertida e tem partes picantes de arrepiar! Amei!
Cris Paiva 08/08/2011minha estante
Mais uma apaixonada pelos irmãos descamisados!
Você precisa ver o do xerife mandão! Coisa mais fofa e cuti cuti do mundo!

Tonks71 17/03/2011

Primeiro livro da série Os Irmãos Buckhorn. Eles são:

* 1. Sawyer (2000) - Sawyer.
* 2. Morgan (2000) - ainda não publicado no Brasil.
* 3. Gabe (2000) - ainda não publicado no Brasil.
* 4. Jordan (2000) - ainda não publicado no Brasil.
* 5. Casey (2002) - ainda não publicado no Brasil.

Imaginem cinco homens no melhor estilo "tudo-de-bom-gostoso-e-hot" vivendo juntos numa propriedade em uma cidadezinha do interior, onde impera um clima de companheirismo masculino cativante. Aliás, são quatro irmãos e o filho de Sawyer, Casey, com 15 anos e um enorme potencial. Homens grandes, super protetores, possessivos e autoritários. Isso gera uma atmosfera de brincadeiras e brigas banhadas em amor fraternal. Cada livro fala de um deles e de como descobrem o amor.

Em Sawyer, 288 páginas da Harlequin Books Brasil, Honey Malone cai literalmente sobre essa família quando sofre um acidente de carro no quintal da casa dos irmãos. Doente, febril, assustada e com uma pequena concussão, ela é meio que adotada pelo grupo. Sawyer, porém, sente uma forte atração por Honey que ele tenta reprimir sem sucesso. Com um histórico de um péssimo casamento no passado, nosso herói não quer compromisso. Ela, por sua vez, está sendo perseguida por alguém e quer fugir o quanto antes dessa família maravilhosa para não os colocar em perigo.

Lori Foster tem um jeito maravilhoso para desenvolver seus personagens masculinos. São sempre protetores, possessivos e com cheiro de testosterona. São romances hots ou com uma tensão sexual bem forte. Sua narrativa é bem característica e é muito fácil identificar um livro da autora. Uma história simples, sem falsas pretensões e com um único objetivo: diversão. Um típico romance de banca sensual. Muito bom. Atenção para a cena da cozinha, logo após a tentativa de fuga de Honey. Hilária.

Porém nem tudo são flores. O livro tem muitos erros ortográficos e de concordância, troca de nomes de personagens em diálogos e em cenas. Algumas palavras também foram "comidas". O leitor tem que tentar adivinhar o que realmente está acontecendo em alguns momentos e acaba inseguro. E isso é uma pena, pois a história é muito boa.
Cris Paiva 17/03/2011minha estante
A tradução e revisão da Hlq não passou de ano, ficou de recuperação. Eles usam muitas palavras que da pra perceber que vieram direto da tradução do espanhol e o excesso de carranca/carraqueou em varios livros enche o saco! Eles tinha de proibir as tradutoras de usar essa palavra.

Camila Bendia 11/04/2011minha estante
é verdade!
A história é muito boa!+++ a harlequin deixou a desejar e muito

22/08/2011

Ai ai
Gente, isso sim q é capa! Não dá pra resistir ler esse livro, imaginando um protagonista com esses atributos físicos. Deus meu!!!

Só a capa já merece umas 10 estrelas...

Agora, imaginem vcs, não 1 homem gostosão desses, mas sim 5.

É, eu sei, é de tirar o fôlego de qualquer mulher em seu juizo normal.

São 04 irmãos Buckorn, sendo um mais gostoso q o outro, e o outro mais gostoso q o um. Todos lindos, fortes, destemidos, mega protetores, obsessivos, determinados, todos sabem cozinhar, cuidar da casa e da mulher melhor ainda... Ai ai! Q sonho!

E ainda tem o filho do Sawyer, Casey, apenas 15 anos, mas já promete...

Ai ai.

Acho q vou passar o resto da semana suspirando por esses homens maravilhosos. Desejando estar no lugar da Honey.

Quem me dera um médico como o Sawyer me prender em sua casa, em sua cama, cercada por todos os seus irmãos deliciosos, me mimando, protegendo...

Juro, na próxima encarnação, vou querer ser protagonista de romance. Essas mocinhas bobinhas são muito sortudas!!! E esses homens parecem mesmo só existir no mundo maravilhoso da literatura...Não é justo! Bem q podia ter uns exemplares desses circulando por entre nós, meros mortais.

Me digam, o q vcs estão esperando?? Corram ler o Sawyer. Eu já vou correr atrás do Morgan agora, o xerife carrancudo. Rsrs.

Fogui 22/08/2011minha estante
Má, tbm suspiro pelo Sawyer...

Lindo!!!!!!

ai, ai,ai...

Vc tá t correta nos argumentos, que só me resta, fazer coro:

"Não é justo! Bem q podia ter uns exemplares desses circulando por entre nós, meros mortais."

@viagementrelivros 22/10/2020

Resenha por @viagementrelivros
Qual foi a última vez que vocês ficaram viciadas em alguma série? Eu faço muito disso, começo um livro despretensiosamente, e quando vejo já estou viciada, querendo ler a série inteira e quaisquer outros livros da autora (Auto controle? Desconheço kkkk). Meu último vício foi a série Irmãos Buckhorns, da Lori Foster. Eu recebi Gabe, em parceria com a Harlequin, que é o livro 3 da série. Devorei, amei, e tive que ler as histórias de todos os outros irmãos. Para facilitar para vocês, eu vou trazer a resenha deles em ordem, então vamos começar com o irmão n°1: Sawyer!
Sawyer Hudson é o único médico da cidadezinha de Buckhorn. Ele e seus irmãos moram na fazenda da família, onde ele também montou seu consultório e dali é capaz de cuidar dos cidadãos e viver uma vida tranquila. Mas essa tranquilidade é afetada bruscamente quando um carro sem controle atravessa a cerca de suas terras e cai em seu lago. Chegando a tempo por muita sorte, Sawyer consegue resgatar Honey Malone de dentro do carro prestes a afundar. Sawyer cuida dos ferimentos de Honey, e a acolhe em casa enquanto ela se recupera. Mas desde o primeiro momento a conexão entre eles se mostra muito mais forte do que uma simples relação médico/paciente.
Entretanto, a vida de Honey é muito mais complicada do que parece: ela estava fugindo de um perseguidor quando sofreu o acidente, e está com muito medo do que pode acontecer com ela e com os irmãos se o perseguidor descobrir onde ela está. Mas Sawyer não vai simplesmente deixar que Honey saia de perto dele uma vez que está correndo perigo. Ele e os irmãos irão protegê-la a todo custo!

?"Sob muitos aspectos, ele se sentia tão atraído por seu espírito e orgulho quanto pela química sexual que fervilhava entre eles."

Pensa em uma história gostosa de ler? É essa aqui! Sawyer e Honey tem uma química tão boa e simples, e que se transforma em amor muito naturalmente.
Sawyer tem essa personalidade tranquila e confiável, típica de um médico dedicado. Ele é fofo, gentil e muito protetor.
Honey chega para abalar as estruturas dele mesmo. Ela é decidida, independente e sem papas na língua. Adorei ver essa força dela desde o começo.
Adorei a interação entre os irmãos e a forma como a Honey aos poucos vai se mesclando a isso.
A escrita da autora é muito fácil e fluída, e as cenas mais sensuais também são muito bem feitas.
É uma história cliche, mas com alguns dramas que dão mais profundidade a trama e nos deixam grudados dela. Recomendo demais, principalmente como uma leitura entre outras coisas mais pesadas sabe? É perfeito e você vai terminar morrendo de vontade de ler as histórias de todos esses irmãos maravilhosos!

Suelen Mattos 29/08/2012

Tô pegando minhas malas e tô partindo pra Buckhorn...

Essa família é uma maravilha, formada por machos alfas que exalam sensualidade por todos os poros. Sawyer, Morgan, Gabe e Jordan são lindos, sexies e superprotetores. E a maioria deles tem um ótimo senso de humor. Por ser o mais velho da família, Sawyer tem esse lado que deseja cuidar de tudo e de todos. E, claro, Honey rapidamente entra nessa equação. Ele é apaixonante. Impossível de se resistir. Do tipo que se você encontrar por aí, agarre-o e leve-o para a igreja mais próxima, porque esse é o genro que toda mãe pediu pra Deus, hehe. Honey também não fica atrás. Ela é uma baixinha que pode até parecer ser frágil, mas tem uma força e coragem incríveis. E não se deixa intimidar por esse bando de machões, principalmente Morgan, o xerife mais desconfiado do mundo.

E por falar no Morgan, ele merece destaque. Sabe roubar as cenas toda vez que aparece. Como tenho um fraco por esses homens de uniforme (rs...), ele é o que mais me atraiu. Querem ver só? Pensem num morenão musculoso de olhos azuis. Agora imaginem ele aparecendo de madrugada, na cozinha, com arma em punho.... e só. Nenhuma roupa. Do jeitinho que veio ao mundo. *suspira* Espera aí que preciso secar a baba que escorreu aqui, rs… Pena o livro dele não ser o que eu esperava. O livro é bom, sem dúvidas, mas não tão bom quanto ele merecia.... Mas isso é assunto para outra resenha... ;-)

"Sawyer" é um livro excelente. E dá pra dar boas risadas com ele, porque essa família é uma graça. O melhor livro da série, com certeza. Recomendadíssimo. Esse eu assino em baixo, em cima, do lado, do outro…

Quer ler a resenha completa, e saber quais livros fazem parte dessa série? Então visitem o blog ROMANTIC GIRL:

luzuanon.appromances 02/04/2011

Após decepção no casamento Sawyer vive com o filho de 15 anos e os irmãos .Não tem do que lamentar na vida profissional,é o único médico em uma pacata cidade dos Estados Unidos e antes de Honey entrar na dua vida, não pretendia ter nenhum relacionamento sério.
Não fica indiferente diante da situação que a Honey se encontra e como médico e irmão mais velho não pensou duas vezes, logo assumiu toda a responsabilidade junto com os outros Buckhorn de cuidar da Honey.
Ao mesmo tempo que desconfiava de Honey, não tinha força para resisitr e com convivência no dia-a-dia, não demora muito até rolar o primeiro beijo e perdidamente apaixonados.
Confesso que em alguns momentos a Honey me irritou bastante. Não facilitava as coisas nenhum pouco para que os Buckhorn. a ajudasse, afinal um deles era policial.
Esses Buckhorn são todos muitoooo interessantes, ri muitas vezes e de quebra fiquei apaixonada pelo Morgan (*suspiros*),quero ter todos na minha estante, espero que a Harlequin publique os outros porque vão se apaixonar (*___*).

Bruna Britti 20/03/2011

www.supremeromance.blogspot.com

***

Eu adoro um mote em que a história se passa com um grupo de irmãos, normalmente essa idéia de um bando de homens másculos, bonitos e cheirosos juntos são sempre divertidos e passa uma boa sensação com a camaradagem que um tem com o outro. Nesse caso não foi diferente.

Um é veterinário, o outro é ajudante, outro é sherife e Sawyer, o principal da trama, é médico com a ajuda de seu filho Casey, que é um fofo (daqueles que toda mãe quer ter como filho). Eles vivem todos juntos na mesma casa, então imaginem essa idéia e as coisas que acontecem que acontecem quando SÓ há homens e nenhuma mulher. Imaginaram? ;D

A história é muito boa. A personagem principal – Holly – não se deixa abater por cinco grandalhões que andam de cueca pelos aposentos (ou as vezes nem isso…) e a tratam como uma irmã. Livro rápido, mesmo com a quantidade de páginas, divertido, hot e tem seu lado tenso também. Holly entrou na vida deles por meio de um acidente de carro, e, durante o livro, ela revela que homens perigosos estão atrás dela. Sua preocupação em não querer envolver nenhum dos irmãos também gera boas cenas de discussões entre o apaixonado médico que não quer deixá-la ir embora, e cuidar dela a todo custo.

Só não foi perfeita pela quantidade de erros no livro. Coisas como troca de sujeitos, não só do “ele disse” ou “ela disse”, mas uma hora era o pai que estava fazendo uma ação, e de repente é o filho. Além disso, palavras como “o fato dela gostar” trocadas por “o gato dela gostar” são constantes, infelizmente. Uma simples revisão teria resolvido isso.

Cris Paiva 29/03/2011minha estante
Faz tempo que os livros da Harlequin estão pecando na revisão. É uma pena, pq esses erros constantes causam irritação e vão tirando a graça da leitura.

Faby Dallas 11/03/2011

Resenha
Nota Pessoal.

Por favor, me mandem para o hospital, preciso do Drº Sawyer!

Assim que recebi esse livro, estanquei, fiquei vários minutos olhando essa capa e pensando:
--- Realmente eles estavam inspirados na hora que produziram isso!
--- E se eu fosse o tipo de pessoa que compra um livro só pela capa com certeza seria esse!
Não consegui deixar de admirar todo esse "tanque’’ e com certeza eu não o usaria somente para lavar a minha roupa (após este momento de surto) voltei ao normal e comecei a ler.

Para ler a resenha completa acesse:

Nathália 21/06/2011

Eu adoro essas séries com um monte de irmãos (ou irmãs), onde em cada livro lemos mais sobre um deles e seu romance, mas sempre temos a oportunidade de conhecer mais dos outros também. E Os Irmãos Buckhorn, de Lori Foster, já começou bem!

Sawyer vive na casa da família junto com seus irmãos mais novos – Morgan, Jordan e Gabe – e Casey, seu filho de 15 anos. Todos homens lindos, teimosos, carinhosos e super protetores.

Um dia, enquanto Sawyer e Casey arrumavam a cerca, uma mulher em um carro desgovernado cai no lago. Como único médico da cidade, Sawyer logo corre pra socorrê-la, mas a forte atração que sente por ela, em um momento totalmente inoportuno, o deixa intrigado e irritado. Por causa de alguns fatos do passado ele não quer se envolver com ninguém.

Honey está fugindo de alguma coisa e por isso fica desconfiada da dedicação daquele homem desconhecido. Mas além de uma pequena concussão por causa do acidente, ela também está doente e sem alternativa acaba indo parar na casa de cinco homens másculos e arrebatadores.

A atração de Honey por Sawyer também é imediata e ela fica meio desconcertada com as reações de seu corpo. O livro todo é cheio de tensão sexual e embora eu tenha achado que no início da história as coisas acontecem um pouquinho rápido demais, é fácil aceitar o envolvimento de Honey com Sawyer. Aliás, com toda a família. Afinal, ela está cercada de homens fortes, que fazem de tudo para protegê-la e ajudá-la a resolver seu problema.

A história é muito boa. Tem algumas passagens bem divertidas, cenas quentes e os personagens masculinos são apaixonantes. Adorei particularmente o Casey, mas fiquei bem curiosa pelo livro do Morgan!

O chato foram os erros no livro. De concordância, de digitação e até a troca de nome dos personagens. Isso foi bem irritante! O que é uma pena, porque a história vale a leitura!

Barbara Sant 15/07/2011

Oie Gente!

A resenha de hoje é de um livro da Lori Foster que já tinha lido faz tempo, mas que acabei comprando porque adorei a capa.
Vocês devem lembrar que semana passada eu reclamei muito dos erros de revisão em O Herói Perdido, né?
Bom, parece que a Harlequin resolveu provar que desgraça pouca é bobagem e conseguiu estragar um livro maravilhoso de TANTOS erros que deixaram passar!
Sério, ao final da leitura da a impressão que o livro foi traduzido e impresso, sem passar por nenhum revisor!
Nossa, tem cada absurdo!
Palavras faltando, nomes de personagens trocados, frases sem sentido!
O que é isso, Harlequin, minha querida??? Tá certo que a economia tá capenga, mas não precisa fazer tanto corte de gastos! #prontoFalei

Agora, esquecendo esse detalhe técnico nada agradável, deixa eu falar da estória!
Sawyer é o primeiro livro da série Os Irmãos Buckhorn e traz como par romântico o próprio Sawyer e Honey Malone, que entra com tudo (literal e figurativamente) na vida dele.
Ela está doente, fugindo, desesperada para descobrir quem está atrás dela e para proteger a irmã.
Ele é figurinha fixa do grupo de "tudo-de-bom-gostoso-e-hot" da Carol e, além disso, tem a companhia de irmãos maravilhosos... (pausa para a blogueira babar no Morgan) e um filho adolescente que tem tudo para sair uma cópia do pai/tio maravilhosos!

Carregado de um erotismo discreto, o livro é uma ótima pedida tanto para aquelas com uma sensibilidade mais delicada, quanto para aquelas que gostam de todos os níveis de diversão.
Eu o li como válvula de escape para a tensão da parte final de "Eu Mato" e simplesmente caí completamente apaixonada pelos personagens tudo de novo...
Recomendo!

Cris Paiva 15/07/2011minha estante
Oh delicia!! Adoro um livro com homi gostoso! Sua resenha me lembrou que tenho de resgatar meu Sawyer na casa dos outros. Isso é o que dá emprestar livro sem ler primeiro.