Em nome da honra; A lei do amor

Em nome da honra; A lei do amor Kathie DeNosky

Resenhas - Em nome da honra; A lei do amor

Rose 02/10/2012

Em Nome da Honra - Maureen Child
Dinastia dos Jarrod - vol. 3
Melissa Jarrod e Shane McDermott estavam tendo um tórrido caso de amor e estavam satisfeitos em manter tudo em segredo. Mas quando o teste de maternidade deu positivo, Melissa soube que este caso estava chegando ao fim. Shane sempre deixou claro que não queria compromisso e muito menos filho, e ela não iria obrigá-lo a nada. Ela não imaginou que Shane aceitaria tão bem toda a situação e ainda a pediria em casamento. Será que um casamento baseado apenas na atração física daria certo? Até onde um filho pode segurar um casamento? Será que eles seriam felizes mesmo sem se amar, ou será que este amor era possível? Só achei a Melissa um pouco tonta, por achar que os irmãos iriam ficar contra ela e por ela se preocupar tanto com o que os acionistas iriam achar da sua gravidez.

A Lei do Amor - Kathie DeNosky
Dinastia dos Jarrod - vol. 4
Samantha Thompson já estava cansada de ver seu chefe TDB borboletar por tantas mulheres e nem a notar. De saco cheio pediu demissão, mas foi surpreendida por Blake Jarrod negar-se a ficar sem ela e ainda a ameaça-la, fazendo com que cumprisse pelo menos o mês de aviso prévio. Disposta a arriscar tudo antes de partir, Samantha decide conquistar seu chefe, e usa melhor arma é o ciúmes. Ela estava disposta a sentir os braços fortes de seu chefe em si mesma antes de partir, e ter em suas lembranças alguns momentos em sua cama. Mas ela se esqueceu que Blake não leva um não na cara, e muito menos é abandonado por alguém, e deste relacionamento temporário, muita coisa pode acontecer e tanto Samantha como Blake não perdem por esperar. Adore as investidas de Samantha, depois que ela resolveu o "é agora ou nunca", Blake ficou sem saída...
Yassue 26/11/2012minha estante
Pra ser sincera eu nem sabia que vendia livros em bancas de jornais.... Uma amiga me emprestou os delas e amei!

Cris Paiva 08/06/2011

Estou adorando a Saga dos Jarrods.
As historias não são nada excepcionais, mas são boas. E a Hlq lançou na sequencia certa, o que deu um gostinho especial na leitura. A gente não fica sabendo nada antes, e a autora sempre dá uma dica do que vem no próximo livro.

Na primeira historia, a Melissa se apaixona pelo vizinho cowboy-gostosão e fica prenha. O cowboy, apesar do susto, se empolga e ja vai pedindo ela em casamento. Gostei! O homi é decidido, apesar da mocinha ficar toda preocupada com o que os outros vão pensar. Hoje em dia ninguém mais liga pro fato da mulher casar grávida, achei que isso não combinou com ela, mas relevei a mancada.

A outra historia é da secretaria do todo poderoso, que ja tinha aparecido de relance nos outros livros, como uma pessoa meio apagada. Bom, a mocinha cansa de não ser enxergada, pede as contas e decide paquerar meio mundo pra compensar o tempo perdido. O chefe, claro, fica possesso, passa a reparar na secretária, morre de ciumes e sente uma vontade tremenda de socar todos os homens do hotel e começa a boicotar os encontros dela. Kkkkkkk
Apesar dele ser meio teimosão, o romance é fofo!

Suzane 30/03/2011

As duas historia sao medias. Ainda assim gostei mais da segunda, mas tanto uma quanto a outra foi sem grandes emoções.

KeylaPontes 11/03/2021

Livro com duas histórias da família Jarrod. Este é o segundo livro da série da família, na primeira história temos um romance bem água com açúcar, com praticamente zero conflitos. A segunda história eu achei um pouco mais envolvente, me diverti com o mocinho tentando atrapalhar os encontros dela. Não pretendo ler o outros livros dos irmãos, mas curti esse.