Noite de Sedução

Noite de Sedução Carole Mortimer

Resenhas - Noite de Sedução

FLOGERI 20/12/2021

Lento
Achei lento o enredo, mas teve bom a sacada da amante, gostei da mocinha ser uma artista, e também a autora não justificou as atitudes dele pela infância difícil.

Barbara.Aguiar 31/07/2022

Um pouco atropelado o final
Mac,uma pintora, nega insistentemente vender seu estúdio para Jonas. Jonas é um cara que sofreu na infância e conseguiu sucesso no ramo imobiliário. Ele tentar através de seus empregos convencer Mac a vender a sua propriedade para ele construir seu complexo. Como os empregados não conseguiram ele vai até ela pessoalmente. Logo de cara as faíscas surgem,e juntamente,a atração.
Mac acaba tendo seu estúdio vandalizado e Jonas a ajuda. Eles iam se envolver até ele descobrir que ela era virgem.
Final meio atropelado. Mas leve e envolvente.

Monca 20/09/2011

Foram 76 páginas tentando me convencer de que havia amor ali.Na minha modesta opinião,havia química sim,mas amor? não me convenceu nesse sentido.Faltou magia,doçura,enfim...não gostei.

luzuanon.appromances 24/06/2011

Um homem rico e poderoso avesso ao Natal
Uma mulher simples e delicada que ama o Natal

Jonas vivia para sua empresa, era um homem frio e calculista, até que Mary se colocasse em seu caminho recusando as inúmeras propostas para vender sua casa. Ele precisava convencê-la a fechar o negócio, pois precisava concluir o quanto antes o seu projeto.
Mary nunca esteve tão à mercê de um homem! Não consegue evitar e se vê completamente atraída por Jonas tinha mais do que um simples flerte em mente. Tudo que Mary queria era viver em paz, na casa que herdara só que a relação de ambos ameaçava se tornar uma paixão explosiva.
Mas, a cada momento que se passava, tornava-se mais difícil resistir e manter distância Ele apareceu sem avisar, sentiu-se enfeitiçado, incapaz de resistir ao carisma da atraente pintora. Mary Macguire, sabia que esse homem era totalmente inadequado,por isso, tinha um dever: esquecer Jonas … e não deixar-se seduzir!
Fiquei muitas vezes com raiva do Jonas, não acreditava em nada somente Mary para convencê-lo do contrário...Gostei muito , história intensa e apaixonante !

Rhttp://www.apaixonadaporromances.com.br/2011/06/noite-de-seducao-carole-mortimer.html

Bruna Britti 19/04/2011

www.supremeromance.blogspot.com

***

Carole é uma das escritoras de romance de banca que eu mais gosto de ler. Seus livros são simples, sem uma trama muito rebruscada, mas ao mesmo tempo deliciosas e com pitadas de romance muito sensual.

Jonas é um empresário arrogante que insisti em comprar a casa de Mary para assim ele continuar sua construção de condomínios de luxo. Porém para Mary, aquele era o cantinho dela onde realizava suas obras de artes, e não sairia de lá nem por um decreto. É claro que esse ponto de partida da história gera boas discussões entre o casal apaixonado onde qualquer um dos dois prefere se jogar de um precipício cheio de crocodilos embaixo a ter que admitir o amor.

Ao mesmo tempo, o livro tem seu “tiquinho” de mistério. Alguém está invadindo a casa de Mary, deixando recados e mensagens nada legais. E isso começou acontecer desde que ela conhecera Jonas. Conclusão? Mais suspeitas e discussões.

Mas não é só de brigas que a história gira. O livro conta também com vários momentos hots, e um que chegou a me tirar o fôlego! rs.

Recomendado. ;)

Dayane 22/09/2011

Noite de Sedução
Assim gente... não é aqueeeeela brastemp, mas dá para passar duas horas legais e descontraídas, um livro que é esquecível, mas nem por isso chato, tem pitadas de sensualidade, humor, enfim é uma receita que não desanda.

A mocinha,conhecida como "MAC" terminou o livro com um pedido de casamento de um homem que é uma maravilha e quase virgem!! :0
Sabe o que isso quer dizer? Hummmmm não conto, vai lá ler para saber rsrsrsrs, mas digamos que o mocinho ensinou a finalidade do "fazer amor", aonde isso vai dar quando a química é boa, mas sem deflorar a mocinha. Ah e ela não se fez de rogada, retribuiu o favor.kkkk

Sabe o que mais? Na primeira que eles quase chegaram aos finalmentes ela revela que é virgem e ele muuuuito honrado (leia-se panaca) disse que não queria ser o primeiro homem de ninguém, que era muita responsabilidade, que ela já ia achar que isso significava poder enviar convites de casamento! Affff pensa num cara que se acha o morango do nordeste? Daí vem o que para mim foi a melhor tirada da Mac no livro (e ela tem várias, pois é bem descolada, apesar de ingênua) : Tudo bem querido, eu vou achar quem queira fazer isso e depois quem sabe volte aqui para terminarmos o que começamos, quando eu tiver resolvido o meu problema. Uhuuuu love it! Adoro mocinho arrogante ficando com cara de tacho.

Claro que era da boca pra fora, mas funcionou pois o cara grudou nela igual carrapato. Embora não largasse mão da lenga lenga de não querer compromisso. Aliás, o que acontece com esses mocinhos dos livros né? Tudo traumatizado, ninguém quer ser amado, pelo amor de Deus hein?

No final, tudo dá certo, o mocinho que odiava festividades familiares vai atrás dela na véspera do Natal com a melhor das intenções, todo bobo e apaixonado. Fiquei tão feliz com o desfecho romântico e natalino que o perdoei rapidinho, rapidinho...

Dany 18/11/2013

Resenha: Noite de Sedução
Mais um romance de banca que me agradou bastante.
Gosto muito de livros assim, sempre que posso, estou lendo. Neste livro temos Mec e Jonas, ambos de mundos diferentes que tem seus caminhos cruzados devido a algo que Jonas quer muito e pertence a Mec e resolveu pessoalmente tentar ter.

Jonas deseja comprar o velho galpão onde Mec mora, foi herdado do seu falecido avô. A empresa de Jonas, Buchanan Construction está fazendo construções neste local e o único pedaço que falta e este em que Mec mora.

Aqui começa um verdadeiro conflito de interesses entre os dois, sendo que intercalado por encontro ao acaso e mais tarde deterioração na propriedade de Mec.

Ambos não estão disposto a ter um romance, Mec uma grande pintora está dedicada ao trabalho enquanto Jonas evita se envolver amorosamente com alguém. Mais a química entre os dois e bastante forte, o que eles com certeza não esperavam é que seria impossível ficarem longe um do outro.

A história em si é muito boa, gostei bastante da personalidade dos personagens. Apesar desse amor que acaba surgindo entre os dois, eles são bem decididos com relação ao que quer e Mec não é uma mocinha ingênua que não sabe pensar por si só.

site: http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/2013/06/resenha-noite-de-seducao.html

Ann 18/11/2013

Adorei

Título Original : His Christmas Virgin
Autora: Carole Mortimer
Paixão - 217
Amantes Ingleses
Sinopse: Pura como a neve… Jonas Buchanan era conhecido por sua arrogância e insensibilidade, tanto nos negócios quanto em sua vida particular. Jamais misturava trabalho e prazer, e se mantinha a distância de virgens e ceias de Natal. Mary McGuire, casta e inocente, sempre amara as festas de fim de ano. Com sua pureza, talvez ela pudesse derreter a frieza de Jonas, tornando-o um homem mais sensível…

Sofisticação e sensualidade em cenários internacionais.

Série Amantes Ingleses,
Refinados, sensuais, bilionários...
Tudo o que eles querem é viver
uma intensa paixão.

Jonas Buchanan queriam comprar um terreno para terminar sua empreitada, porém lá, havia a uma pintora que não queria vender de forma nenhuma sua casa/estudio.
A partir do momento em que eles se conhecem suas vidas começam a se chocar, afinal, alguém a está ameaçando.
Com o natal, prestes a chegar o a 'desejo' entre eles um ponto que vai ou racha. Jonas terá que decidi que vale a pena ou não arriscar seu coração com ela.

Amei, a série, esse livro é muito bom, li rapidinho antes de dormir, me fazendo ler os dois outros livros correndo!