Sintonia de Amor

Sintonia de Amor Sarah Morgan

Resenhas - Sintonia de Amor

Lary 04/06/2023

Coração Quentinho
Que romance mais gostoso e divertido!
A Kelly é uma figura. Gostei muito do humor presente nesse livro.
Amei as reviravoltas e o amadurecimento dos personagens. Simplesmente perfeito!

Luciana 25/09/2011

Minha Resenha: http://amantedodeserto.blogspot.com/2011/09/sintonia-de-amor-sarah-morgan.html

Elivel 09/08/2011

Gostei muito da história. Kelly, a mocinha é super divertida, apesar de passar por momentos difíceis sempre tenta ver o lado positivo da vida. Alexos, é um magnata da indústria naval, excepcional em fazer negócios e inseguro quando se trata do amor.

Aritania 12/06/2011

Gostei muito. Achei divertida as cenas com os alunos. E a Kelly? Como fala essa mocinha rsrsrsr. O Alekos:Grego ;) Só faltou 1 epílogo...*-*

Suzane 26/02/2011

O livro tem uma historia bem contada, momentos de grandes paixoes e tal, porem fiquei travada desde o inicio por ele te-la abandonado no altar quatro anos antes, sem se preocupar com a humilhacao que a mocinha iria passar, ja que ele sabia que a midia estava em cima do momento de seu casamento, por um motivo fraquissimo, que poderia ter se resolvido com uma simples conversa. Por isso ficou um pouco dificil pra mim ficar simpatica com ele.
Mas gostei muito da mocinha, falava tudo sem pensar, totalmente estabanada e bagunceira, me diverti com ela.

Luzia 01/03/2011minha estante
Concordo com a Nane! O mocinho foi totalmente egoísta, pois além de abandonar a mocinha, ele a deixou à mercê da imprensa... nem lembrou dos sentimentos dela. E até já estava com outra namorada, e só lembrou dela pq viu o anel no ebay. Gostei da mocinha, mas ela perdoou muito facilmente.

luzuanon.appromances 26/02/2011

Imagine duas pessoas completamente diferentes, de classes sociais diferentes e que durante umas férias o inevitável aconteceu se apaixonaram. Então completamente apaixonadao, Alekos pediu Kelly em casamento, esse era o sonho dela , afinal estava vivendo o sonho de Cinderela, até que no dia do casamente o nosso grego TDB a deixou plantada no altar. Atitude covarde, pois deixou a pobre coitada a sua própria sorte, os tablóides sensacionalista arrasaram com a jovem professora.
Então pra dá um basta em todo o sofrimento após quatro anos,seguir adiante com a sua vida e após vê-lo nas paginas dos jornais com outra mulher , provavelmente sua futura esposa, a Kelly decidiu vender o anel de noivado,e Por causa dessa venda eles se reencontram e como não poderia ser diferente foi aquela tensão,ela cheia de ressentimento mas não conseguia esconder a inevitável atração, chega até ser cômico todo a situação.(*risos*)
Kelly se recrimina porque ao invés de aproveitar o encontro com Alekos para dizer tudo que pensava dele , como sentiu nesses quatro anos apenas caiu em seus braços mais uma vez .
Kelly sempre foi carente, sonhava em constituir sua própria família e desesperada pois mais uma vez foi abandonada e grávida. Só que dessa vez não tinha intenção de esconder a "novidade".
Até comprendo a atitude do Alekos, o homem tinha muito medo,um trauma de infância e somente com a ajuda da Kelly ele vai superar o medo e aprender uma grande lição pois ,mesmo com o sofrimento ela ainda acredita que quando se tem amor pode superar todos os obstáculos que a vida nos apresenta.