Supernatural

Supernatural Alex Irvine

Resenhas - Supernatural

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

emlindh 18/05/2022

Um resumo de duas temporadas
Supernatural é uma das minhas séries favoritas e vou defender pra sempre. Mas os livros que giram em torno da série são feitos para fãs que querem se aprofundar na mitologia do show e vão ler qualquer coisa que publicarem.

Esse guia de monstros e assombrações é divertido por ser um resumo das duas primeiras temporadas contado pelos Winchesters, o que me confundiu um pouco é que não fica claro se é o Sam ou o Dean que está ?escrevendo?, e as vezes parece que não é nenhum deles. Mas isso não atrapalha em nada a leitura.

O guia apresenta todos os tipos de monstros, assombrações, demônios e criaturas que os Winchesters caçam e enfrentam nos episódios, abordando também as origens e lendas sobre todos eles. Como esse é um assunto que me interessa muito as informações apresentadas são surpreendentemente precisas.

Myy 24/04/2022

Perfeito!
Meu preferido até aqui! Tirei muitas dúvidas e esclareci coisas que sempre me perguntei. Senti como se realmente estivesse ali resolvendo os casos de cada monstrinho.

Aléxia Cruz 04/02/2022

Quem não gosta dos Winchester nem fala comigo u.u
Que livro amorzinho do meu coração haha, eu amo esses livros que tratam do sobrenatural ( supernatural) , monstros e criaturas , mesmo que a parte dos vampiros e zumbis eu tenha achado meio tediosa eu ainda amei o livro pq o restante me encanta ainda mais com os detalhes que unem esse livro ao diário do John.
Minha parte favorita é sobre licantropia.
Leiam duas , três ou quatro vezes pq nunca cansa.

Jéssie Anicésio 12/01/2022

Se você é fã de Supernatural, este é o livro perfeito, me senti enfrentando cada monstro, e algumas dúvidas minhas também foram esclarecidas. Amei os capítulos e o subcapitulos deixando bem organizado.
Linguagem simples e realista, superou minhas expectativas ?

Anaclaradomin 07/01/2022

Interessante!
Um livro que traz muita curiosidade e vontade de aprender mais sobre o assunto descrito.
É um manual sobre alguns monstros, espíritos, mortos vivos, demônios, que aparecem ou não no universo da série.
Eu gostei de conhecer mais sobre esse mundo, porém, não atingiu tanto as minhas expectativas como eu imaginava.

Breh 04/01/2022

ótimo
é muito bom saber mais sobre o universo de supernatural, eu amo esse tipo de livro, tem várias informações e acontecimentos. li faz um tempo, mas a experiência foi ótima e me lembro de muitas coisas ainda

SuAlen.Pawelkiewic 01/12/2021

Perfeito!
Como sou apaixonada pela série, os relatos dos irmãos Winchester me fizeram não só lembrar mas como se as imagines de alguns episódios passassem na mente durante a leitura. O livro é como um guia sobre os monstros que os irmãos conhecem, até o exorcismo completo em latim encontramos nele. Alguns pontos me lembraram o Diário de John Winchester, pra quem gosta da série vai amar ver o sarcasmo de Dean e o carisma de Sam.

Nanda Henriques 21/10/2021

Interessante
É um livro interessante para os fãs da série Supernatural (os Hunters).
Há várias menções de acontecimentos vistos em alguns episódios do programa televisivo e traz explicações mais detalhadas sobre muitas das ações tomadas pelos personagens, as razões e as origens daqueles conhecimentos ocultos.
Além disso, traz muitas novas informações que não são exploradas no seriado e apresenta várias outras lendas.

Inicialmente, eu fiquei muito animada com as descrições, porque pude me lembrar de praticamente todos os episódios em que as caçadas ocorreram. E são algumas das partes que mais gosto na série.
Acho muito interessante as lendas urbanas apresentadas. Algumas já conhecidas por mim, outras não.

Contudo, achei a parte final mais cansativa de ler.

Coelho 13/10/2021

Amei
É realmente um guia, completíssimo, tudo escrito nos mínimos detalhes, desde os monstros do começo da série até ervas, eu amei.

Gabrielli.Miara 27/06/2021

Top para quem gosta da série, certas coisas a gente lembra dos episódios, teve partes que foi bem arrastada, mas de resto é legal

Aline.Rodrigues 03/05/2021

Um livro para todos os fãs da série
Li esse livro em 2011 e amei demais.Embora eu já conhecesse tudo o que estava escrito nas páginas eu gostei muito.
Alex Irvine deve ser um autor fã da série também,pois escreveu vários livros sobre a série e seus personagens.
Durante muito tempo fui muito fã da série,e esse livro me resgatou esse sentimento bom.

amandita 28/04/2021

ótimo
Resumão da primeira temporada + bônus do diário do John com alguns apêndices sobre ervas e demônios

Mariana.Zanotto 11/04/2021

O livro de Supernatural
O livro de Supernatural conta diferentes casos de Sam Winchester e Dean Winchester com monstros , espíritos , demônios e ghouls. Tudo começou quando Sam tinha seis meses e Dean tinha cindo anos , quando um demônio matou a mãe deles e desde então eles entraram nesse meio, junto com o pai deles John Winchester, e isso se tornou o negócio da família (A cruzada ), que no inicio eles só queriam matar o demônio dos olhos amarelos ( o assassino de sua mãe ) , mas no caminho encontraram monstros, espíritos , demônios e ghouls como: A mulher de branco , Espíritos aquáticos e terrestres , metamorfos , vampiros, ceifadores, vanir , zumbis , shtriga, Golem... O livro também conta sobre algumas ervas, óleos, amuletos hoodoos como : Alecrim , alfafa , alho , beladona , camomila , canela , louro , lilás , lúpulo , manjericão , etc... Eu gostei muito do livro, pois ele aprofunda, estuda , conta mais sobre essa área , você encontrara também ilustrações e descrições de dezenas desses monstros , inimigos que a maioria das pessoas acredita existir apenas nos pesadelos ,é perfeito e é a arma essencial na guerra secreta contra as criaturas da escuridão , e se você gosta de livros assim , você vai amar este .

Lucas 05/04/2021

Bom complemento
O livro é bem bobinho, porém contém escrita leve e rápida, interessante pois conta diversas histórias, complementando muito à série, com detalhes que quando assistimos, ficamos tipo, ?queria mais detalhes sobre isso?, ? da onde eles tiraram isso?. Achei interessante também que percebi referências à diversas séries que assisti, mas acho que isso se dá ao fato das séries consultarem a mesma versão da lenda e etc. Recomendo pra aqueles que são fã da série e querem complementar com detalhes mais aprofundados dos exorcismos, rituais e uma descrição melhor das criaturas, que é realmente o propósito do livro.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6