Supernatural

Resenhas - Supernatural

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Tayna.Gregorio 31/01/2021

Livro dos monstros
Esse livro é muito bom, tem detalhes (no geral) sobre monstros da série que muitas vezes não percebemos apenas assistindo.
É narrado por Sam e Dean.
Seu único"ponto negativo" é ter muitas citações do diário de John Winchester, pois quem também tem o diário na estante acaba percebendo que fica muito repetitivo.
Quando eu li o livro dos monstros, eu já tinha lido o diário de John Winchester, então muita coisa acabou cansando a leitura por já ter lido.
Mas no geral, o livro é excelente!
Recomendo para os fãs da série!

Rita Camacho 18/01/2021

Sou fã da série e gostei muito do livro! Nele há várias citações do diário do John, então talvez seja melhor ler esse primeiro e depois o diário. O livro conta um pouco sobre as criaturas que os irmãos encontraram durante a série. Basicamente é mais sobre o que é e o como deter esses seres. Durante a leitura consegui lembrar dos episódios da série e a forma como ele é escrito nos lembra muito Sam e Dean. Muito bom!

jupotter 29/12/2020

Nada especial
Legal para quem gosta da série e desses assuntos, mas nada especial.

Douglas.Ribeiro 19/12/2020

Divertido
Leitura rápida, simples e divertida. Dava par a acompanhar entre os intervalos de outros livros que li. Acho que poderia ter um pouco das referências bibliográficas, o que é ficção e real nos "documentos históricos". Ajuda até para criar rpg

Tábata 06/12/2020

Para quem é fã de Supernatural (e está ?órfão? pelo fim da série) e procura uma leitura leve, para se distrair e passar o tempo, esse guia é uma boa pedida. Traz mais informações e curiosidades sobre algumas das criaturas mostradas na série, num formato didático, mas com alguns comentários divertidos dos protagonistas da mesma. Divertido.

Surrender_Nih 03/12/2020

Bom!!
Como primeiro livro de Supernatural, posso dizer que foi uma boa experiência.

O livro se trata de um guia sobre o mundo sobrenatural, com ensinamentos e informações desde monstros até ervas e amuletos de proteção. Também conta um pouco sobre alguns dos casos que ocorreram nas primeiras temporadas.

A leitura é bem interessante, mas também possui alguns pontos negativos. As citações de O Diário de John Winchester são constantes (e é meio que um spoiler, para mim que ainda não leu) e alguns erros de ortografia aparecem.

Seria interessante se houvesse uma versão atualizada dos fatos, contando mais sobre os seres das outras temporadas e as informações que são adicionadas a série. Mas, de qualquer maneira, não deixou de ser uma ótima leitura!

Dani.Alves 26/11/2020

O livro é narrado pelo Dean e Sam, mas não recomendo muito que leiam ele, é legal, mas tem muitas partes que são transcrições do diário do John, muitas partes mesmo.
Pra quem gosta dos tempos de ouro da série é legal

Camirota 02/11/2020

Bom livro para quem é fã da série, só me incomodei um pouco com alguns erros de tradução que aparecem durante a leitura.

Jessica.Freitas 25/10/2020

Quero uma versão atualizada pra onteeem
Quis ler esse livro pra me preparar pro final da série e amei revisitar vários casos que se passaram nas primeiras temporadas. Nostálgico

Keila.Oliveira 02/10/2020

Especial para os fãs curiosos
É um livro dedicado totalmente aos fãs da série, eu me incluo nessa sem dúvidas !
Nele é feito o detalhamento de todos os monstros , espíritos , demônios que passaram pelo caminho dos irmãos !
Achei bem interessante o fato deles contaram os casos que estão na série, pra quem já assistiu todas as temporadas , as lembranças dos episódios são inevitáveis !

É um livro de curiosidades sobre o mundo supernatural , com alguns ganchos das histórias da série!

Rodrigues 30/09/2020

Um guia pra enfrentar o sobrenatural
Li esse livro em 2011 porque era muito fã da série Supernatural.Porem como já li dois outros livros relacionados a série esse aqui ficou meio repetitivo.
Porém gostei muito.Alex Irvine é um escritor promissor e que conhece muito bem o mundo da série.Otimo livro,porém repetitivo.

Larissa Halama 09/09/2020

Livro bem interessante. Pode ser um pouco cansativo por ser apenas um guia das criaturas mas quem é a fã da série tem tudo para gostar da leitura.

cris 28/08/2020

Os irmãos
Adoro essa série e por isso resolvi começar a ler, apesar de achar bom a história espera um pouco mais .

Cíntia 15/08/2020

Esperava mais...
Gostei do livro até perto do final mas é muito técnico pra mim gostaria de mais aventuras deles com as criaturas.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6