Supernatural

Resenhas - Supernatural

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

heloisa 14/07/2020

Adorei!
Pra quem gosta da série e assuntos sobre o mundo espiritual, esse livro é uma ótima pedida, para mim foi como se eu estivesse sentada com os irmãos winchester enquanto eles me contavam as coisas, além de ter várias dicas de como se livrar de ?coisas do outro mundo?!

Wicca 08/05/2020

Tenho este livro há anos, e finalmente o coloquei na frente da lista para ler.
O livro fala sobre de tudo que eles enfrentam na primeira temporada do seriado, e explica bem mais sobre as criaturas.
É uma leitura fácil e muito interessante para quem gosta de criaturas mitológicas e místicas.
Filipe.Cordeiro 01/06/2020minha estante
queria ler-lo so que nao acho os pdf online

Felipe.Protti 03/05/2020

Faz muito tempo que não assisto sobrenatural, e esse livro me trouxe várias lembranças dele, falando de cada criatura e dando uma explicação de onde as encontrava fazia eu relembrar dos episódios. Esse é um livro essencial para um fã de sobrenatural.
Filipe.Cordeiro 01/06/2020minha estante
voce tem ele ? ou achou um site para le-lo completo ?

Leticia.Monteiro 07/04/2020

Um livro que não.pode faltar na estante de um fã da série, super recomendo

Denise 22/02/2020

Manual do exorcista mirim
Esse livro funciona mais como um almanaque de lendas, mitos e demonologia. É um apanhado geral, chega a ser interessante pra quem, como eu, estuda lendas. Mas é bem pueril e raso. Serve mais como introdução geral mesmo, ou é feito para adolescentes. Diverte, mas não trás nada muito novo...

Jaine.Rosa 01/11/2019

Meia Boca
Se você leu o diáario do papai Winchester vocês perceberam que este livro fica um tanto quanto chato, maior parte dele são com citações do outro livro.
Por eu ter lido em sequência um do outro pra mim ficou insuportável, algumas partes são legais, e até mesmo lembra o Dean com piadinhas e tudo mais, mas não creio que é um livro que um fã ficaria apaixonado, eu fiquei realmente decepcionada.
Não recomendo :x

Juh - @dosedafelicidade 02/08/2019

É bom, porém é um pouco cansativo.. É de se esperar, já que é um livro teórico.
Um ponto válido e positivo é que o livro é meio que "narrado" pelos irmãos Winchester, então tem os comentários deles acima do que tá sendo dito.. As partes mais interessantes são as dos relatos das coisas que eles já enfrentaram na primeira temporada, fora isso, tem umas partes bem chatinhas, principalmente o final!

Gosto MUITO dessa série, e claro que é mil vezes melhor que qualquer livro haha, nem se compara..
Confesso que só consegui finalizar porque intercalei com as primeira temporadas da série!

Stephanie214 19/11/2018

Sobrenatural e seus monstros
Para os fãs da série de TV Sobrenatural e que tem curiosidade de saber mais sobre os monstros que aparecem na série tem que ler esse livro.
Nele são citados os monstros como: vampiros, lobisomens , demônios, espíritos,lendas urbanas e etc.
Além de ter imagem dos monstros, armas e símbolos usados para deter parte desses monstros.

Calhamaço da Tati 17/08/2018

Ótimo para os amantes da série
Pra quem gosta da série esse livro seria o diário dos irmãos ...
Contém os feitiços, os exorcismo usados por eles, fala sobre como matar os demônios rsrsrs
Um manual caso alguma coisa aconteça e eles não apareçam há tempo !

@bardoriano 04/10/2017

Indispensável para fãs
Sam e Dean Winchester, a seu dispor. Nós somos caçadores.

"Conheça o seu inimigo, está escrito em algum lugar. Nosso pai martelou isso na nossa cabeça também."

Todo mundo que assisti a série ou já ouviu alguém falar dela, sabe que Supernatural abranje vários mitos - ou não - de várias culturas. Os meninos viajam toda a américa caçando seres sobrenaturais. De lendas urbanas a demônios.

Justamente aqui nesse guia, vamos encontrar várias informações sobre alguns seres que Dean e Sam enfrentaram em busca do grande vilão: o Demônio dos Olhos Amarelos. O livro é dividi em 5 partes:

ESPÍRITOS

"Existem inúmeros tipos de espíritos, e eles podem ser compelidos a ficar no mundo dos vivos por qualquer tipo de emoção."

A mulher de branco, Espíritos Aquáticos, etc.

MONSTROS

"Se uma coisa está morta e não é exatamente um espírito, mas também não é exatamente um demônio, então é o quê?"

Wendigo, Metamorfos, Golem, etc.

GHOULS, MORTOS - VIVOS, ETC.

"Os mortos gostam de perambular por cemitérios, mas convenhamos, todo mundo tem que tomar um ar fresco de vez em quando."

Draugr/ Draug, Vampiro, Zumbi e outros mortos - vivos.

BRUXAS, ESPÍRITOS FAMILIARES E CÃES NEGROS

"Há vários tipos de bruxaria, além de muitos tipos de bruxas."

Aqui eles ensinam até uns feitiços, atrair dinheiro? Espantar o mal ou quebrar maldições? Mandar uma maré de má sorte? Matar alguém? Aqui você aprende como fazer tudo isso.

DEMÔNIOS

"Quando você tiver um desses e o Rituale Romanum em mãos, você estará pronto para enfrentar o seu demônio."

Aqui foca mais em O Demônio dos Olhos Amarelos, Meg, Demônios menos importantes que enfrentaram, Ceifador, etc.

Opinião

Amo essa capa pois mostra cenas da série. Todos os seres que eles citam aqui 90% eles enfrentaram lá nas primeiras temporadas. Então você vai encontrar o episódio da mulher de branco, o menino do lago, do wendigo, do homem-gancho, etc.

É narrado por Dean e Sam, eles falam sobre o ser, da cultura que ele vem e tal, onde e como enfrentaram, mataram e ensinam como matar. Então muitas cenas conhecidas, você lembra que viu na série mesmo. Citam o diário do pai e acredito que não tenha no livro O Diário de John Winchester, pelo menos eu não lembro.

Aquele babado todo com a Meg, o demônio dos olhos amarelos, as crianças especiais, pincelam o que a gente já viu na série.

Leitura super rápida, li em um dia. Ao contrário de O Diário de John que eu demorei pra ler e achei chato, esse eu gostei mais, por ser narrado pelos meninos e os comentários ótimos deles durante a leitura, ri muito. O problema do autor é que ele repete algumas informações e isso é chato pra cacete.

Por fim recomendo só pra quem é fã mesmo. Tem umas ilustrações, no final tem dois Apêndices, um sobre Ervas, óleos e amuletos hoodoo outro com Nomes e características de demônios europeus.

Na Literatura Selvagem 12/03/2017

Supernatural - O livro dos monstros, espíritos, demônios e Ghouls
O universo da série Supernatural é repleto de criaturas místicas que povoam o imaginário de diversos folclores desde longos séculos. A série é um deleite para os telespectadores que apreciam histórias e mitos do além... Alex Irvine resolveu compilar no livro Supernatural - O livro dos monstros, espíritos, demônios e Ghouls várias dessas entidades, a fim de que possamos aprender mais sobre elas e de qual mitologia elas fazem parte...

Divididos em categorias, como Espíritos, Monstros, Demônios e Mortos-vivos, o livro funciona como uma espécie de Diário, narrado pelos irmãos Sam e Dean Winchester [protagonistas da série], enquanto eles percorrem os estados americanos resolvendo casos, procurando por seu pai John... A linguagem é informal, percebemos a maneira como os irmãos conversam conosco, sem deixar de lado as tiradas sarcásticas, em especial de Dean ao explicar algumas situações...

leia mais em

site: http://torporniilista.blogspot.com.br/2017/03/supernatural-o-livro-dos-monstros.html

Amanda @LittleCruella 29/12/2016

Supernatural, por LittleCruella
Tenho pouco a falar sobre esse livro mas muito a sentir, poder saber mais sobre cada criatura a qual os nossos queridos caçadores enfrentam é muito massa. Saber como machucar, matar ou até mesmo chamar cada criatura dessa é muito legal, os irmãos Winchester me faz ficar cada dia mais apaixonada por eles, até mesmo com simples fotos postadas por eles em alguns lugares.. Nossa, confesso que depois que comecei a ver a série, que comecei a ler os livros perdi completamente o medo que sentia do escuro e de várias criaturas as coisas aparecem nesses livros sensacionais.

site: https://www.instagram.com/littlecruella/

maitecardoso 30/09/2016

Sinceramente não gostei. Livro dispensável para quem já conhece as criaturas do seriado. Apesar de ser bem detalhado, o livro é um guia sobre as criaturas que aparecem nas primeiras temporadas e fica muito repetitivo e cansativo pra quem já assistiu. Prefiro "O Diário de John Winchester" e "O Guia de Caça de Bobby Singer".

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6