Supernatural

Resenhas - Supernatural

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Denise 22/02/2020

Manual do exorcista mirim
Esse livro funciona mais como um almanaque de lendas, mitos e demonologia. É um apanhado geral, chega a ser interessante pra quem, como eu, estuda lendas. Mas é bem pueril e raso. Serve mais como introdução geral mesmo, ou é feito para adolescentes. Diverte, mas não trás nada muito novo...

Helen Priscila 08/10/2011

Supernatural
Um ótimo guia para os curisosos.
Tudo muito detalhado e interessantíssimo.
Fica a dica pra quem quiser se tornar um caçador de criaturas malíngas,espíritos e muito mais(risos).

Tábata 06/12/2020

Para quem é fã de Supernatural (e está ?órfão? pelo fim da série) e procura uma leitura leve, para se distrair e passar o tempo, esse guia é uma boa pedida. Traz mais informações e curiosidades sobre algumas das criaturas mostradas na série, num formato didático, mas com alguns comentários divertidos dos protagonistas da mesma. Divertido.

Gabi Cavalheiro 25/01/2013

Dean and Sam
Tipo assim, sem comentários esse livro é incrível, quer dizer se você é um fã do seriado, é claro.

Adorei a capa, achei linda,
Adorei o modo como o escritor conversa com a gente, como se fossemos amigos,
Adorei as historias e todos os monstros do seriado se encontrando no livro,
E adorei conhecer mais sobre a serie e sobre tudo esse mundo SUPERNATURAL.

O livro é dividido em partes, ele não narra uma sequencia logica, o autor apenas vai nos contado historias a partir dos tópicos e explicando como enfrentar e matar os monstros, espíritos, demônios e etc e em muitos momentos ele faz referencia ao livro do Diário do John Winshester o que é super legal

Eu super recomendo ler o livro, tem tudo a ver com o seriados e muito do que aparece no livro a gente pode encontrar na primeira temporada da serie

Obs: A parte que eu mais gostei, foi um exorcismo que aparece no livro, porem esta em latim, o que tornou bem difícil de ler, mas ainda sim se você encontrar um demônio por ai, já dá pra exorcisa-lo ;)

PrinceCairo 21/01/2013

Livro Perfeito
Esse livro é perfeito.
Para quem é viciado em histórias de horror e folclore (não só brasileiro) vai adorar esse livro, pois ele te ensina sobre criaturas "fictícias" como monstros, mortos-vivos, bruxas, demônios e etc. Lhe ensina como evocar, invocar, matar, expulsar etc

Fora a história dos dois irmãos Winchester que é ótima, com aventuras, emoções, medo... blá blá blá
Chega de falar do livro, agora é hora de vocês lerem. XD

amandita 28/04/2021

ótimo
Resumão da primeira temporada + bônus do diário do John com alguns apêndices sobre ervas e demônios

AndrA65 22/04/2024

Perfeito pra fãs
Livro muito bem escrito que aprofunda bastante algumas criaturas vistas na série e possui desenhos muito bonitos.

Jess 13/04/2015

Guia prático para os caçadores
Neste livro os próprios irmãos Winchesters nos contam como combater criaturas sobrenaturais. Armas, feitiços, exorcismos em latim...está tudo lá, com instruções e comentários de Sam e Dean.
Qualquer aspirante a caçador deve ter em mãos esse guia.

jupotter 29/12/2020

Nada especial
Legal para quem gosta da série e desses assuntos, mas nada especial.

Thiago Gadelha 27/02/2021

Trabalho de faculdade
Esse livro parece um trabalho de faculdade, onde tem citações do diário de jonh winchester pra enfatizar comentários dos montros discutidos ao longo do livro. É uma leitura ok.

maitecardoso 30/09/2016

Sinceramente não gostei. Livro dispensável para quem já conhece as criaturas do seriado. Apesar de ser bem detalhado, o livro é um guia sobre as criaturas que aparecem nas primeiras temporadas e fica muito repetitivo e cansativo pra quem já assistiu. Prefiro "O Diário de John Winchester" e "O Guia de Caça de Bobby Singer".

Lucas 03/12/2011

Instigante e porque nao dizer assustador!
Achei esse livro muito gostoso de ler. Embora eu o tenha lido em inglês, a leitura e fácil e te prende. O livro te leva ao cotidiano de Sam e Dean como caçadores de fantasmas, monstros e etc, revelando detalhes de encontros com criaturas sobrenaturais até se nao me engano a segunda ou terceira temporadas da serie! Tem até um guia de ervas pra poções e rituais! Já vem completo pra fazer aquela mandinga! 😄

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6