Aves do Brasil

Aves do Brasil Martha Argel

Resenhas - Aves do Brasil - Pantanal & Cerrado

Pecker 18/06/2011

Ótimo
Muito bom, um dos melhores guias brasileiros sem dúvidas, com pranchas e textos explicativos de ótima qualidade. Recomendo.
Martha Argel 18/01/2012minha estante
Muito obrigada pela recomendação.

Rozi 30/12/2012minha estante
Verdadee Jean, é muitooo bom, as pranchas são maravilhosas de ótima qualidade! Também Recomendo! Quero um assim da Mata Atlântica! rsrs =D

pacmendes 23/06/2011

Um grande guia
Riquíssimo em ilustrações e muito descritivo e completo, justamente o que eu gostaria de ter na minha estante.
Martha Argel 18/01/2012minha estante
Obrigada. Que nosso guia torne ainda mais fascinante sua observação de aves.

Debora Gimenes 21/11/2011

Voando...
O guia de Aves do Brasil do Pantanal ao Cerrado, é talvez o livro não ficção que eu tive mais prazer de ler. O principal motivo é porque li com meu filho, como o guia é cheio de ilustrações, detalhes com uma linguagem simples, o baixinho ficou cada página mais curioso.

O Guia serve para pesquisa, informação e entretenimento, vai ficar guardado na minha estante pela eternidade.

Parabéns Martha por esse trabalho maravilhoso.
Martha Argel 18/01/2012minha estante
Obrigada, Debora. Que você e o Arthur desfrutem muito de toda essa beleza alada de nosso país!

2003 Saturn 16/01/2022

Eu comprei esse livro na verdade para saber mais sobre as Araras Azuis E esse livro me fez saber mais não só sobre as Araras mais sobre as outras aves do nosso país!!? Esse livro é riquíssimo em informações!

><'',º> 25/04/2019

O Brasil possui uma das maiores e melhores avifaunas do planeta. Há muito tempo esse fato é reconhecido por ornitólogos e birdwatchers do mundo todo, mas até agora poucos brasileiros têm conhecimento dele. Isso está mudando, e tenho esperança que este livro e esta série servirão para acelerar o processo. Saia de casa, vá observar aves e, enquanto o faz, contribua para proteger as fabulosas espécies do Brasil.

Robert S. Ridgely