Harry Potter and The globet Of Fire

Harry Potter and The globet Of Fire J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter and The globet Of Fire

Thaís Almeida 05/06/2020

Releitura de Harry Potter sempre me prova que essa história é Maravilhosa! Nesse livro vemos cada vez mais a história ficar mais sombria e a evolução dos personagens! JK Sabe nos deixar grudados na leitura!

Juliana1390 09/04/2020

Livro 4 - HP aos 27 anos
O livro começa de maneira muito interessante. O fato de não começar como normalmente já chama atenção e o conteúdo relatado então é muito bom. No decorrer do livro achei um pouco cansativo até se transformar em uma história maravilhosa, mais dark, mais suspense, mais sentimentos, mais reviravolta. O final do livro é eletrizante. Vale muito a pena. A história continua me encantando mesmo teoricamente já tendo ?passado o meu tempo?. Indico com certeza.

Bruna 27/07/2016

Só amor, muito amor.
Fazia muito tempo que não relia esse livro, incrível como fiquei refém do filme e acabei esquecendo de tanta coisa importante do plot da história que eles acabaram deixando de lado na adaptação do Cálice de Fogo. Muita coisa importantíssima do universo de Harry Potter começa a ser perdida nos filmes a partir desta história. É um privilégio poder ler na língua original (ainda que eu não tenha birra nenhuma com essa tradução), enfim, esses livros que eu vou reler até morrer e amar absolutamente todas as vezes. Hogwarts é meu lar da literatura e é bom voltar pra casa.